Capítulo 22 - Baile?

33 6 0
                                    

Teodore bocejou ao acordar e abraçou ainda mais Mattias, já estava com uma ereção e podia observar a dele também, Teodore se esfregou contra ele e em pouco tempo o escutou suspirar, o louro não se aguentou tanto e já entrou dentro de Matt, causando um suspiro prazeroso no mais novo.

- Teo... - choramingou, mas já passou a rebolar contra seu membro devagar, enquanto trocavam beijos e carinhos, não demorou para escutarem batidas na porta, Matt parou de imediato, mas Teodore o puxou para sentar em cima de si.

- Teo? Quero você lá embaixo, já chamei as meninas, eu e a Teresa, queremos conversar com vocês, - sua mãe disse alto ao tentar abrir a porta e a mesma estar trancada, Teodore sorriu malicioso metendo em Matt, que tapou a boca com as duas mãos tentando segurar os gemidos.

- Já vamos, - disse acelerando os movimentos, Matt deu um tapinha na coxa dele por falar o "vamos", mas pelo menos escutaram os passos dela se afastando, não demorou para para Matt rebolar e quicar ali e gozar, Teodore saiu rápido e bufou antes de o abraçar apertado.

- O que será que elas querem?

- Não sei, mas precisamos ir logo, talvez possamos voltar logo pra cama, - sussurrou malicioso, Matt sorriu para ele e o deu selinhos já saindo de cima para o banheiro.

Menos de dez minutos e eles desceram trocando beijos pelo corredor até encontrarem as duas mães no andar debaixo, Kiara estava no sofá com o braço ao redor da cintura de Eloísa, com uma expressão péssima.

- Até que enfim, - Teresa se levantou sorrindo de orelha a orelha. - Como estão todos aqui, já podemos anunciar.

- Anda, - Dalila incentivou sorrindo animada.

- Nós vamos dar uma festa hoje a noite, - anunciou, Eloísa foi a única a sorrir, amava as festas que davam, enquanto Kiara não estava tão animada de provavelmente ter de cumprimentar quem não queria, além de não agarrar Eloísa quando queria.

- Matt, você vai ficar responsável por apressntar Eloísa para nossos amigos, - Dalila já adiantou e tanto Teodore quanto Kiara ficaram com péssimas expressões, mesmo que Matt s Eloísa não percebessem nada das intenções escondidas daquelas duas mulheres ali.

- Já convidamos e os preparativos estão certos, falta apenas... Vocês, - Teresa disse colocando as mãos na cintura e olhando para os quatro, pouco antes de apontar para Eloísa e Teo. - Vocês dois, vão com a Dali, e vocês, vem comigo.

- Por que!? Não deveria ser meninas com meninas e meninos com meninos? - Kiara murmurou se recusando a soltar Eloísa, a loura riu e fez carinho na bochecha dela.

- Chega de reclamações e vamos logo.

O dia foi entornado e uma ida a cidade e compra de roupas, Eloísa não estava lá muito feliz de ficar tão longe de Kiara, ter ela diariamente era viciante, de um jeito que apenas algumas horas já causavam um leve sentimento de saudade.

Mas ao fim do dia, quando voltaram, a casa estava arrumada, seus pais também, e enquanto faltava apenas eles se arrumarem para a tão esperada festa, Eloísa mal ficou sozinha no quarto finalmente e Kiara apareceu, com um deslumbrante vestido verde oliva tomara que caia e o cabelo em um lindo coque com um enfeite cheio de pedras brilhantes, Eloísa perdeu o ar a vendo tão linda, o vestido caindo perfeito em seu tronco e levantando ainda mais seu busto, a maquiagem era leve e o delineado ressaltava aqueles olhos brilhantes.

- Você tem que me prometer não ficar longe de mim essa noite, eu aposto que as nossas mães estão planejando algo, - Eloísa tocou os ombros dela sorrindo ao notar a expressão irritada, e logo confusa que Kiara ficou por tê-la segurado de se aproximar de imediato. - O que?

- Você está tão linda, céus... Você parece uma princesa de verdade, - elogiou tocando o rosto de Kiara, a morena ficou com os olhos arregalados e os lábios entreabertos pelo momento, toda sua irritação caindo por terra. - Eu amei isso, você está perfeita, - elogiou a dando um selinho, porque podia beijá-la, porque gostava de beijá-la e não sabia de que forma poderia passar para Kiara o quão estupefata e maravilhada estava com ela.

- Você precisa se vestir, - disse afetuosa pegando a mão dela, a beijou e buscou dar mais um selinho e depois outro.

Kiara pegou o vestido amarelo pastel de cima da cama e ajudou Eloísa a colocar, beijado cada parte que ajeitava o vestido, seus braços, ombros, o pescoço, antes de a beijar intensamente com todo carinho que sentia pela mais nova, em algum momento Eloísa abraçou sua cintura apertado.

- Nós precisamos descer... - Eloísa sussurrou, sem tentar sair dos braços dela, ainda em meio a beijos e carinhos.

- Eu te adoro, Elo, - sussurrou pegando seu rosto, - eu te adoro profundamente, - declarou pegando sua mão e a beijando.

- Eu te...

- Meninas? Vocês já estão prontas? - Dalila perguntou após batidas na porta, Kiara bufou pesadamente, mas foi para lá levando Eloísa, deixando as declarações afetuosas para um possível depois.

Matt e Teodore já estavam ali, devidamente trajados e lindos, Dalila tirou Eloísa de Kiara e a passou para Matt fazendo Eloísa passar seu braço pelo dele, o que despertou olhares fuzilantes nos filhos mais velhos.

- Pronto, vocês podem descer e se divertir, - disse, com um sorriso malicioso formado e observou com felicidade os dois seguirem para o andar debaixo, Matt já puxando algum assunto com Eloísa.

- Eles não são lindos juntos? - questionou levando a mão ao peito, Kiara fez uma cara de nojo de imediato.

- Horríveis, - murmurou já passando por sua mãe, mas ela segurou seu braço, com uma expressão séria.

- Eu sei que pode não querer sua amiga com seu irmão, mas por favor, se comporte e os deixe passar pelo menos uma noite juntos, - Kiara sentiu o peito doer, não iria admitir em voz alta, mas estava com medo, com medo do que aconteceria nesse "apenas uma noite" e em tudo que poderia mudar entre ela e Elo por causa disso, ainda mais sabendo que eles teriam todo apoio de suas mães se algo acontecesse.

- Pode deixar... - sussurrou e desceu cada degrau sentindo apunhaladas em seu coração enquanto via Elo sorridente ao lado de seu irmão.

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora