Capítulo 16 - Lago?

57 6 1
                                    

Eloísa gemeu baixinho, havia uma fricção gostosa no meio de suas pernas, seus olhos se abriram, sonolentos e confusos, antes de revirar os olhos de prazer.

Kiara estava chupando um de seus seios continuamente, sugando e passando a língua em seu mamilo rígido, ambas as mãos dela estavam em seu quadril, lhe forçando a ir para frente e para trás contra sua coxa, Eloísa gemeu surpresa, a pele de Kiara estava tocando diretamente sua intimidade agora, porque sua calcinha estava acomodada para o lado, tinha molhado toda a coxa dela com sua excitação e o deslizar estava fácil e forte, castigando prazerosamente seu clitóris.

- Kiara... - gemeu tocando a cabeça dela com confusão, os olhos dela estavam fechados, Kiara parecia dormir profundamente, parecia apenas uma sonâmbula bem forte e decidida, as pernas de Eloísa tremeram assim que chegou ao ápice ali, as mãos de Kiara pararam de lhe guiar e Eloísa rebolava contra sua coxa por conta própria, até parar ofegante e cansada, com correntes elétricas de prazer ainda passando por todo seu corpo, Kiara ficou com as mãos quietinhas em seu quadril, mas ainda continuou chupando seu seio, de uma forma menos intensa que antes, Eloísa não demorou para voltar a adormecer em meio a suspiros e tentando regular sua respiração.

Acordou assustada e levou as mãos à cabeça gemendo inconformada.

- Você sempre acorda quando eu estou chegando, parece que tem radar de café da manhã, - Kiara resmungou entrando no quarto com uma bandeja e já veio para a cama. - Bom dia, minha princesa.

- Bom dia... - resmungou se ajeitando na cama, Kiara se sentou atrás de si e abraçou sua cintura, apoiando o queixo em seu ombro.

- O que foi? - Ela pegou uma das torradas com geleia e mordeu antes de direcionar para sua boca, Eloísa mordeu também, pensativa, aquilo havia sido tão real e gostoso, não era possível que fosse uma pervertida a esse nível.

- Só... Estou um pouco sonolenta ainda, - mentiu e deitou a cabeça no ombro dela, Kiara deu um beijo em sua bochecha e mais outro antes de lhe dar a torrada e se levantar da cama.

- Eu quero te levar em um lugar hoje, então eu que vou escolher sua roupa, - disse animada, deu um beijo em sua testa antes de seguir para o closet.

Eloísa continuou tomando o café da manhã enquanto ouvia Kiara mexendo no closet, não tinha organizado as roupas realmente ali, só abriu a mala em uma parte confortável para mexer e deixou.

- Princesa, a sua mala está uma bagunça, - Kiara resmungou mostrando apenas a cabeça ali para lhe dar um olhar reprovador, mas logo abriu um sorriso de orelha a orelha. - Você tem sorte de eu morrer de amores por você, meu furacãozinho, - Eloísa corou fortemente, mas não conseguiu não sorrir e puxar a xícara com café com leite rápido para esconder seu rosto, Kiara voltou por completo ao closet, mas logo apareceu ali com um vestido solto de tecido leve, na cor rosa, além de uma lingerie na mesma cor. - Aqui.

- Aonde nós vamos? - perguntou curiosa e ganhou um beijo na bochecha.

- Nadar em um lago muito bonito, - contou dando mais um beijo e depois outro já buscando tirar a camisola de Eloísa que deixou, mesmo que sentindo todo corpo arrepiar.

- Eu não sei nadar... - contou, tentando segurar um suspiro quando ela desatou seu sutiã.

- Eu vou te ensinar, - disse, beijando seu pescoço, Eloísa pegou as peças da mão dela e saiu da cama seminua para o banheiro, bufou baixinho por causa do costume deliciosamente torturante de Kiara de tirar as roupas com facilidade na sua frente e fazer isso com sigo também.

- Eu já volto, princesa, - a escutou dizer e Eloísa aproveitou para escovar os dentes e lavar o rosto antes de colocar a roupa, não demorou tanto para escutar os passos dela de volta ao quarto, já estava saindo do banheiro e encontrou Kiara com um short e uma camiseta, além de trazer agora uma mochila com a alça no ombro. - Vamos? - chamou lhe estendendo a mão, Eloísa sorriu a aceitando.

