Mattias quase não conseguiu dormir, estava evitando Teodore desde que os dedos dele estiveram dentro de si, tudo bem que lhe deram um prazer que nunca tinha imaginado sentir, mas ele não saiu mais de sua mente e nem aqueles selinhos que recebeu, ou de seus desejos mais intensos, estava muito difícil lidar com toda aquela líbido.
Assim que escutou Kiara e Eloísa saíram, parou de andar de um lado para o outro no próprio quarto, o ventre formigando de desejo, tinha pensado muito na proposta que havia recebido e suas partes baixas foram as principais líderes para a decisão, bateu na porta de Teodore e esperou, mas quando não teve resposta a abriu, o louro estava na cama, dormindo tranquilo, mas de fone e com o switch no peito, se aproximou com cuidado e beijou a testa dele antes de tirar o game e o fone com cuidado, deixou na cômoda ao lado antes de tirar os próprios calçados e passar por cima dele para deitar na cama.
- Oi bebê, - Teo sussurrou acordando de leve e abraçou sua cintura, veio para cima de si, deixando o peso em cima de seu corpo e o rosto em seu pescoço.
- Teo... - sussurrou tocando as costas dele com carinho, a voz um pouco fraca.
- O que foi?
- So-sobre a ajuda... Você pode mesmo? - Teodore se apoiou nas mãos de imediato, lhe encarando com os lindos olhos azuis.
- Posso, - Mattias suspirou aliviado e deu um selinho nele antes de o abraçar apertado. - Tudo bem, depois... Vamos começar.
- Por que não agora?
- Porque ainda podemos dormir mais um pouquinho, - sussurrou, mas Mattias gemeu inconformado e esfregou as coxas nas laterais de seu quadril depois de abrir as pernas embaixo de si, o que fez Teodore endurecer quase que de imediato ,e já levantar, antes de ir ao banheiro.
Mattias fez beicinho ao ser deixado ali e ao ouvir o chuveiro ligar, bufou, mas não demorou tanto para Teodore sair, estava apenas de cueca, o que fez Matt morder o lábio desejoso, o observando vir em sua direção, Matt engoliu em seco o vendo já com um volume naquela peça, enquanto Teodoro apoiava o joelho na cama e se inclinava para beijar seus lábios, o que Mattias retribuiu, um beijo calmo e explorador, antes de Teo perceber que ele deixaria mesmo.
Matt sentiu seu corpo cada vez mais pegar fogo com a língua de Teodore buscando intensificar o beijo, uma das mãos do louro fez carinho em sua cintura antes de subir para seu mamilo e acariciar, tornando-o rígido.
- Não dá, - Matt sussurrou parando o beijo, Teodore se interrompeu encarando seus olhos com uma pergunta se formando nos lábios entre abertos, Matt o jogou para o lado e arrancou a própria camiseta, antes de já tirar o restante das roupas, o que fez Teodore arregalar os olhos. - Sei que pedi ajuda, e que deveríamos ir com calma, - disse ofegante, arrancando a última peça de Teodore, - mas eu preciso muito de você, - subiu no colo de Teodore e se esfregou no membro já rígido do louro, ele tocou seu quadril ainda surpreso, mas um sorriso brotou em seus lábios e já se sentou voltando a alcançar os lábios de Matt.
- Sem calma, então? - questionou com as mãos no quadril dele, controlando o rebolado de Mattias para ficar mais rápido e forte, gostou de ver a expressão de prazer no rosto dele, enquanto recebia um aceno afirmativo para sua pergunta.
Teodore o jogou para trás e atacou os mamilos de Matt o arrancando arrepios e suspiros, já buscando levar os dedos para a entrada dele, estava bem lubrificada e desejosa.
- Teo... - gemeu tocando seus ombros quando afundou os dedos lá, o louro desceu os beijos e chupões para o pescoço, enquanto já metia, com velocidade, os dedos em Mattias, provocando gemidos incontroláveis, mas eles não impedirem Matt de levar a mão ao seu membro e o apertar desejoso, os olhos de Teo se fixaram nos dele por alguns instantes, o sentindo dar atenção a sua ereção e abriu um sorriso antes de se afastar um pouco, porém em instantes Matt o atacou, jogando-o na cama e já subiu em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...