Mattias observou o teto do quarto por um momento, tinham dormido muito depois daquilo, Teo ainda estava dormindo ao seu lado, deu alguns selinhos e beijos no rosto dele antes de sair da cama e se vestir, desceu as escadas para a cozinha e aproveitou para pegar um dos iogurtes.
- Não vai comer nada, bebê? - se assustou ao escutar Teodore vindo atrás de si, ele sorriu por seu susto e abriu a geladeira para pegar uma das garrafinhas de água.
- Não estou com fome, - conseguiu dizer, com o coração acelerado e a pele parecendo queimar lembrando de cada toque de Teo horas antes, o louro sorriu de lado para si antes de lhe dar um selinho demorado deixando a mão em sua cintura.
- Eu estou com fome, - sussurrou de um jeito perverso, deslizando a mão para o quadril dele devagar. - Será que você quer mais alguns rounds comigo, bebê?
- Quero, - sussurrou desejoso, aqueles olhos azuis brilhando para si, ganhou mais um selinho pela resposta, que logo se tornou um beijo, forçando Matt a abandonar o iogurte enquanto era colocado sentado em cima do balcão.
- Teo... Alguém pode nos pegar... - sussurrou começando a suspirar baixinho com os beijos molhados e chupões dele em seu pescoço, enquanto Teo segurava suas coxas e fazia carinho.
- Mas eu estou com fome, e eu preciso muito te comer, de novo... - murmurou levantando mais suas pernas para conseguir tocar os dedos em sua entrada por uma das aberturas da cueca box.
- Me come lá em cima, - sussurrou no ouvido dele gemendo deliciosamente quando os dedos voltaram a entrar, Teo lhe pegou no colo com facilidade e só pegou a garrafa de água já fazendo o caminho de volta para o quarto.
A porta mal fechou e foi pressionando contra ela, ainda no colo de Teo, ele estava faminto pressionando a ereção já formada contra seu quadril, o louro alcançou seus lábios voraz, causando ainda mais arrepios e um sentimento delicioso e afetuoso no peito de Mattias, que não demorou a sorrir quando ele arrancou sua cueca, Teo só liberou o membro da própria cueca e direcionou para dentro de Matt, causando um gemido surpreso e uma rigidez nos ombros pelo leve incômodo, mas o prazer se instaurou bem maior ali, enquanto Teo deslizava ssu corpo para todo o membro entrar, Matt ofegou quando o sentiu no fundo e não demorou para Teo começar a movimentar lhe pressionando contra a porta, não houve espaço para beijos, Matt mordeu o lábio com força pela nova posição, seu corpo era jogado para cima e caia deliciosamente no membro do louro, podia sentir seu ventre ser atingido causando ondas de prazer, o barulho que estavam fazendo na porta só tornou mais perigoso e proibido, enquanto Teodore acelerava os movimentos mais bruto, Matt gostou muito das mãos dele lhe apertando e estremeceu todo ao sentir Teodore morder seu ombro, grudou as pernas ao redor dele e não demorou para gozar, mas bufou infeliz quando Teodore saiu de dentro de si, sentiu um líquido quente atingir suas nádega e o restante provavelmente a porta, Matt riu baixinho ofegante.
- Mais uma vez... - pediu fazendo carinho no cabelo dele, Teodore lhe encarou perverso antes de ir em direção a cama, mal deitou as costas de Matt ali e voltou a deslizar para dentro, ritmando os movimentos como suaves, mas contantes. - Isso é muito gostoso... - grunhiu abrindo mais as pernas para ele, Teodore riu e o deu selinhos antes de arrancar a camiseta dele e levar a boca a um dos mamilos sugando como se quisesse tirar algo, Matt ofegou e levou a mão ao ventre enquanto Teo aumentava a velocidade pela segunda vez.
- Não grude as pernas, - Teodore rosnou desejoso quando Matt fez exatamente isso ao ficar perto de gozar, ocasionou um beicinho nele. - Bebê... - murmurou beijando aqueles lábios.
- Precisamos arrumar proteção logo... - Matt resmungou abraçando o pescoço dele e o apertando forte ao gozar, Teodore saiu de dentro rápido e apertou o próprio membro tentando impedir o orgasmo, Matt se sentou rápido e levou a boca para lá o chupando com facilidade assim que tirou a mão de Teo, não demorou para os jatos atingirem sua garganta lhe forçando a engolir, o louro bufou observando Mattias com desejo, parte de si queria se enterrar e não tirar mais, enquanto a outra sabia que ao menos precisava conquistá-lo mais antes de o prender completamente a si, mas o sorriso safado que recebeu dele ao tirar a boca de seu membro não ajudava nada seu lado que deveria vencer. - Mais uma vez, - pediu.
- Talvez seja melhor dormir...
- Então se deita, - Matt murmurou o empurrando para a cama antes de subir e sentar nele, voltando o membro para dentro de si, Teodore riu irritado, mas deixou, enquanto os dedos dele se entrelaçavam aos seus e se apoiava em suas mãos. - Me deixa terminar aqui.
Matt rebolou e quicou como bem quis em cima de Teodore, o louro se controlou muito para não chegar ao ápice, a pressão dele lhe apertando dentro e os movimentos velozes e fortes torturando imensamente seu membro, Matt parou ofegante ao chegar ao ápice e Teodore o arrancou de seu colo rápido, chegando ao ápice em cima do próprio abdômen, deu um tapa forte em uma das nádegas gostosas de Matt bufando irritado.
- Chega, - murmurou dando um selinho nele e apertando aquela mesma nádega. - Vamos tomar um banho, sugeriu e Matt sorriu, realmente foram, mas Matt não se contentou em parar e ainda fez alguns vários rounds, antes de finalmente cair na cama cansado, Teo rosnou baixinho e o abraçou.
- Não imaginava que era tão insaciável.
- Você é gostoso, - repetiu igual das outras vezes, já sonolento e enfiando o rosto no pescoço dele. - Obrigado, Teo.
- Estou aqui para você, bebê, - assegurou fazendo carinho e não demoraram a adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...