O Sol não poderia ter acordado mais feio naquele dia, Kiara encarou a claridade com um tremendo mau-humor, estava de bruços na cama, abraçando um travesseiro, mesmo que jurasse estar abraçando Eloísa até pouco tempo atrás, sua desilusão partiu cada resquício de um possível bom-humor.
Sentou-se sob os calcanhares e alcançou o celular, ainda eram quatro horas da manhã, Kiara se arrastou da cama como se carregasse um elefantes nas costas e foi se arrumar para "enfrentar" o dia, um dia que implorava mentalmente para não ser inteiro sem sua doce e querida loura do quarto ao lado.
Em vinte minutos se encarou no espelho, estava se sentindo horrível e nada diferente, fez um delineado e passou rímel e um pouco de blush para tirar a cara de morta, pouco antes de passar um gloss e ir para o closet.
Nenhuma roupa lhe parecia boa o suficiente, infelizmente nenhuma tinha qualquer feitiço de "faça Eloísa me olhar e se agarrar a mim", não queria usar nada muito decotado, ela estava desconfortável desde que tinha se aproveitado demais da situação, não que se arrependesse realmente, mas talvez se tivesse ido com mais calma ainda poderia ter dormido a noite toda com ela em seus braços.
Kiara bufou e se enfiou em um macaquinho verde militar antes de calçar um conjunto de chinelo branco.
Saiu do quarto já com um beicinho, os olhos fixando na porta de Eloísa, foi lá e a abriu bem devagar.
A loura dormia praticamente jogada da cama, meio abraçada ao colchão, de bruços, um travesseiro já jogado no chão, Kiara não conseguiu segurar um sorriso, foi pegar o travesseiro e o devolveu para a cama antes de ajeitar sua garota ali, deixou um beijo carinhoso na testa dela.
- Você já está me fazendo falta, - resmungou afastando algumas mechas douradas da frente do rosto de Eloísa, voltando a ficar com um beicinho infeliz e sair do quarto.
Buscou algo para fazer, desde ajeitar a cozinha toda, até começar a reorganizar os livros das estantes da sala, enquanto o tempo passava e alguém resolvesse acordar também, para a tirar daquele tormento.
Analiz chegou bem antes disso e lhe deu um olhar assustado assim que entrou na cozinha.
- O que você está fazendo de pé, menina? - resmungou colocando sua bolsa no balcão antes de olhar feio para o cômodo. - E mexeu na minha cozinha pelo visto.
- Não consegui dormir mais, - lamentou com pesar, se sentou em um dos bancos do balcão e apoiou o rosto nas mãos, sem dar muita bola para Analiz ainda lhe fuzilando por ter guardado uma ou duas coisas onde não eram o lugar delas e ter reorganizado algumas outras em diferentes cantos.
- E posso saber o motivo disso e de ter virado minha cozinha do avesso? - Analiz, por mais que parecesse incomodada, não estava tanto, e a curiosidade também reinou, já que nos dias anteriores Kiara estava em uma alegria que só.
- Talvez eu tenha feito uma coisa, que fez uma pessoa que eu amo se afastar, - sugeriu desviando o olhar brevemente antes de fazer um beicinho. - Mas não é uma coisa ruim, eu só... Acho que assustei um pouco.
- Com a Elo, não é? - Analiz apontou já pegando os utensílios para preparar um bom café da manhã, nem precisou ver Kiara assentindo para saber que estava certa. - Você já pediu desculpas?
- Mas eu não fiz...
- Não interessa, você precisa pedir desculpa, - orientou indo para a geladeira pegar ingredientes, Kiara desfez o bico antes de suspirar.
- Só isso não vai adiantar, ela disse que quer ficar longe de mim.
- Menina, o que você aprontou, hein? - Analiz arqueou uma sobrancelha para si antes de rir. - Dê um tempo à ela, eu vi que Eloísa gosta muito de você, e você também, - resmungou, cerrando os olhos, Kiara mordeu o lábio sem saber o que responder, então deu de ombros levemente antes de sair daquela banco. - Nada de café da manhã na cama hoje, um tempo, é um tempo, - repreendeu quando viu Kiara ir pegar uma bandeja.
A morena saiu derrotada da cozinha, com um beicinho que não durou muito, escutou alguns risos suspeitos vindos do escritório de seu pai, ali no andar de baixo, eram risos em meio a ofegos, e pelo tom, identificou que eram de sua mãe.
Foi para lá querendo entrar na socialização, mas a poucos centímetros de girar a maçaneta se interrompeu, mais risinhos ofegantes, mas desta vez eram mais finos, estes eram de Teresa.
- Espera, Lila... - pediu aos sussurros, chamando sua mãe de forma carinhosa pelo apelido, um xingamento e um gemido baixo vieram em seguida, Kiara franziu o cenho, praticamente grudando o ouvido na porta.
- Ainda são os primeiros dias, amorzinha - sua mãe disse com tranquilidade, parecia estar com a boca em algo bem molhado, um gemido saiu de Teresa, por algum motivo - tenho certeza de que Elo e Matt vão se aproximar, - garantiu toda animada, já premeditando o futuro, algo que ela sempre fazia e Kiara odiava, principalmente quando sua mãe tentava se meter em sua falta de vida amorosa, não gostou nada do tom e de como soou a ideia que parecia passar.
Mais um riso ofegante escapou de Teresa, junto a um gemido no meio, Kiara franziu o cenho, provavelmente estavam fazendo algo de melhoras amigas juntas e iria levar uma bronca se resolvesse abrir a porta.
- Eu não sei, eles nem se viram praticamente, as meninas estão para um lado e os meninos para o outro, - Teresa resmungou, soltou mais um gemido e um som como a mola do sofá balançando soou, seguido de um gemido meio baixo prolongado - Querida... Nós devemos fazer algo... - gemeu, o som das molas parando, logo uma sucção soou ali dentro. - Meu bem... Eu quero netos, e se contarmos o tempo de namoro e casamento, não vamos ter muito tempo para mimá-los... - sua mãe riu dessa vez, mas parecia ofegante, escutou um tapa soar em algo molhado.
Kiara sentiu o estômago revirar ao notar a junção de casais que estavam fazendo, Eloísa, a sua Eloísa com Mattias? Isso não tinha cabimento nenhum.
- Nós vamos dar um jeito, amorzinha, - sua mãe garantiu carinhosa, mais um som de sucção soou e um gemido baixo de Teresa pode ser escutado, - agora cale a boca, - mandou autoritária, mesmo que pelo tom parecesse sorrir.
Kiara saiu com os punhos cerrados e o coração acelerado, elas só podiam estar ficando malucas se pensavam que iriam juntar Eloísa e Mattias, nunca permitiria isso.
Mal terminou os degraus e viu Eloísa saindo do quarto com roupas leves e chinelos, o cabelo dourado estava solto e se movimentando suavemente, ela ainda estava esfregando os olhos sonolenta enquanto fechava a porta, o olhar de Eloísa enfim ficou sobre si, por apenas meio segundo, ela já desviou aqueles olhos que tanto amava para o tapete azul marinho e passou ao seu lado como se não fosse nada.
Kiara sentiu o coração ser dolorosamente apunhalado, mordeu o lábio inferior e a observou descendo as escadas, além da dor que estava sentindo, ainda estava irritada pela ideia de suas mães, nunca deixaria aquilo, Eloísa era sua, nunca iria desistir dela, a menos que Eloísa lhe dissesse que amava outra pessoa, mas não iria deixar chegar a esse ponto, daria o tempo que ela precisasse, tinha esperado muito e esperaria mais, mas não deixaria os planos de suas mães se cumprirem com êxito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...