Capítulo 18 - Primeiro ato

55 7 3
                                    

Ficaram o dia todo praticamente nadando juntas, Eloísa aprendeu a mergulhar e ficava feliz toda vez que Kiara lhe pegava no colo para comemorar, além de lhe encher com beijos no rosto ou pescoço, provocando arrepios e mais arrepios, deliciosos pelo corpo de Eloísa, voltaram pelo fim da tarde e foram direto para o quarto de Kiara, Eloísa se deixou ser puxada por ela para lá.

— Você gostou de hoje? — perguntou depois de fechar a porta do quarto e puxar Eloísa para si abraçando sua cintura, a loura sorriu olhando aqueles olhos verdes.

— Muito, você é uma ótima instrutora de mergulho, — dizer aquilo só fez o sorriso de Kiara se tornar ainda mais reluzente.

— Eu te adoro, minha princesinha, — riu beijando sua bochecha e já deslizou o vestido rosa de Eloísa.

— O-o que...

— Nós precisamos tomar um banho, ainda mais depois de passar o dia inteiro lá, — disse decidida deixando o vestido cair sob os pés de Eloísa antes de a pegar no colo como uma noiva, arrancando um gritinho agudo da loura, a levou para o banheiro com facilidade e já ligou o chuveiro fazendo a água quente cair sobre elas. — Você fica linda até mesmo molhada, — resmungou se afastando apenas para pegar o shampoo ali.

— Kia...

— Vem aqui, minha princesa, — chamou já começando a lavar seu cabelo com o shampoo, esfregando de um jeito gostoso e relaxante, Eloísa a deixou lavar seu cabelo e aplicar condicionador também, antes de pentear, Eloísa pegou o shampoo depois de trocar de lugar com Kiara e também se concentrou em lavar o cabelo dela. — Você é uma fofa, — resmungou sorrindo e beijou seu pescoço, Eloísa mordeu o lábio inferior sentindo as mãos dela em sua cintura, apertando e acariciando enquanto dava mais beijos, Eloísa fingiu que não era nada demais, enquanto ainda lavava o cabelo dela, não sabia o que significava, mas estava adorando aquilo, as mãos dela desceram para suas nádegas e as acariciaram e apertaram, Eloísa sentiu seu ventre formigar e a excitação dar as caras, ofegou quando sentiu os dedos dela tocando as laterais de sua calcinha e afastou a cabeça de Kiara para debaixo da água, buscando lavar do shampoo e também parar os beijos e aquelas mãos desavergonhadas, Kiara riu, levemente irritada.

— Preciso passar o condicionador, — Eloísa disse tomando coragem de sabe se lá onde para dar um beijo na lateral dos lábios de Kiara, os olhos dela dilataram para si, mas ela deixou que se afastasse para pegar o condicionador, Eloísa sentiu o olhar dela passando por todo seu corpo, ao voltar, ela tentou beijar seu pescoço de novo, mas a virou de costas para si e tratou de cuidar do cabelo dela com um sorriso.

— Você me tortura tanto, princesa — choramingou, Eloísa beijou o ombro dela ao escutar aquilo, Kiara se virou rápida para si e lhe puxou, arrancando um ofego de Eloísa, que logo foi sufocado por um beijo de Kiara, um beijo intenso e cheio de desejo, ela lhe pegou no colo com facilidade e lhe colocou contra a parede, pressionando o corpo contra o seu, Eloísa ofegou ao sentir algo duro contra seu quadril e abriu os olhos rapidamente, Kiara estava lhe encarando, analisando sua reação.

— O que... — tentou perguntar, os beijos desceram para seu pescoço, Eloísa arrepiou ao sentir Kiara afastar sua calcinha para o lado, ela beijou seu pescoço carinhosa, fazendo uma trilha de beijos debaixo para cima, enquanto apalpava suas coxas e suas nádegas novamente, os dedos agora tocando sua intimidade, ela lhe segurou com apenas um braço antes de enfiar os dedos dentro de si, Eloísa os apertou forte desejosa, mas ela logo o tirou de dentro de si e os enfiou na boca chupando como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo.

