Capítulo 08 - O primeiro movimento

74 5 7
                                    

As guloseimas foram deixadas de lado, depois de algumas discussões sobre os episódios de Friends que estavam assistindo e logo concordaram em continuar The Originals.

Após colocar o último episódio não assistido, Kiara tirou os doces para a cômoda ao lado, antes de puxar Eloísa para seus braços, a fazendo grudar as costas em seu tronco, Kiara a apertou carinhosa e firme.

Nos primeiros minutos a loura permaneceu rígida e arrepiada pela proximidade, mas depois, entre a respiração calma de Kiara em seu pescoço e o polegar fazendo carinho em seu abdômen, acabou relaxando e adormecendo.

- Princesa? - testou, depois de uns quatro episódios, sentindo Eloísa bem relaxada em seus braços, mordeu o lábio inferior ao notar o estado atual de Eloísa e observou a camisola que havia dado para ela, já estava bem mais curta do que antes. - Elo? - chamou baixinho no ouvido dela, deslizando a mão para ajudar a camisola a subir até o abdômen, fez carinho na coxa desnuda antes de sorrir desejosa e colocar o cabelo dela com cuidado para o lado, livrando o pescoço para seus beijos molhados e chupões.

Eloísa estava cansada pelo dia que a submeteu, havia planejado isso, e agora ela estava como bem a queria, desprotegida e deliciosamente seminua para si.

Kiara deslizou a mão em direção aos seios dela e acariciou cada um, sentindo os mamilos ficarem rijos em seu polegar.

Mordeu o lábio inferior com força, um pulsar dolorido em seu membro já estava incomodando, saiu com cuidado de trás de Eloísa para se ajoelhar perto de seus pés, observou o rosto da loura enquanto a virava com cuidado, deixando Eloísa com as costas no colchão e abrir as pernas de Kiara para si, pode olhar diretamente para a intimidade de Eloísa, da mesma coloração das auréolas dos seios dela.

Pode observar um brilho viscoso de excitação ali, Kiara se apoiou nos cotovelos e fez carinho com os polegares segurando as coxas dela afastadas, estava a centímetros da intimidade que tanto queria provar, engoliu em seco e umedeceu os lábios, estava a instantes de experimentar o que vinha pensando a tempos, deu um beijo suave no ponto rígido dali, antes de passar a língua de baixo para cima com pressão, suspirou prazerosa pelo gosto antes de observar o rosto de Eloísa, os lábios da loura se entreabriram levemente, deixando suspiros baixos escaparem.

Kiara não demorou para voltar a boca ali, se concentrou na entrada dela, buscando afundar a língua o máximo que conseguia, para sentir o gosto de Eloísa, Kiara choramingou de leve sentindo aquele caminho se contraindo forte.

Levou a mão ao seu próprio membro e o liberou do short, começando movimentos de vai e vem para diminuir um pouco o incômodo, sua concentração continuou em Eloísa, subir a boca para o clitóris rígido e pulsante, fez movimentos circulares com a língua ali, sem delicadeza alguma, a garota estremeceu o quadril e ofegou tentando fechar as pernas, o que Kiara não permitiu que acontecesse, sorriu com as reações e trocou por apenas lamber aquele ponto desejoso, os olhos fixos no rosto de Eloísa, que estava toda arrepiada e com a respiração irregular, mas ainda assim permanecia dormindo como um anjo, mesmo com o cenho franzido por conta da língua de Kiara brincando com sigo, mas não iria parar de jeito nenhum, já estava obstinada para fazê-la gozar.

Arriscou movimentos mais intensos com a língua novamente e apertou seu membro com força, buscando interromper o prazer, para não chegar ao ápice de forma precoce, o que sua querida Eloísa dificultava muito.

Permaneceu fazendo movimentos circulares firmes naquele clitóris, ele parecia bem feliz sendo jogado em todas as direções pela língua de Kiara, antes de ser sugado e enchido de lambidas, Kiara repetiu a sequência mais algumas vezes, enfim pode ver o corpo todo de Eloísa estremecer, abrindo ainda mais as pernas, ela rebolou de leve contra sua boca enquanto gozava, o que arrancou com sorriso satisfeito de Kiara, o corpo de Eloísa finalmente voltou para a cama, com uma expressão serena.

A morena não descansou apenas com isso, ainda lambeu toda a excitação de Eloísa antes de se sentar, a própria respiração ofegante, sentou sobre os calcanhares desta vez e com o polegar, afastou os lábios da intimidade dela, para observar aquela entrada pequena e ainda inexplorada, só a visão fez seu membro pulsar forte, direcionou a ponta para lá, fazendo movimentos circulares ali, o próprio corpo já tremendo desejoso para sentir toda a pressão e calor de Eloísa ao redor de si.

Com um bufo irritado, apenas começou a esfregar seu membro contra a intimidade da loura, apoiando-o em cima daquela área, pressionando ambos juntos com a mão, manteve o vai e vem do quadril constante e observou o rosto de Eloísa, a loura deliciosamente se contorceu contra o travesseiro, tocou o próprio seio, o apertado com desejo, o que fez Kiara morder com força o lábio. Os movimentos cada vez mais escorregadios, Eloísa estremeceu pela segunda vez, chegando ao ápice pela segunda vez, Kiara gozou forte, um pouco atingiu o abdômen da loura, enquanto o restante escorreu entre seu membro e a intimidade de Eloísa.

Kiara se inclinou para cima dela com cuidado, lambeu o próprio fluido da intimidade e do abdômen dela, antes de arriscar beijá-la, o que fez Eloísa suspirar lentamente, mas aceitou seu beijo, os sabores se misturando ao doce das guloseimas, Kiara fez carinho na cintura de sua garota antes de a deixar descansar em paz para ir tomar um banho, não sem antes observar sorrindo o resultado de seus feitos.

Kiara foi ao banheiro se aliviar mais antes de finalmente sair de banho tomado, voltou para a cama com Eloísa e a encheu de beijos carinhosos e apertos, se grudou na loura e só então adormeceu.

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora