O Sol já estava batendo na porta do quarto, entrando, nada sorrateiro, pelas portas abertas da varanda.
Eloísa se mexeu sonolenta na cama, respirou fundo e suspirou apertando um pouco mais o travesseiro no meio de suas pernas, o roçar prazeroso lhe fez soltar um gemido baixo e manhoso, antes de abrir os olhos e dar de cara com a parede onde a cama estava encostada, observou o papel de parede rosa e florido que não tinha notado antes, mas sua mente logo divagou para longe, lhe levando ao sonho nada inocente que havia tido com Kiara.
Grunhiu baixinho com indignação, pode perceber seus mamilos e o ponto rígido no meio de suas pernas, evidenciando o quão bom havia sido o sonho, se xingou mentalmente antes de apertar mais o travesseiro, provocando de novo um leve prazer no meio de suas pernas, mordeu o lábio inferior e mexeu o quadril ali, teria continuado, se não tivesse tomado um susto ao escutar batidas na porta e a maçaneta já ser girada.
Teve tempo de parar de se esfregar e olhar para trás rápido, não conseguiu conter a surpresa ao ver Kiara entrar, linda, como sempre, usando um vestido leve verde claro, o cabelo estava solto, exceto por duas mechas finas presas para trás, dando um lindo detalhe ao visual e evidenciando mais aquele rosto perfeitamente simétrico.
- Bom dia, - ela abriu um sorriu ao lhe ver acordada e fechou a porta, já vindo em direção a cama, carregava uma bandeja com duas xícaras, uma com café e outra com café com leite, além de pães de queijo e alguns bolinhos de mirtilo, que fizeram os olhos de Eloísa brilharem de saudade e se sentar rapidamente. - Analiz sabe que você ama esses bolinhos, - contou, colocando a bandeja sob a cama e se sentando, Eloísa pegou, e já gemeu de prazer na primeira mordida.
- Não tem nenhum outro como o bolinho dela, - reclamou com apreço, sentindo-o muito bem recheado por dentro.
- Posso pedir a receita depois para ela, mas duvido que me dê, - Kiara resmungou passando o polegar em um dos cantos da boca de Eloísa para pegar o recheio excedente e já levando a própria boca, a loura sentiu arrepios por todo seu corpo e ajeitou o travesseiro em seu colo desviando o olhar rápido, passou a língua pelo canto dos lábios de forma involuntária, Kiara sorriu por isso e pegou a xícara de café para tomar um gole. - Depois do café, vamos dar um passeio.
- Vamos? - questionou, arqueando uma das sobrancelhas para o tom tão decidido dela, deu outra mordida no bolinho, agora pela metade, parou apenas para beber um gole do café com leite.
- Pelo jardim, - disse com tranquilidade, antes de ficar com uma expressão pensativa e fazer um beicinho fofo. - Eu deveria ter te levado para tomar o café da manhã lá.
- Eu acho que aqui está muito bom, - opinou distraída, mas quando colocou os olhos em Kiara, que agora lhe encarava com um sorrisinho, corou fortemente e não conseguiu olhá-la mais.
Kiara terminou de tomar o café e foi para o closet, Eloísa a acompanhou curiosa com o olhar.
- Você tem vestidos aqui, princesa? - perguntou e provavelmente já estava revirando sua mala.
- Acho que não... - resmungou ao tentar lembrar quais roupas havia colocado, conseguia se lembrar de todos os títulos, mas as roupas eram menos importante para si de lembrar, se levantou da cama e pegou um pão de queijo antes de ir até lá. - Tem outra mala para chegar, mas acho que só coloquei um ou dois... - Kiara saiu do closet de repente com um beicinho e abraçou sua cintura antes que trombassem, Eloísa engoliu o pedaço do pão de queijo que tinha mordido, levando as mãos aos ombros dela por reflexo, o que não impediu os seios de Kiara espremerem contra os seus, agora estavam se encarando fixamente.
- Então vai usar um dos meus, - avisou, Eloísa morder o lábio inferior levemente perdida naqueles olhos verdes por, antes de seu olhar descer para aqueles seios fartos, nem pensar que um vestido de Kiara caberia em si, além de ter seios pequenos, era mais cheinha, enquanto Kiara tinha um corpo violão delicioso de acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...