"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." - Roger Bussy-Rabutin.
Mattias suspirou de alívio quando terminou a última prova de 24 questões da faculdade, deixou o peso do corpo cair todo na cadeira giratória antes de encarar o teto, o semestre estava enfim terminado e agora estava livre e praticamente formado. Grunhiu infeliz, ao lembrar que os Langeli já deveriam ter chegado.
A família de seu melhor amigo, ou melhor, seu ex-melhor amigo, já que, tinha deixado de conversar com Teodore depois de um ano e meio, após ele ir embora, em sua defesa, estava em uma idade... De outros tipos de descobertas, se pegou pensando e imaginando Teodore de uma forma que não deveria, constantemente.
Kiara e seus pais eram os mais felizes com a vinda deles, sua irmã mais velha preparou praticamente tudo, principalmente para Eloísa, quando soube que eles passariam toda uma temporada ali.
Não estava triste, gostava dos melhores amigos de seus pais, como se fossem seus segundos pais, mas só de pensar que Teo estaria em sua frente de novo... Ainda mais depois dele ter lhe enviado mensagens por uns seis meses e não responder nenhuma, com toda certeza havia sido o suficiente para conquistar o desapreço daquele louro.
Mas seria melhor ter ele longe, já que ainda tinha sonhos bem indecentes vez ou outra, ficar vendo as fotos de Teo nas redes sociais não ajudava em nada também.
Suspirou antes de ir tomar um banho, buscando tirar as dores de cabeça por conta do estresse do término da faculdade e dos pensamentos nada corretos sobre Teodore, por mais que tentasse, não conseguiu não tornar os pensamentos mais incisivos.
O louro mais quente e de belos olhos azuis, estava ou estaria a qualquer momento em sua casa, Mattias mordeu o lábio inferior ao sentir seu ventre formigar, mesmo que a água fria caísse em suas costas, agora estava com uma ereção não convidada entre as pernas, o que lhe fez bufar.
Saiu do box apenas para pegar o lubrificante na cômoda do banheiro, despejou sobre seu membro rígido, já iniciando movimentos constantes e firmes de vai e vem, precisava chegar ao ápice logo, tinha certeza que sua mãe lhe daria uma bronca por não receber as visitas, mas isso não era nada importante agora.
Por mais que os movimentos fossem bons, seu ventre formigava como nunca, querendo atenção, sua entrada estava lubrificada, conseguia sentir a excitação escorrendo por suas coxas, mas mesmo que aquela entrada gritasse por atenção, Mattias se recusou a dar.
Mordeu o lábio inferior fechando os olhos, aumentando a velocidade com um pouco de irritação, Teo apareceu em sua mente no mesmo instante, como num passe de mágica, o que só serviu para fazer arrepios gostosos se espalharem por todo seu corpo.
Mattias estava quase chegando ao ápice, estremecendo involuntariamente, nem percebeu o cara louro que tinha aberto a porta do banheiro devagar, intensos olhos azuis se fixaram em seu corpo no box nada embaçado, observaram-no fixamente, aproveitando para gravar cada pedacinho daquele corpo na mente.
Teodore lambeu e apertou os lábios ao vê-lo chegar ao ápice, não era essa cena que esperava ao encontrá-lo depois de tanto tempo, mas serviu para fazer sua irritação cair por terra.
Saiu da porta tão rápido quanto entrou, o coração acelerado e o meio de suas pernas pulsando forte, a ideia era apenas espiá-lo brevemente por um box embaçado, mas não, tinha visto Mattias claramente, em um momento impróprio e agora precisava de seu próprio momento com o material fresco em mente do corpo delicioso que seu melhor amigo tinha.
Mattias suspirou aliviado após terminar o banho, finalmente se arrumou e desceu, com a ansiedade social surgindo a vários pensamentos de que talvez fosse melhor ficar no quarto o máximo possível, mal apareceu no ambiente da sala e tanto Teresa quanto John, os pais dos irmãos louros, lhe olharam e sorriram.
Na sala, estavam apenas eles e seus pais, bebendo uma taça de vinho, já na metade, o que parecia contribuir para o bate-papo animado.
- Você cresceu tanto! - Teresa pulou do sofá vindo em sua direção com os braços abertos, o que fez Mattias sorrir, mal chegou ao fim das escadas quando lhe abraçou. - Está tão bonito! Eu me lembro quando era um menininho, sempre vinha me mostrar a sua coleção de besouro, lembra? - Riu animada, apertando forte, antes de tomar um breve espaço e encarar. - Você já foi ver a Eloísa? - a pergunta fez o cenho de Mattias se franzir, mesmo que mantivesse o sorriso, não era tão próximo dela, tinha carinho, mas sempre passou a maior parte do tempo com Kiara e Teo.
- Ainda não... Nem o Teo...
- Achei que ele tivesse ido atrás de você, - seu pai resmungou, franzindo o cenho igualmente. O sorriso de Mattias caiu um pouco, era claro que sabia que não tinha um motivo para Teo lhe procurar, não que seus pais soubessem, mas para si, aquilo já era esperado, depois de tanto tempo e de como agiu, ou melhor, faltou agir com ele.
- Acho que a Eloísa está no quarto ao lado de Kiara... - sua mãe disse retornando a garota, estranhou a insistência em Eloísa e encarou seu pai buscando auxílio, mas ele apenas deu de ombro levemente.
- Deixe o garoto, querida, - disse em ajuda, enchendo novamente a taça dela.
- Eu vou ver como está o jantar, - Mattias disse, os deixou com um sorriso amigável, por mais que só conseguisse pensar que estava sim, um pouquinho chateado de Teodore não lhe procurar, por mais que não tivesse direito nenhum disso.
- Menino, você finalmente apareceu, o dia todo no quarto, - Analiz resmungou colocando as mãos na cintura assim que o viu na porta da cozinha, aquilo lhe fez sorrir e já ir para perto do balcão, ela estava terminando de deixar as travessas, uma mais linda e apetitosa do que a outra.
- Terminando o semestre da faculdade, - pegou um dos ovos de codorna e colocou na boca, mesmo que tenha recebido um tapinha na mão por isso.
- Estou quase terminando, - soou em um tom de aviso, mas um pequeno sorriso se mantinha nos lábios da mulher, - que bom que já está terminando e que os Langeli estão aqui, estava com saudade de cozinhar bastante. - Mattias se sentou em um dos bancos ali, ver Analiz na cozinha era algo familiar e confortável, a mulher é uma italiana com diplomas de culinária, chegou na casa quando ainda eram pequenos e ensinou muito de culinária e da Itália em todos os mais de dez anos em que trouxe a verdadeira felicidade com os sabores de sua comida. - Avise eles que já está pronto, - mandou, já largando o avental, com um sorriso orgulhoso sobre suas obras de arte.
- Você vai ter um encontro com o tal Charles hoje, né? - provocou sorrindo malicioso, roubou mais um dos ovos, o que a fez espremer os olhos para si, mas novamente, Analiz não conseguiu conter um sorrisinho.
- Vai cuidar da sua vida, menino e tranque bem a porta de noite, talvez tenha um animal selvagem caçando, - orientou com um sorriso enigmático, Mattias franziu o cenho ao escutar aquilo, mas nem teve tempo de questioná-la, Analiz se despediu com um tchauzinho de mão e já pegou sua bolsa para ir embora naquele fim de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...