Kiara abriu os olhos já com um sorriso nos lábios, estava perfeitamente confortável com a loura em seus braços, Eloísa dormia ainda nua, fez carinho na cintura dela, pouco antes de beijar sua testa e sair devagar da cama.
Colocou suas roupas de novo antes de sair do quarto rumo a cozinha, quase cantarolando e dando pulinhos, mas antes que chegasse, ao descer para o andar debaixo, escutou o ranger de uma mola vindo escritório de seu pai, era o mesmo som que havia escutado antes e voltou a se aproximar curiosa.
- Li-Lila... - Teresa chamou em um tom ofegante e manhoso, como se estivesse repreendendo sua mãe, o som da mola ficou mais baixo, mas ainda continuou, em resposta teve um risinho ofegante da mãe de Eloísa. - Querida... - gemeu, sons de beijos foram escutados e chupões, Kiara ficou branca naquele momento, o frio na barriga surgindo.
- O que foi, amorzinha? Já quer que eu pare? - o tom sedutor de sua mãe fez uma careta surgir em Kiara, elas não podiam estar fazendo o que achava que elas estavam fazendo, não é?
- Não... Por favor não, meu bem... - gemeu baixinho e sons de sucção soaram, junto a ofegos e suspiros nada discretos de Teresa.
- Eu amo quando você me chama assim, - sua mãe ronronou em aprovação, antes de mais sons de beijos e algum som molhado soar, dessa vez os gemidos de Teresa ficaram imediatamente altos.
- Alguém... Vai aparecer...
- Ninguém vai aparecer, ainda está muito cedo, cala a boca e abre essas pernas para mim, minha vadiazinha gostosa, - mandou autoritária, antes daquele som molhado e constante voltar, junto aos gemidos de Teresa, Kiara ficou boquiaberta e com um sentimento de confusão e traição no peito, elas estavam tendo um caso!? E desde quando!? Seu pai...
Kiara saiu para a cozinha quando Teresa pareceu gozar e apenas os sons de beijos foram possíveis de escutar, agora estava atordoada e com o estômago revirado.
- Bom dia, Ana, - disse assim que entrou lá, a mulher tomou um susto e franziu o cenho com um sorriso ao ver o estado todo alegre de Kiara.
- Viu um passarinho?
- Um lindo passarinho dourado, - confirmou, já pegando uma bandeja de café da manhã e preparando com coisas que Eloísa gostava.
- Quem foi que viu um passarinho? - ao escutar a voz de sua mãe a lembrança daquela conversa sobre Matt e Eloísa retornaram de imediato, elas ainda não havia feito nenhum movimento para tentar "juntar" os dois, pelo menos não até agora, mas também os acontecimentos de agora a pouco, ela estava com um sorriso gigantesco, os lábios notadamente bem vermelhos e os olhos brilhantes, usava apenas um robe, desta vez um preto e com certeza era a única peça no corpo. - Kiara, querida, posso te pedir um favor?
- O que foi, mamãe? - resmungou evitando olhar para ela, mas não conseguiu segurar um beicinho contrariado e traído, o que poderia vir? Não estava de bom humor, nem para pensar.
- Acho que você está passando muito tempo com a Elo, fico feliz de serem amigas, - Kiara quase riu sarcástica, Eloísa com certeza não era apenas sua amiga, mas não iria contar a novidade ainda e sua mãe também não parecia querer dizer nada sobre o que estava tendo com Teresa. - Mas você poderia dar um espaço? Acho que seu irmão também adoraria passar um tempo com ela...
- E eu acho, que ela goste muito mais da minha companhia, - murmurou forçando um sorriso e já pegando a bandeja feita do balcão, antes de se aproximar dela. - Acho que você deveria dar mais atenção para a sua vadiazinha e parar de se intrometer na vida dos outros, - sussurrou com raiva, um sentimento bom surgiu quando a viu ficar mais pálida do que um fantasma, mas logo saiu dali.
