Capítulo 06 - Festa do Pijama?

73 7 4
                                    

Eloísa suspirou cansada, tinha ficado boa parte da manhã andando na floresta com Kiara, ouvindo contar sua versão das aventuras exploratórias com os meninos, as quais Eloísa estava experimentando um pouco sob a liderança dela.

Voltaram perto das 14 horas da tarde, já estava cansada e faminta, não estava surpresa, mas ficou com uma pontinha de inveja vendo que Kiara permanecia radiante lhe puxando pela mão.

- Vamos almoçar e depois vou só te levar em mais um lugar, - avisou animada, entrando na cozinha, Eloísa forçou um sorriso, franzindo o cenho em um "socorro" mental, não queria dizer que estava cansada e preferia passar o resto da tarde lendo, Kiara estava muito feliz e não queria ser um motivo da perda daquele sorriso.

- Até que enfim as senhoritas apareceram, - Analiz resmungou, a italiana já estava terminando de guardar a louça, mas em cima do balcão haviam dois pratos protegidos por uma proteção de vidro. - Eu deixei um prato preparado para cada uma e as sobremesas estão na geladeira.

- Já disse que eu amo você, Ana? - Kiara puxou o saco, já tentando ir para a geladeira, teria conseguido se Eloísa não tivesse recusado soltar a mão dela e a lançasse um olhar repreensivo de "as sobremesas depois", ocasionando um beicinho na morena, o que fez Analiz rir.

- Agora sim você vai tomar jeito, - a mulher comemorou colocando o guardanapo no ombro e dando uma piscadela para Eloísa, que corou ao notar que estava impedindo sua anfitriã de fazer algo que queria, mas em resposta, Kiara apenas agarrou em sua cintura e beijou sua bochecha.

- Está bem, princesa, onde quer comer? - Eloísa olhou para a cozinha antes, mas seus olhos logo foram atraídos para o jardim que podia ver pela janela, muitos dos livros de romance de época haviam cenários no jardim, mesmo que a maioria das vezes os personagens apenas tomavam café ou chá da tarde.

- Na mesa do jardim? - sugeriu, Kiara soltou de sua cintura apenas para pegar os pratos, Eloísa quase deu pulinhos indo para lá, o almoço seguiu leve e divertido, Analiz apareceu apenas para trazer copos com suco, mas já as deixou sozinhas novamente, Eloísa não conseguia parar de sorrir, estava muito mais confortável e menos nervosa ao lado de Kiara, mas ainda olhava para áreas indevidas do corpo dela.

Uns vinte minutos e terminaram de comer, apenas ficaram bebericando o suco.

- Gostei muito de te levar lá, - Kiara comentou pegando sua mão, o polegar dela fez carinho nas costas de sua mão, causando arrepios por todo seu corpo, aqueles olhos verdes fixos nos seus, Eloísa sentiu um aquecer gostoso no coração, mas engoliu em seco com o nervosismo surgindo, Kiara estava lhe encarando como se procurasse algo, mas logo se levantou e pegou os pratos. - Eu já voltou com a sobremesa, princesa, - assim que Kiara entrou na cozinha, Eloísa respirou fundo e bufou se abanando rápido, tentando se livrar do calor que brotou em seu rosto, bebeu todo o suco antes de se olhar no reflexo dos vidros de uma janela e buscou ajeitar o vestido e o cabelo, tentando encontrar algo errado em sua aparência, estava ok, o que não explica o que Kiara estava olhando.

Escutou os passos dela voltando e ganhou um sorriso assim que ela lhe viu encarando, Eloísa desviou para o jardim depressa, o coração nada calmo, ela veio para o seu lado e inclinou o tronco buscando colocar a taça com uma sobremesa gelada bem em sua frente, Eloísa tentou inutilmente não encarar o decote de Kiara bem diante de seus olhos, engoliu a saliva de sua boca e quase deu um pulinho quando ela beijou sua testa, aproximando ainda mais de si, deixando-os ficaram a poucos centímetros de seus lábios, pelo menos aquela aproximação tortuosa, logo se desfez e Kiara voltou a se sentar na cadeira a sua frente.

Eloísa se apressou em colocar a sobremesa na boca, desviando o olhar para qualquer outro canto.

- Minha mãe acabou de me dizer que sua mala chegou e eles colocaram no quarto, - avisou, também aproveitando a sobremesa, Eloísa sorriu de leve, feliz por seus livros e não menos importante, roupas, chegarem.

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora