Teo cruzou os braços observando Kiara voltar para o quarto irritada, já grudando em Eloísa, para fazerem a tal "festa do pijama das meninas".
Passou praticamente o dia todo com Mattias, "restaurando" a amizade que tinham, mesmo que ainda estivesse um tanto irritado por ele fingir que não existia depois que havia ido embora, mas depois que o encontrou no banho daquele jeito, não conseguia tirar da cabeça o quanto queria participar daquilo.
Seus pais saíram para uma festa de alguns outros amigos, já deveria passar das 23h. Foi para o outro lado do corredor, em direção ao quarto de Mattias e mordeu o lábio, o quarto estava silencioso, poderia o encontrar dormindo e não reclamaria nada disso, mas ao abrir a porta, pôde ver Matt na cama, mordendo o lábio e com a mão trabalhando rápido no próprio membro, os olhos fechados e o corpo estremecendo de desejo, Teo abriu um sorriso perverso e engoliu em seco, antes de voltar a fechar, bateu rápido e a abrir, Teo conseguiu apenas puxar a coberta para o colo, mas o rosto vermelho e ofegante denunciavam que estava aprontando alguma.
- Vo-você não sabe bater? - resmungou irritado, o que Teo ignorou e foi para a cama.
- Eu bati, você que não ouviu, o que está fazendo, bebê? - perguntou inocente, parando na beira da cama e tirando os sapatos.
- Na-nada, o que você está fazendo? - murmurou e desviou o olhar quando Teo tirou a camiseta.
- Eu vou dormir com você, nossos pais estão na farra e as garotas se trancaram no quarto, então, você vai ser meu esta noite, - disse se apoiando nos punhos ao subir na cama antes de se inclinar para beijar a bochecha dele.
- Vo-você deveria ir para o seu quarto...
- Não, eu quero dormir com você, - resmungou dando mais um beijo antes de sentar e fingir um bocejo, se enfiou debaixo do colchão despreocupado e o puxou para si pela cintura, sem dar chance dele se arrumar ou fugir, Teo gostou de sentir a respiração dele acelerar e o corpo de Mattias estremecer ao ser ajeitado contra o seu.
- Ma-mas eu não quero dormir com você...
- Fica quietinho, vai, - resmungou no ouvido dele, deslizando a mão para a lateral da cintura dele, fez carinho antes de descer para o ventre, mas Mattias segurou sua mão rapidamente, provavelmente tentando esconder o membro duro, enquanto Teo apenas se aconchegava mais contra ele e fingia já querer adormecer.
- Chato, - Mattias resmungou, mas desligou a luz do abajur após esticar o braço, o silêncio reinou ali, Teo adorou sentir ele se mexer e remexer tentando se ajeitar, o que dificultou com prazer, até Mattias desistir e pegar sua mão, entrelaçou seus dedos a levando para perto do coração s suspirou derrotado.
Vários minutos depois de Mattias diminuiu o aperto em sua mão, mais trinta minutos e ele adormeceu de verdade, Teodore se soltou dele com cuidado, antes de se apoiar em um dos braços para ver o rosto de Mattias, completamente adormecido, levou a boca ao pescoço dele e mordeu, ele apenas suspirou ainda adormecido, mas não reagiu aos vários beijos e chupões fracos que lhe deu ali, o desejo tomando ainda mais forma, tornando apenas aqueles beijos insuficientes para satisfazer Teodore.
Deslizou a mão pela cintura dele e retornou ao ventre antes de abaixar com cuidado aquela colcha, só tinha visto Mattias se tocando no próprio membro, e até pensou em seguir lá, mas abaixou o olhar para o quadril dele e o membro no meio de suas pernas latejou forte.
- Desculpa, bebê, - pediu baixinho no ouvido dele e voltou a beijar o pescoço, levou a mão para o quadril depois de tomar um espaço entre seus corpos, lambeu os lábios ao sentir a excitação natural da entrada dele, sabia do pequeno segredo que envolvia Mattias, havia escutado uma semana antes de descobrir que iria embora.
Suas mães estavam conversando aos cochichos na biblioteca da casa sobre Mattias e sua "condição especial", escutou sem querer o segredo e ficou em choque por alguns instantes, mas depois, ficou mais cuidadoso com Matt, e enciumado, terrivelmente enciumado se outro menino desse um olhar mais do que amigável para Mattias.
Ficou roçando dois dedos na entrada excitada, já contraindo bastante para si, não deixou de beijar o pescoço dele e mordiscar antes de começar a tentar afundar os dedos, ele era deliciosamente apertado, mas a lubrificação e o desejo ajudaram os dedos de Teo a se afundarem para dentro, Mattias suspirou com o cenho levemente franzido, mas continuou adormecido.
Teo o massageou por dentro, buscando relaxar aquela musculatura e a acostumar com algo dentro, Mattias só dava suspiros baixos, estava começando a se mexer de leve de prazer, buscando rebolar contra seus dedos, o que causou sorrisos em Teodore, fazendo movimentos de vai e vem naquele caminho quente e apertado, buscou achar o ponto de prazer dele, isso aconteceu quando acertou determinado local que fez Mattias arrepiar e empinar o quadril, parou de movimentar os dedos receoso dele acordar, mas Matt apenas continuou adormecido, mesmo que bem afetado pelo prazer, dessa vez Teodore meteu os dedos rápido e forte se concentrando lá, se deliciando com os apertos e a lubrificação de Matt só aumentando ainda mais, por um momento já não estava de importando se ele iria acordar ou não, só meteu como bem queria até ver o corpo dele estremecer forte ao gozar, Teo mordeu o lábio com força quando ele rebolou forte contra seus dedos, mas parou de repente.
Teo se jogou na cama tirando os dedos dele e só teve tempo de ajeitar breve a cueca de volta no lugar e fingir dormir, Mattias se apoiou no braço atordoado e com a respiração ofegante, ele olhou para si mesmo confuso e corou fortemente ao perceber que havia gozado, provavelmente pelo sonho erótico com sua entrada sendo usada, xingou baixinho e olhou para Teodore dormindo tranquilamente na cama.
Se arrastou para fora finalmente ajeitando e foi rápido ao banheiro para tentar se limpar, tomou um banho gemendo baixinho ao levar a mão para sua entrada, estava super molhada e ainda pulsando levemente, nunca tinha tido um sonho tão real e delicioso assim, Mattias mordeu o lábio receoso antes de enfiar um dedo dentro de si e morder o lábio de prazer, aquilo era gostoso até demais e fazia correntes elétricas se espalharem por todo seu corpo, nunca tinha se tocado ali, não que já não tivesse fantasiado com algo do tipo... Tinha fantasiado muito com Teo, por mais que nunca fosse admitir isso em voz alta, mas nunca havia tocado ali, Mattias suspirou baixinho enfiando mais um dedo, seu corpo pegou fogo, a lubrificação que aquele lugar tinha devido ao seu problema ajudava a acolhê-los tentou controlar a respiração enquanto movimentava os dedos ali, não demorou nada para gozar de novo atingindo a parede e gemeu baixinho com irritação.
Ficou alguns minutos tentando se acalmar antes de sair enrolado em uma toalha e só colocar outra roupa íntima antes de voltar para a cama, assim que entrou ali, Teodore suspirou acordando pela movimentação e lhe puxou para si, beijou seu pescoço demoradamente em meio a um suspiro.
- Vai dormir, bebê, - mandou virando seu corpo para o dele, lhe fez deitar cabeça em seu ombro, Matt se aconchegou ali, o deixando puxar sua perna para cima do abdômen e mesmo com o coração acelerado, relaxou nos braços de Teodore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...