Não demorou tanto para Kiara sair do banheiro, Eloísa não sabia direito porque havia ficado ali, mas ali estava, vendo Kiara com a toalha presa ao redor do corpo e o cabelo molhado, algumas gotículas de água ainda estavam sob seus ombros e rosto, as quais pareciam fazer os olhos dela brilharem.
- Sua vez, minha princesa, - anunciou vindo em sua direção com um sorriso.
Eloísa estava sentada na cama e nem conseguiu se levantar pela visão que estava tendo, cada imagem nova que tinha de Kiara, se gravando profundamente em sua mente, nem reagiu quando a morena ficou em sua frente e puxou seu vestido por cima, Eloísa só tentou impedir quando chegou aos seus braços, o que Kiara repreendeu com um beicinho.
- Você não vai tomar banho de roupa, - argumentou franzindo o cenho com manha, Eloísa deixou ela tirar o vestido, mesmo que com o rosto vermelho. - Você é tão linda, - o elogio saiu acompanhado de um soltando um gemido apreciativo, Kiara lhe puxou para ficar de pé, enquanto entrelaçada seus dedos e grudava seus corpos.
Eloísa corou pela aproximação e pelo elogio, não tinha um pensamento tão bom sobre si, e nem de perto se achava tão linda assim, mas o olhar de Kiara sobre si, lhe fazia se sentir bonita, assim como, arrepiava cada centímetro de seu corpo.
- Eu queria morder cada pedacinho de você, sua fofa, - a morena grunhiu carinhosa, soltando suas mãos, apenas para uma ir para sua cintura e a outra pegava seu rosto, fazendo com que levantasse um pouco, as deixando cara-a-cara, mas o rosto de Kiara foi para seu pescoço, onde ela mordeu e sugou fazendo Eloísa gemer surpresa e prazerosa.
- E-eu preciso tomar banho.
- E eu vou arrumar o que precisamos - Eloísa sentiu um frio na barriga quando notou o sutiã afrouxar, nem percebeu a mão dela indo ao fecho, ou conseguiu impedir Kiara de arrancar seu sutiã, ela beijou seu pescoço e fez uma trilha de beijos até seu ombro, uma mão se apoiando bem de baixo de seu seio, pressionando a região, Eloísa se segurou para não gemer, mas seus mamilos facilmente enrijeceram. - E estou falando de doces, - disse animada, beijando sua bochecha desta vez. - Toma um banho tranquila, - o polegar dela se movendo em sua pele, Eloísa prendeu a respiração e assentiu antes de conseguir ir para o banheiro com as pernas meio bambas.
Eloísa suspirou baixinho ao fechar a porta e corou ainda mais quando deu de cara com sigo no espelho, seminua, com o rosto bem vermelho e os mamilos visivelmente rígidos, levou as mãos à boca desacreditada, o corpo todo arrepiado, as mãos de Kiara estavam a pouco em si, Eloísa buscou se acalmar, estava pegando fogo novamente e se sentindo culpada, mordeu o lábio inferior e tirou a última peça de roupa com um suspiro antes de ir para o chuveiro.
Se aquilo fosse o normal de ser amiga de Kiara, teria um ataque cardíaco a qualquer hora, ela só poderia estar brincando com sigo! Pensou soltando um suspiro irritado, antes da culpa pesar no peito, ou não, provavelmente Kiara só estava sendo uma amiga normal e sua mente estava distorcendo absolutamente tudo.
Deixou a água quente relaxar seu corpo e por mais que desejasse prazer não ousou se tocar, tinha que ter respeito por Kiara, nem que fosse mínimo, já que a estava comendo com os olhos desde aquela manhã, estava feliz por ela não ter percebido e pelo dia ter sido bom, por mais que agora estivesse muito cansada.
Nem percebeu o tempo passar, mas quando sentiu que já tinha ficado tempo demais ali, desligou o chuveiro e pegou uma toalha no armário debaixo da pia, se secou e tirou o excesso de água do cabelo, antes de lembrar que não tinha pegado nenhuma roupa, Eloísa ajeitou a toalha ao redor do corpo, era uma pequena toalha branca, que só cobriu o essencial, mas não permitiu ser presa como a de Kiara, o que fez Eloísa ter de segurá-la enquanto saia do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...