Eloísa estava confusa e com certo receio, depois daquele banho intenso, Kiara se afastou um pouquinho de si, mesmo que agora estivesse lhe dando selinhos, algo parecia... Evitativo.
Ela não lhe olhou diretamente nenhuma vez depois de saírem do chuveiro e agora no jantar, ela falava e olhava para todo mundo, menos para si, ela tinha se arrependido? Engoliu em seco tirando rapidamente os olhos de Kiara e se levantou saindo sorrateira dali, com um certo pesar no peito, mais e mais pensamentos dominando sua mente, ininterruptos e intrusivos, não tinha começado com os toques, nunca iria tocar em Kiara se ela não tivesse tocado em si, não havia sido sua culpa.
- Droga, - Eloísa murmurou entrando em seu quarto com os olhos já lacrimejando, não queria ser só uma experiência, mas talvez, fosse exatamente isso.
- Princesa? - deu um pulo ao escutar Kiara ali em sua porta e mordeu o lábio rápido, limpando as lágrimas. - Por que você está chorando?
- Por nada, - murmurou segurando o vestido que iria tirar para colocar uma camisola, - pode sair?
- Nós tomamos banho juntas, acho que te ver trocando de roupa, não é nada demais.
- É, estranho que você nem consegue mais me olhar nos olhos, - murmurou, as lágrimas tornando a cair, Eloísa tirou o vestido brava e enfiou a camisola em si antes de subir na cama, mas as mãos de Kiara lhe puxaram para trás, lhe fazendo sentar-se sob os calcanhares ali na beira da cama.
- Me perdoa, eu só... Depois daquilo eu não estou lá muito correta, - lamentou abraçando a cintura dela, e beijando seu pescoço, mas Eloísa buscou se afastar.
- Se está arrependida, é só dizer.
- Eu... Princesa, - Kiara murmurou indignada e engatinhou na cama em sua direção, Eloísa virou o rosto emburrada, mas ela pegou seu rosto e lhe puxou, beijando seus lábios, carinhosa.
- Kia, não... - resmungou tentando parar, ela obedeceu e se sentou suspirando.
- Eu só não estava olhando para você, por isso aqui, - resmungou pegando a mão de Eloísa e a levando para seu membro duro, a loura mordeu o lábio surpresa. - Antes já era bem difícil, mas depois do que a gente fez no banho... Eu não consigo parar de querer mais.
- E-e-e vo-você acha que eu sou uma ótima experiência breve que você pode ter quando quiser e depois me ignorar? - murmurou tirando a mão de lá, com o coração acelerado.
- Breve... - Kiara franziu o cenho confusa, antes de fazer aquele beicinho fofo de quando se emburrava, mas Eloísa evitou a olhar. - Elo, você não é uma experiência breve, não consigo parar de pensar em você a muito, muito tempo, - resmungou se inclinando em sua direção e beijando sua bochecha. - Princesinha, eu estou te seduzindo desde o primeiro dia que você voltou para mim. - O beijo na bochecha trilhou caminho até o canto da boca de Eloísa, enquanto a mão de Kiara tocava sua coxa e apertava.
- E-eu só... O que a gente tem? É só para ser uma coisa momentânea e ninguém ficar sabendo? - perguntou olhando dessa vez, afastou Kiara pelos ombros um pouco, mas ao ver aquele beicinho, deu um selinho nele. - Só preciso saber para... Não ficar te incomodando, tudo bem?
- Me incomodando? - resmungou se recusando a se afastar, Kiara passou os braços por debaixo de suas pernas e as puxou, fazendo Eloísa deitar-se. - Eu já disse uma vez e vou repetir, eu quero que você me aproveite, completamente e do jeito que quiser, - disse se apoiando nos cotovelos e passando a língua por cima da calcinha de Eloísa, a loura arrepiou levando a mão a cabeça dela surpresa, mas não impediu Kiara de colocar sua calcinha para o lado e passar a língua pelo meio de baixo para cima e de cima para baixo várias vezes com aquele olhos verdes fixos em si, eles pareceram ficar mais escuros, enquanto Kiara afastava a boca dali, sua excitação brilhou nos lábios de Kiara, deixando um fio transparente as conectando. - Por mais que eu esteja me aproveitando pra caramba com isso, - sussurrou lambendo os lábios, enquanto os de Eloísa se entreabriam de desejo e fez carinho no cabelo sedoso de Kiara. - Eu adoro você, minha princesinha, - ela sugou seu clitóris fazendo Eloísa estremecer abrindo mais as pernas. - Mas está difícil, eu quero me enfiar em você, - sussurrou passando a dar beijos leves e carinhosos ali, - eu quero te dar prazer.
- Kiara... - gemeu desejosa.
- Mas não é só um caso, se é isso que pensa, - resmungou se sentando sob os calcanhares e voltando a lamber os lábios, - Se você quiser fazer isso comigo, vai ter que ser minha e me deixar ser sua, - disse com uma expressão séria e o olhar intenso. - Só minha.
- Eu quero... - conseguiu sussurrar, e Kiara sorriu avançando para si, beijando seus lábios finalmente, Eloísa ofegou caindo contra os travesseiros sentindo o peso de Kiara sobre si, assim como a ereção dela contra o meio de suas pernas.
- Eu te adoro, minha princesa, - gemeu em meio ao beijo já buscando arrancar a calcinha de Eloísa e o resto do que ela estava vestindo.
- Kiara! - resmungou envergonhada ao ficar nua pela segunda vez na frente dela, Kiara atacou seus seios faminta e chupou um enquanto apertava o outro, Eloísa estremeceu e cobriu a própria boca com a mão, tentando não gemer alto com medo de que alguém escutasse, Kiara logo desceu para o meio das pernas de Eloísa, voltando a chupar ali, dentre beijos e movimentos circulares. - Kiara... - gemeu ao sentir dois dedos já entrarem dentro de si, ela se focou em chupar seu clitóris, enquanto seus dedos massageavam o interior de Eloísa, Kiara manteve aqueles olhos verdes fixos nela, enquanto a prendia para não fugir quando o repentino prazer a dominou. - Caramba... - Eloísa xingou rebolando contra os dedos e a boca dela ao chegar ao ápice, Kiara sorriu quando o quadril de Eloísa voltou para a cama e se sentou antes de tirar a própria calcinha e apoiar seu membro sob a intimidade de Eloísa, a loura observou com desejo o membro de Kiara ali, ela começou a esfregar para cima e para baixo ali provocando prazer em ambas.
- Céus... Como eu quero me afundar em você, - sussurrou aumentando a velocidade da fricção vindo lhe beijar, Eloísa queria que entrasse, queria mesmo e quase levou a mão para lá, aquilo estava delicioso, Kiara deu beijos e chupões em seu pescoço dessa vez, ambas chegaram ao ápice juntas, Eloísa sentiu o sêmen quente de Kiara atingir seu abdômen, e outros jatos escorrerem por sua intimidade, a qual Eloísa levou a mão e pegou um pouco com os dedos antes de levar a boca provocando Kiara, ela veio lhe beijar de novo.
Continuaram apenas na sessão de beijos depois daquilo, por mais que Eloísa sentisse seu ventre contrair querendo experimentar aquele membro dentro de si, o sono logo veio, Kiara se agarrou em sua cintura e adormeceu primeiro, Eloísa ainda ficou um tempinho fazendo carinho antes de adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...