"Você é a noite, e só a noite o compreende e o acolhe nos braços. Unido com as sombras. Sem pesadelos. Uma paz inexplicável." - Entrevista com o vampiro.
Kiara subiu, queria chamar Eloísa para jantar, depois de uns quarenta minutos foi liberada, teve de ficar de conversa na sala com seus pais e os pais de Eloísa, duvidava muito que eles iriam jantar, já deveria ser a segunda garrafa de vinho e ainda riam alto e despreocupados.
Deslizou a mão pelo corrimão já podendo vislumbrar a porta de Kiara, não havia visto Mattias e nem Teodore, mas não estava lá muito interessada em outra coisa que não fosse a pequena loura trancada no quarto, já esperava a encontrar com algum livro na mão, não faria sentido que ela estivesse tomando banho ainda.
Suspirou e ajeitou seu vestido, alisando a saia e aumentando um pouquinho mais o decote, antes de tentar escutar algum barulho dentro do quarto, mas estava um completo silêncio, deu batidinhas fracas na porta, nenhum som soou, até pensou em bater mais uma vez, mas escolheu abrir devagar.
- Princesinha, eu vim te... - iniciou, mas se interrompeu no mesmo momento em que viu Eloísa deitada na cama, apenas de toalha, a qual não estava fazendo um trabalho tão bom em cobri-la, ela estava virada para a parede, na beira da cama, o cabelo louro espalhado pelo travesseiro.
Kiara não se segurou em ir até lá, fechando cuidadosamente a porta atrás de si, o abajur ao lado da cama estava ligado e emitia um brilho pouco intenso e amarelado que parecia fazer o louro do cabelo de Eloísa e sua pele clara brilhar.
Eloísa era maravilhosa, doce e causava um misto de agitação interna e deleite, o cheiro doce do sabonete que havia escolhido exalava da pele da loura, perfumando o ambiente, Kiara chegou perto, na ponta dos pés.
Quando conseguiu tocar, deslizou a ponta dos dedos de leve com carinho no rosto dela. Eloísa sempre havia sido linda, o rosto em forma de coração, as bochechas cheias e rosadas, não mais rosadas que os lindos lábios cheios que formavam um sorriso invertido, os olhos de um açúcar caramelizado que faziam Kiara se sentir completamente boba e alucinada, Eloísa era um doce, daqueles viciantes, que você ama desde a infância para a vida inteira.
A loura estava ressonando baixinho, provavelmente exausta da viagem e o mais notado por Kiara, desprotegida.
Engoliu em seco, afastando algumas mechas do cabelo dela do rosto, aproveitou para se sentar na cama com todo cuidado para não acordar, o meio de suas pernas já pulsando, igual ao seu coração. Aproveitou para apreciar Eloísa adormecida, os cílios caramelos tremendo por algum possível sonho, o qual não parecia tão calmo, seus lábios rosados e fofos estavam entreabertos e a respiração um pouco afetada.
- Princesa... - chamou em um tom baixo, batalhando entre seu objetivo de acordar Eloísa e o desejo que estava fazendo suas mãos coçarem para tocá-la, mordeu o lábio inferior quando ela não acordou, então Kiara aproveitou para fazer mais carinho em seu rosto, enquanto seus olhos desciam para os seios pequenos, avolumados pela posição, cabiam perfeitamente em suas mãos, mas nãos os tocou, sua mão deslizou do rosto pela lateral do corpo dela, em direção a cintura, sentiu com todo prazer a curvatura enquanto explorava o corpo de Eloísa com o olhar, se inclinou um pouco mais para sentir o cheiro que grudou na pele dele, e deu um beijo demorado em seu rosto, mesmo com sua mente gritava o quão estupidamente aquilo era errado, e que deveria parar, mas continuou beijando, trilhando até a lateral do pescoço dela, os olhos fixos no rosto dócil de Eloísa, já estava mentalmente preparada para dar qualquer desculpa boba se ela acordasse, o que não deu nem sinal, nem mesmo quando Kiara lambeu e deu um chupão fraco em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...