Mas agora a alegria de Kiara caiu consideravelmente, não queria nem pensar que Matt teria alguma chance com Eloísa, e que sua mãe teve a audácia de sugerir que os deixasse se aproximar! Kiara bufou e colocou a bandeja na cama observando sua princesa ali na cama, desceu o olhar para os seios deliciosos e se deleitou com toda a pele sedosa antes de descer para a intimidade dela, Kiara subiu na cama e tirou a própria rouba antes de afastar as pernas dela e lamber aquela fenda tão deliciosa.
A loura se mexeu entre suspiros, Kiara apertou um dos seios dela, se concentrando em brincar com a língua em seu clitóris, deliciosamente endurecido, tomou todo o fluído viscoso de Eloísa para si antes de dar chupões fortes em suas coxas, a marcando para si, Eloísa grunhiu incomodada com um chupão dolorido e levou a mão a seu cabelo, fez carinho e finalmente abriu os olhos, um sorriso surpreso surgiu em seus lábios.
- Eu amo tanto quando você me toca assim, - confessou abrindo mais as pernas para si, Kiara sorriu e voltou a intimidade dela chupando o clitóris até o corpo todo de Eloísa estremecer de leve, ela fechou as pernas em sua cabeça enquanto gozava deliciosamente.
Kiara se sentou na cama, lambendo os lábios, e quanto Eloísa lhe observa, as bochechas levemente avermelhadas e ainda ofegante pelo prazer, mas de deleitou com o corpo nu de Kiara, os seios fartos parecendo um ímã para sua boca, igual ao membro dela bem rígido, mas havia algo na expressão de Kiara que denunciava que algo lhe incomodava.
- O que foi? - Eloísa sentou na cama antes de engatinhar para perto, deu um selinho em Kiara e desceu os beijos pelo pescoço em direção aos desejosos seios, chupou cada um, enquanto Kiara sentava nos calcanhares e tocava seu cabelo, enquanto Eloísa passava a língua ao redor do mamilo antes de o chupar e descer mais os beijos pelo abdômen antes de chegar ao membro em riste, o qual segurou e beijou, provocando uma respiração afetada na morena e mais do fluído transparente e viscoso saindo da ponta.
- Princesa... Você... Tem chance de você gostar do meu irmão? - perguntou a olhando fixamente, Eloísa engoliu seu membro até a metade e sugou enquanto tirava a boca trazendo junto toda sua excitação.
- Eu gosto do Matt, mas não como gosto de você, por que está perguntando isso? - questionou começando uma sequência de movimentos de vai e vem enquanto colocava a ponta da boca e se concentrava em sugar e lamber ali.
- Como você gosta de mim? - Eloísa parou por um instante e sorriu.
- Como se meu corpo todo pertencesse a você, principalmente minha consciência e meus pensamentos, - contou, lambendo aquele membro debaixo para cima, o que fez Kiara ofegar. - Você disse que seria minha e eu concordei em ser sua, toda e complemente sua, - reforçou antes de a engolir e chupar, entre movimentos de vai e vem com a cabeça enquanto tomava a excitação salgada de Kiara, ela xingou baixinho e segurou sua cabeça, Eloísa deixou ela meter em sua boca, veloz e alcançando o fundo, tirando o ar de Eloísa e fazendo-a experimentar sensações novas e provocativas, Kiara já estava ofegante e estremecendo, quando virou Eloísa de costas para o colchão e se debruçou sobre ela, enfiando mais fundo em sua boca, a loura gemeu deliciosamente deixando-a abrir suas pernas e chupar de novo sua intimidade, mesmo que sensível, não demorou tanto para Eloísa chegar ao ápice de novo, Kiara gozou em sua garganta e foi para trás com cuidado ante de fazer carinho no rosto de Eloísa.
- Eu te adoro, minha princesa. - Deu selinhos e mais selinhos em Eloísa antes de a pegar no colo e irem para o banheiro tomar um banho e tirar o suor, além de repetirem aqueles movimentos com as línguas e beijos quentes uma ou muitas mais vezes ali no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...