— Eu amo tanto o seu gosto, — sussurrou antes de lhe dar um selinho e começar a descer em uma trilha de beijos pelo seu rosto, Eloísa ofegou surpresa a vendo ajoelhar no chão e descer sua calcinha junto, Kiara lhe olhou debaixo enquanto pegava sua perna e a puxava para se apoiar em seu ombro. — Me deixa aproveitar essa delícia um pouquinho, — pediu lambendo sua intimidade de cima abaixo e sugando seu clitóris, Eloísa gemeu chocada e seus olhos reviraram de prazer, Kiara moveu a boca ali dando o melhor beijo de língua que Eloísa já recebeu... E o único que tinha recebido ali, havia sido no sonho da primeira festa do pijama que Kiara fez com sigo, agora ela estava ali, tornando seu sonho realidade e lhe chupando como se precisasse daquilo para viver, a língua dela firme começou a subir e descer de sua entrada até o clitores, fez movimentos circulares em cada um arrancando mais gemidos bem audíveis de Eloísa.

— Kiara... — ofegou quando ela se concentrou apenas no clitóris fazendo todo seu corpo estremecer, Eloísa tentou a parar por um momento, mas Kiara pegou sua outra perna também e a colocou no ombro, a segurando firme ali, Eloísa tapou a própria boca ao chegar ao ápice, os gemidos escapando sem conseguir parar, enquanto seu corpo todo tremia e suas coxas apertavam a cabeça de Kiara ali, rebolando contra a boca dela, fez carinho na cabeça de Kiara ao acalmar e ela se levantou, sem lhe deixar cair e colocou suas pernas ao redor do quadril.

— Eu senti tanta falta do seu gosto, — ela gemeu lambendo os próprios lábios, Eloísa a olhou confusa e ainda ofegante.

— Sentiu falta?

— Você pensou mesmo que os nossos momentos eram sonhos? — resmungou lhe dando um selinho. — Eu estava enlouquecendo, precisava tocar em você. — Eloísa a beijou desejosa, o corpo em chamas ao escutar aquilo, não haviam sido sonhos afinal.

— Me deixa te tocar, — implorou baixinho deslizando as mãos dos ombros para os seios fartos de Kiara, ela sorriu e lhe colocou no chão, se afastou o suficiente para tirar a camiseta e o sutiã, Eloísa ofegou baixinho deslizando os olhos pelo corpo de Kiara desejosa.

— Eu sou um pouquinho diferente do comum, — disse em um tom sedutor abaixando o short, Eloísa ficou boquiaberta olhando para o volume rígido embaixo da calcinha vermelha de Kiara, — por favor, eu espero muito que você continue me querendo, — o tom sedutor foi substituído por um receoso, Eloísa ajoelhou na frente dela lentamente e desceu aquela última peça, o membro dela se apoiou em sua bochecha, bem duro e deixando o líquido viscoso e transparente deslizar de sua bochecha ao queixo, Eloísa ficou feliz por não ser a única extremamente excitada ali, mas engoliu em seco tocando o membro que parecia ter pelo mais de uns 20 centímetros. — Princesa... — sussurrou de uma forma perigosa, Eloísa moveu a mão para cima e para baixo, como lia nos livros, não tinha experimentado aquilo antes, mas leu muito sobre e tinha uma imaginação bem fértil, foi fácil começar a estimular e ver os lábios de Kiara se entreabrirem de prazer, ela pegou o próprio membro e segurou o queixo de Eloísa com a outra mão. — Eu sonhei com isso por anos, — gemeu baixinho, a confissão fez o ventre de Eloísa formigar de desejo, abriu os lábios quando ela direcionou para sua boca e lambeu experimentando com prazer, não demorou para Kiara enfiar a ponta dentro de sua boca e fazer carinho em sua bochecha antes de ambas as mãos ficarem em seu cabelo, Eloísa chupou com desejo e deixou Kiara começar a meter devagar ali, afundando o membro na boca de Eloísa cada vez mais. — Céus, minha princesinha... — gemeu a observando com a metade de seu membro na boca, Eloísa se forçou a engolir mais naquele instante e se movimentou sozinha, sendo mais faminta, o que fez Kiara gemer surpresa, os olhos dela se reviraram de repente e Eloísa ficou surpresa ao sentir jatos atingirem sua garganta, engoliu aquilo, — desculpa, — pediu rápido tirando de sua boca, mas Eloísa o engoliu de volta e sugou até a última gota antes de ser puxava para cima e mais um daqueles beijos maravilhosos serem lhe dados, Eloísa sorriu e logo estavam debaixo do chuveiro. — Nós precisamos... Terminar o banho, — resmungou terminando o beijo lhe enchendo de selinhos.

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora