"Sinto o teu carinho chegando até mim com a luz das estrelas. O calor do teu amor chegando com a luz do Sol. E isso faz eu me sentir feliz e leve como a brisa." - Augusto Branco.
- Cadê o Mattias? - Eloísa saiu de seu estado catatônico ao escutar seu irmão, mas não conseguiu se afastar ou se virar direito para ele, por mais que agora não estivessem apertando, os braços de Kiara continuavam ao redor de sua cintura, ela apoiou o queixo em seu ombro ao olhar para Teodore.
- Acho que está terminando uma prova e oi para você também, Teo, - resmungou, ele só fez um aceno de cabeça já indo para dentro da casa, Eloísa observou seus pais já entrando também, com as outras malas, enquanto suas mães já nem estavam mais ali, logo restaram apenas as duas. - Estou tão animada, - contou, balançando Eloísa de um lado para o outro de forma breve, para atrair os olhos dela para si. - Nós vamos fazer muitas festas do pijama, - o anúncio fez Eloísa sorrir preocupada, Kiara voltou a apertar, o que fez os seios dela se avolumarem contra os seus, até tentou não olhar direitamente e manter a tranquilidade, mas isso não lhe impediu de rir, nervosa.
- Mu-muito legal, - Kiara lhe soltou para pegar a alça de sua mala e a mochila de seu ombro, ajeitou com facilidade de um lado do corpo, antes de entrelaçar seus dedos aos de Eloísa com a outra mão.
- Vem, eu vou te mostrar o seu quarto, - se deixou ser puxada por ela, buscando acalmar o coração pelo caminho e xingando mentalmente todo o formigar que surgiu em sua pele só pelo toque de Kiara. - Vi no Instagram que gosta de ler, então tenho um presente para você, - disse animada, já lhe puxando pela escada principal da sala, Eloísa franziu o cenho surpresa e preocupada com Kiara levando suas coisas, pelo jeito dela, parecia bem fácil, mas Eloísa tinha certeza que sua mala estava pesada, já que, além das roupas, poderia ter colocado entre sete a uns 10 livro ali.
- Não quer ajuda?
- Não princesa, estou bem e tenho certeza que você já está bem cansada, - recusou tranquila, já dobrando o corredor para a direita, o que gerou outro franzir de cenho na loura.
Eloísa estava com um pouco de dificuldade de seguir Kiara, de tão rápida que ela estava, abriu um sorriu por isso e pela casa estar do mesmo jeito de tempos atrás, aconchegante e rústica, com móveis de uma madeira maciça escura, os aparelhos eletrônicos, estavam em toda parte, trazendo modernidade, as únicas coisas diferentes ali, eram os tapetes, agora, de um azul marinho bem escuro.
- Sei que antes seu quarto era ao lado dos seus pais, mas pedi para minha mãe deixar você ficar do meu lado, - contou, já abrindo uma das portas de madeira que continha uma maçaneta acobreada, Eloísa ficou boquiaberta ao entrar no quarto, a cama, com lençóis brancos e uma colcha e coberta rosa fizeram seus olhos brilharem, haviam pelo menos quatro travesseiros ali, era uma cama de casal que estava perto da porta-dupla de vidro da varanda, deixando a luz do pôr do Sol entrar, tinha uma cortina de um tecido pesado, da mesma cor dos tapetes lá de fora, enquanto o tapete do quarto parecia felpudo e ainda mais rosa que o rosa dos tecidos da cama. Em um canto do quarto havia uma escrivaninha de uma madeira clara com uma cadeira giratória confortável, mas o melhor ali eram as duas estantes cheias de livros que atraíram a curiosidade de Eloísa.
Kiara soltou brevemente sua mão para colocar a mochila em cima da cama e ir com a mala para uma porta de madeira, que se revelou a entrada para um closet, tinha outra porta na direção contrária, que, por dedução, deveria ser o banheiro, mas a atenção de Eloísa logo voltou para as estantes, curiosa pelos títulos.
- Minha mãe que teve a ideia de colocá-las, - Kiara revelou saindo do closet e sorriu vendo o olhar brilhante da loura, - mas confesso que espero que me dê mais atenção, do que aos livros, - resmungou, fazendo um beicinho, Eloísa olhou surpresa para a caixa de presente nas mãos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...