Teodore estava andando a passos rápidos no corredor, um atrás do outro e os olhos olhando por cada virada de corredor, deveria ter por volta de treze anos na época e queria encontrar Mattias, ele tinha ido atrás de si naquela manhã, mas o expulsou do quarto apenas para dormir mais, estava arrependido de ter sido grosso com ele, e agora daria seus chocolates como desculpa, se pelo menos o encontrasse em algum lugar.
- O Matt vai crescer assim, nós já consultamos o médico, não é seguro retirar, - seus ouvidos se atraíram e a atenção se voltou de imediato para a biblioteca ao escutar a mãe de Mattias, a preocupação surgiu ao escutar a palavra médico na mesma frase que Mattias, isso lhe fez se aproximar devagar da porta entreaberta.
Dentro da biblioteca, estavam sua mãe e a de Mattias, ambas no sofá tomando chá uma ao lado da outra e conversando não muito alto, mas o suficiente para alguém com mais atenção escutasse.
- Eu nunca tinha imaginado que fosse possível, ele sabe? - sua mãe perguntou verdadeiramente surpresa.
- Sabe, é claro, já estou tendo todo cuidado de avisar o meu pequeno, - resmungou antes de dar um longo suspiro. - Mas ele não gostou nada de saber que tem útero, - Teodore franziu o cenho de imediato, já sabia o que aquela palavra significava principalmente por causa das aulas de biologia, mas elas estavam falando de Matt. - Ele sempre disse que queria ser grande e ficou chateado por Teo já estar maior que ele, mas já disse que ele vai crescer, - assegurou, por mais que parecesse insegura quanto a isso.
- Claro que vai, - sua mãe deu apoiou a entregando um sorriso compreensivo. - São apenas surpresas, ele vai ficar bem com isso.
- O pai dele já ficou ciumento igual com a Kiara, - contou suavizando a tensão, Teo sentia sua mente dando pane e alerta vermelho, ainda pensando no fato de Matt ter útero. - Tenho certeza que vamos deixar os meninos bem longe de Matt por um bom tempo.
Desta vez um estalo surgiu na mente de Teo, que correu dali com o coração já acelerado e irritação dominando seu peito, tinham combinado de brincar com o filho do dono da propriedade vizinha, estava tudo bem com isso, não havia nada demais, nunca teve, tentou reforçar isso para si mesmo, mas já estava correndo para o lago irritado.
Eles estavam lá, alegres, fazendo guerra de água e rindo alto quando chegou, Teodore cerrou os olhos com uma fúria medrosa gigantesca no peito.
- É para irmos pra casa, - disse rápido olhando para Matt, ambos se assustaram ao lhe perceber de repente ali, mas Matt abriu um sorriso para si, daqueles de iluminar todo.
- Entra com a gente, Teo, - chamou animado.
- Precisamos ir pra casa, agora, - murmurou, fuzilando brevemente o outro garoto ali, que ficou quieto percebendo a irritação dele.
- O que aconteceu? - Matt perguntou, mas já saiu do lago, Teo foi rápido em pegar a toalha ali na margem e colocar ao redor dele o puxando dali. - Teo, o que foi?
- Você vai ver quando chegarmos, - mentiu, só queria tirar Teo o mais rápido possível de perto daquele outro garoto.
Não demoraram a chegar, o puxou direto para seu quarto, e quando chegou a porta já não sabia o que fazer, mas olhou para Matt e corou fortemente desviando o olhar.
- O que foi, Teo?
- Desculpa ter sido idiota com você mais cedo, - pediu beijando a testa dele com carinho, Mattias fez um beicinho fofo, as mãos agarrando a barra de sua camiseta.
- É só isso? A gente poderia ter ficado lá brincando com o Lipe...
- Nem pensar, - murmurou rápido, algo queimando em seu peito, Mattias lhe fuzilando com aqueles lindos olhos verdes, o que acalmou Teodore de algum jeito. - Eu tenho doces pra você, - foi para seu closet pegar todos os doces de sua reserva de chocolates, escondida cuidadosamente na parte que nem Kiara e que nem Matt conseguia alcançar. - Isso é pra você, - disse com todos nos braços, os olhos de Teo brilharam mais para a caixa de bombons, a qual ele já pegou animado.
- Vai me dar mesmo?
- Tudo, bebê, - disse sorrindo para a felicidade dele, Teo pulou animado e já abriu colocando um na boca, antes de beijar sua bochecha, Teo tocou a cintura dele com um sorriso, - Você precisa... Tomar um banho, bebê - resmungou.
Teo acordou e respirou fundo pela lembrança antes de observar Matt adormecido em seu peito, fez carinho naquele cabelo macio antes de se inclinar para beijar sua cabeça.
Se lembrava daquele dia, ficou confuso e foi a partir daí que ficou super ciumento com Matt perto de qualquer outro garoto, nesse dia percebeu que o que sentia por ele, não era só uma amizade, e talvez, teria uma chance de ter Teodore para si para sempre, mas teve só duas semanas para o manter longe de outros garotos, pois depois teve de ir embora e ele passou a fingir que não existia.
Teo encarou o teto com irritação, ainda fazendo carinho no cabelo dele, o ressentimento profundamente impregnado em seu peito, mesmo que não superasse a felicidade que era ter Mattias, bem ali em seus braços, ainda odiava ele ter lhe ignorado por tantos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...