Teodore saiu do próprio quarto bocejando, tinha pegado no sono jogando no switch pela tarde, dormiu bem mais que o necessário, mas ainda estava cedo, tomou um leve susto ao ver Kiara com uma expressão péssima ali no corredor, ou ela estava pensando em alguma forma de matar alguém ou já tinha matado e havia dado bastante trabalho.
- Que dia lindo, né? Kiki - a provocou, usando o apelido que ela odiava, os olhos verdes tão parecidos com os de Mattias lhe fuzilaram como se quisessem colocar fogo em si.
- Me chame mais uma vez assim e eu desloco o seu braço, de novo - murmurou meio sussurrando, olhando brevemente para o andar de baixo, Teo olhou também, a tempo de ver sua irmã entrar na cozinha, o que só lhe fez sorrir mais.
- Que cara é feia essa? A minha irmã te botou pra dormir no tapete? - provocou piorando a carranca dela, Kiara cruzou os braços enfurecida.
- Você sabia que a minha mãe e a sua estão planejando juntar a Eloísa com o seu irmão!? - perguntou em um tom entre acusatório e incrédulo, o sorriso provocativo de Teodore caiu quase que de imediato.
- Você teve um sonho bem louco, - murmurou se recusando a acreditar, o que só fez os olhos de Kiara se revirarem e cerrarem mais.
- Acha que iria brincar com isso? Eu escutei elas conversando no escritório, falaram que querem juntá-los, - fez uma careta de quase nojo para isso antes de balançar a cabeça negativamente, se recusando a ter aquela imagem em sua cabeça.
- Não faz sentido, - murmurou, concordando com ela. - E não vai acontecer.
- Elas querem netos, - Kiara murmurou e receou um pouco. - Você acha que o Matt tem chance de gostar da...
- Não, - Teo a cortou, - quer dizer sim, ele gosta dela, mas não assim, - corrigiu irritado e com um incômodo na boca do estômago. - Nem pensar que vai acontecer.
- Sem chance, - Kiara concordou e o silêncio reinou entre os dois, mas a carranca e um mal-estar receoso continuou em ambos, Kiara seguiu para o próprio quarto, enquanto Teodore desceu para a cozinha.
- Bom dia, - Analiz atraiu o olhar de Teo, que olhou para ela forçando um sorriso antes de olhar brevemente para a própria irmã, o "e se" na mente, causando mais do que só um leve incômodo no peito. - Que cara feia é essa? - perguntou, já haviam alguns bolinhos ali no balcão e o cheiro de café no ambiente, Teodore buscou fazer torradas.
- Ele deve ter passado a noite toda jogando, - Eloísa denunciou comendo um dos bolinhos, enquanto Teodore ajeitava uma bandeja de café da manhã e lançava um olhar nada amigável para ela.
- Vai levar para o Matt? - Analiz perguntou ao ver Teo pegar o iogurte de framboesa que ele amava.
- Vou, tem alguma coisa que ele gosta muito, além disso?
- Ele gosta de morango, - foi Eloísa quem disse, isso fez Teodore encarar de cara feia, fuzilando sua irmã, que franziu o cenho confusa.
- Ele ama morango, - Analiz confirmou e Teo pegou os benditos morangos da geladeira contrariado, antes de já subir, não bateu na porta, só abriu e seus olhos encontraram Matt na cama com dois dedos sendo movimentados ferozmente para dentro da entrada bem reluzente, o cenho dele se franziu assustado para si, a respiração ofegante e os movimentos rápidos por estar perto do ápice cessaram, ele tirou os dedos de lá rápido e puxou a coberta para o colo enquanto Teo entrav segurando um sorriso e sem qualquer irritação de antes.
- Você deveria bater! - Mattias estava vermelho como um pimentão agora, encolhido na cama com os olhos começando a lacrimejar.
- Desculpa, estava com as mãos ocupadas e achei que você estivesse dormindo, - colocou a bandeja na cama sem qualquer vergonha. - Você pode continuar, mas acho que pode colocar mais um...
- Cala a boca, - Matt bateu nele com o travesseiro ainda mais vermelho do que antes, Teo riu, o pegando, se inclinou e beijou o rosto de Matt ao ver ele com um beicinho receoso, aquele olhos verdes lhe encarando e desviando várias vezes, com incerteza, mas não estavam lacrimejando mais.
- Você... Já... Fez algo do tipo? - perguntou com curiosidade, Teodore tentou não sorrir diabólico naquele momento, mas ali estava a brecha que precisava.
- Do tipo... - franziu o cenho fingindo não ter entendido enquanto pegava um morango e mordia a ponta com os olhos nele.
- Do tipo... Já fez algo com alguém?
- Uma vez, mas não significou nada, - disse levando o resto do morango para a boca dele antes de se inclinar e dar um beijo em sua bochecha, enquanto ele mastigava. - Você quer a minha ajuda, bebê? - Teo soube que acertou na pergunta quando os olhos dele brilharam como faróis, mas ainda havia receio ali.
- Be-bem... Ta-talvez...
- Você pode me pedir qualquer coisa, sabe disso, não é? - arriscou chegar mais perto e dar outro beijo naquela bochecha e deixar uma mão fazendo carinho com o polegar na outra, trilhou beijos em direção ao pescoço dele.
- Se-sei, mas... Tem uma coisa... Você promete guardar segredo? - pediu ficando mais molinho sob os toques de Teodore, o louro deu chupões fracos e beijos molhados no pescoço dele, afirmou brevemente puxando com a outra mão a gola da camiseta para descer os beijos para a clavícula, colocou seu peso para fazer Matt voltar a se encostar nos travesseiros. - Teo! - grunhiu, mas não buscou realmente sair, o que fez o louro sorrir.
- Eu preciso te apresentar os meus serviços, não é? É só pra você testar se gosta, - sussurrou no ouvido dele, descendo a mão pelo pescoço, para o abdômen e em seguida brevemente no membro dele, Mattias observou com a respiração irregular a mão dele lhe tocando e buscando afastar a coberta. - Eu prometo mesmo guardar segredo.
- Te-tem uma coisa... - sussurrou baixo e arrepiou todo quando os dedos dele desceram para sua entrada e dois já pressionaram ali. - Dentro... - foi mais um pedido do que um começo de frase e os dedos de Teo já se afundaram de uma vez até o fundo. - Eu tenho útero... - sussurrou observando os dedos serem puxados de si com dificuldade e já voltarem com rudeza, Teo passou a repetir, lhe torturando. - Não me pergunte como, eu só tenho... A lubrificação daí é por causa dele... E ultimamente... - Teo beijou a bochecha dele uma e outra vez antes de pressionar o ponto que sabia ser o mais prazeroso de Matt, ele lhe encarou em choque pelo prazer repentino e tocou seu braço.
- Útero, é? - perguntou fingindo ainda estar processando e se deliciando com a expressão de choque de Mattias para o prazer que estava recebendo agora.
- Ah... - gemeu, Teodore beijou o ombro dele antes de tirar os dedos de dentro de repente, o que fez Matt lhe fuzilar. - Teo...
- Por isso que está apertando tanto meus dedos? - perguntou voltando a enfiar, mas dessa vez adicionou mais um, não teve pena nenhuma enquanto fazia movimentos rápidos e ritmados de vai e vem.
- Caramba... - Mattias estremeceu chocado e tremeu o quadril em seus três dedos, não demorou nada a chegar ao ápice e rebolar rápido e forte, querendo mais prazer, o que arrancou um sorriso de Teodore.
Depois de alguns instantes, Mattias parou de rebolar de repente e lhe encarou em assustado pelos próprios atos.
- Eu estou aqui para você, meu bebê, - assegurou, deu um selinho, os olhos verdes se suavizaram, outro selinho e ele abriu um sorriso confuso, no próximo ele retribuiu, mordeu o lábio quando os dedos saíram de dentro de si, úmidos de um líquido viscoso e transparente. - O que você quis dizer com "ultimamente"? - questionou pegando outro morango e mordendo metade antes de dar a outra para Matt, aproveitando para o fazer sentir o próprio gosto da excitação.
- O desejo... Aumentou mais, - resmungou se sentando direito, mas ainda com os olhos em Teodore.
- Eu posso te ajudar.
- Te-tem certeza? Não vai ficar estranho?
- Mais estranho do que você parar de falar comigo de repente depois de eu ter ido embora? Acho que não - disse fingindo tranquilidade, deu outro selinho nele, mesmo com Mattias dando um sorriso envergonhado para si.
- Teo...
- Não vai ser estranho, bebê, - garantiu gostando de ver vontade, interesse e um desejo gigantesco no olhar de Mattias, a ideia foi plantada na mente dele, agora dependia dele pedir, Teodore tomou o café com Mattias com toda tranquilidade de quem teve todas suas inseguranças removidas, tinha toda a certeza que Matt e Elo não tinham chance alguma de ficarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...