Fizeram uma trilha por aquele riacho que tinham ido e bem mais a frente chegaram a um desague imenso, um lago bonito e limpo, com outro riacho saindo de outro canto.

- Aqui, - Kiara lhe estendeu a garrafa de água, a qual aceitou agradecida, as mãos da morena vieram para sua cintura e acariciaram antes de desceram até a barra do vestido, Eloísa corou, mas a deixou subir com liberdade total, até Kiara dobrar a peça, então tirar a própria camiseta e colocar ambas as roupas ao lado junto com a mochila, antes de tocar sua cintura e beijar sua testa.

- E se alguém aparecer? - resmungou corada por estar só de lingerie ali, Kiara lhe grudou contra si.

- Ninguém vai aparecer, - resmungou antes de puxá-la para a água, Eloísa observou Kiara só de shot e sutiã e fez beicinho.

- Por que eu não coloquei um short? - lamentou envergonhada, mas logo arrepiou ao entrar na água.

- Porque eu esqueci, - Kiara disse, mas estava sorrindo de orelha a orelha e lhe puxou em direção ao fundo, o que fez Eloísa agarrar nela com receio.

- Nó-nós já vamos para o fundo? - resmungou.

- É mais divertido, não estamos tanto no fundo, e eu vou te segurar, - prometeu a pegando no colo, depois de fazer Eloísa abraçar seu pescoço, a loura fez um beicinho receoso, mas à medida que Kiara a ia distraindo, aproveitava a água e explorava como sempre quis fazer quando pequena, enquanto Kiara lhe dava assistência, sorrindo a cada nova pequena conquista. - Você está indo muito bem, - elogiou a pegando no colo de novo, depois de Eloísa ter mergulhado sozinha, a loura estava com um sorriso brilhante e lhe abraçou apertado. - Linda, - elogiou, beijando o rosto dela e descendo para o pescoço, o que fez Eloísa ofegar baixinho em meio a um riso, pelas mãos de Kiara fazendo cócegas em suas coxas e cintura. - Tudo bem, isso? - perguntou trocando as cócegas por carinho, mas se referindo aos beijos os quais estava dando no pescoço dela.

- Tu-tudo... - sussurrou confusa, o sorriso caindo um pouco à medida que os beijos desciam para seus seios, ao redor do decote do sutiã, as mãos dela permaneceram em suas coxas e os dedos despreocupadamente tocaram as laterais de sua calcinha.

- Perfeita, - elogiou subindo o beijos para o pescoço novamente, mas dessa vez dando chupões enquanto Eloísa suspirava e ofegava baixinho inclinando a cabeça para o lado, ela estava estremecendo em seus braços.

- Kiara... O que está fazendo? - perguntou baixinho, observando os lábios dela descerem, ela afastou o sutiã com o queixo e abocanhou seu mamilo, chupando-o e rodeando a língua nele.

- Desculpa, - Kiara pediu, mas só parou de chupar, mas seguiu com os beijos, os dedos agora por debaixo da calcinha dessa vez.

- Se-seus dedos...

- Não pode? - perguntou-me subindo os beijos para seu rosto, passando selinhos por seus lábios e descendo novamente para o pescoço, enquanto os dedos massageavam a intimidade de Eloísa. - Princesa, posso continuar?

- Po-pode... - sussurrou arfando, Kiara lhe segurou apenas com uma mão, enquanto a outra vinha para a frente, massageando com intensidade o ponto de prazer da loura, os beijos não cessaram, chupões no pescoço e vários selinhos, os quais Eloísa passou a retribuir.

- Você é tão deliciosa... - deleitou dando chupões mais fortes, fazendo Eloísa arfar mais, Kiara liberou os seios dela do sutiã com o queixo, sem se importar de pedir e os abocanhou, um de cada vez, chupando-os e os provocando, fazendo Eloísa estremecer em seus braços, não demorou nada para tremer toda, chegando ao ápice.

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora