Capítulo 23 - Baile!

32 6 0
                                    

Eloísa depois de conhecer inúmeras pessoas e já não lembrar o nome de nenhuma, começou a procurar Kiara com o olhar, mas nada de sua bela morena parecer estar ali, mas suas mães estavam e lhe encaravam junto de Matt com sorrisos, os quais já estavam começando a estranhar.

- Elas estão unidas, - Matt sussurrou para si ao perceber seu olhar enquanto lhe puxava gentilmente dali. - Apenas sorria e siga reto, vamos para o jardim, - Eloísa quase festejou internamente e o obedeceu cumprimentando apenas com a cabeça qualquer um que sorria para si, até conseguirem escapar para o jardim dos fundos, onde não havia ninguém lá perto da fonte.

- Credo, eu acho que já não gosto mais tanto das festas, - a loura reclamou finalmente soltando o braço de Matt e se abanando com as duas mãos de calor, o que o fez rir balançando a cabeça em concordância.

- E elas estão no nosso pé, - lamentou, antes de olhar para trás vendo se elas estavam ali já bisbilhotando, mas felizmente não as viu.

- Achei que só eu tinha percebido, será que estão fazendo o mesmo com a Kiara e o Teo? - resmungou, não escondendo o desagrado com a ideia, mas Matt negou, olhando da água para si.

- Só com a gente provavelmente, - Matt tocou o meio de suas costas ao ver a silhueta de suas mães se aproximando escondidas e se aproximou para sussurrar no ouvido de Eloísa. - Eu quero achar o Teo e sei que você quer a Kiara, então vamos nos abraçar, sorrir e eu vou beijar sua bochecha, depois você vai sair fingindo estar envergonhada, enquanto eu me viro com elas. - Eloísa sorriu e meneou com a cabeça para ele, antes de imitarem aquela sequência e sair a passos rápidos com um pequeno sorriso.

Mas mal chegou ao meio do caminho e sua mãe apareceu ali, bloqueando seu caminho.

- O que estão fazendo aqui fora, crianças? A dança já começou, e vcs precisam pelo menos participar de uma, - disse matando o sorriso de Eloísa, mas pelo menos vou Kiara e Teodore perto da porta, mas a expressão de ambos estava péssima.

- É claro que vamos, - Matt resmungou já lhe alcançando e voltando a dar o braço para si, antes de irem dançar a bendita dança, e de novo estavam de volta ao salão, com suas mães sorrindo e vigiando como dois abutres, enquanto Kiara e Teodore estavam lado a lado os encarando feio.

Kiara sentiu seu estômago revirar, odiou o beijo que Eloísa ganhou no rosto e os sorrisinhos com Matt, e odiou suas mães estarem gostando tanto daquilo.

Até tentou ir até eles e pegar Eloísa para si, mas Teresa entrou em sua frente e lhe deu um olhar terrível de "fique longe", mais um pouco e jurava que iria ter uma gastura.

O pai de Teo e Elo, de repente apareceu para as duas mães ali, falando algo e as virando em outra direção de um jeito suspeito, Kiara quase pulou quando sentiu uma mão e vou seu pai atrás de si e de Teo, tocando seus ombros.

- Peguem cada um o seu e levem para bem longe, não vamos conseguir segurá-las por muito tempo, - disse com os olhos fixos em Mattias e Eloísa, juntos ainda dançando, os dois irmãos mais velhos ficaram surpresos e se questionando o que significava ou o que seus pais achavam que tinham, mas não perderam a chance.

Kiara chegou em Eloísa de imediato e tocou sua cintura, a loura soltou de imediato Matt e abriu um sorriso gigantesco para si, o qual Kiara não retribuiu, apenas fez um sinal de silêncio com o dedo antes de a puxar dali para a parte do andar debaixo onde nenhum convidado podia entrar, foi até o final do corredor, praticamente escuro se não fossem pelas grandes janelas e a luz clara refletida pela Lua.

Não tinha ideia de para onde Teodore levaria Matt, mas não se importava, seu peito batia acelerado ainda com desconforto pelos sorrisos e os toques entre Eloísa e Mattias, sua pele latejava, seu cérebro latejava e não estava conseguindo lá muito respirar direito, seus pais haviam percebido algo entre cada um eles, por que suas mães não? Será que poderiam elas verem outra coisa que Kiara não aceitava ver? Sua mente estava nublando cada vez mais, não deixaria... Nunca deixaria...

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora