Teodore puxou Matt para o quarto o mais rápido que conseguiu e já o beijou assim que entraram, Matt ofegou surpreso quando ele já buscou tirar sua roupa.
- Teo... - o louro o calou de novo com o beijo, Matt sorriu pela insistência dele em tirar suas roupas e não se desgrudar de si e retribuiu, logo que estava sem a calça ou a cueca foi pego no colo, ele desabotoou sua camiseta após arrancar o blazer.
Teo logo estava dentro de si, dando chupões fortes em seu pescoço e fazendo movimentos rápidos com o quadril, Matt ofegou surpreso antes de já aproveitar os movimentos.
- Teo... - gemeu abraçando apertando os ombros dele sentindo correntes elétricas percorrerem todo seu corpo. - Assim... - Teodore chegou ao ápice após dar uma estocava forte para dentro dele o fazendo chegar também.
- Desculpa, - Teo pediu enfiando o rosto no pescoço dele.
- Mais... - pediu rebolando contra ele, o que fez Teo rir abafado, antes de irem para a cama.
A festa ainda continuou acontecendo, enquanto os dois casais estavam juntos e conectados, aproveitando cada pedacinho e carinho um do outro, até irem descansar de vez.
Teriam descansado bem, se Kiara não estivesse bem desperta fazendo carinho no ventre de Eloísa, após fazer sexo bem intenso várias vezes sem proteção, Teodore estava desperto e bem acordado do mesmo jeito com Matt, enquanto ele dormia tranquilo na cama.
Quando o Sol surgiu, ambos levantaram das camas e se arrumaram antes de saírem e darem de cara um com o outro no corredor, algo no olhar deles fez seus rosto começarem a queimar, como se entendessem um ao outro sobre porque haviam saído.
Ambos desceram lado a lado e pararam ali no andar debaixo.
- Farmácia? - Kiara ousou perguntar sem olhar para Teo.
- É... - ambos pegaram uma chave do carro e foram para lá juntos atrás da bendita pílula, silêncio no caminho todo e na volta enquanto estavam preocupados com os próprios pensamentos.
Quando chegaram a casa Dalila e Teresa estavam no sofá e observaram as duas sacolas da farmácia, Kiara e Teo só deram um "bom dia" rápido antes de irem rápido para o andar de cima, enquanto as duas mães se entre olhavam ao notar a "junção" de acontecimentos.
- Nós erramos, - Dalila resmungou indignada de ter errado da suposição de Matt com Elo.
- Pelo menos... Vamos ter netinhos, - Teresa riu bebericando mais um pouco do chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...