Capítulo 24 - Ciúme prazeroso

51 6 1
                                    

- Kiara, - Eloísa chamou quando a morena nem olhou para si, ela abriu a porta da biblioteca e fechou de imediato depois de lhe puxar para dentro.

- O que você falou tanto com ele? - questionou visivelmente aflita, o que fez Eloísa sorrir pelo tom de ciúme identificado nela, o lábio inferior de Kiara tremeu, com uma expressão emburrada e ela já tocou sua cintura se aproximando.

- O que acha que conversamos?

- Ele beijou o seu rosto, vocês pareciam bem próximos, - Kiara já tratou de deslizar as alças do vestido de seus ombros, o que Eloísa deixou, mordendo o lábio inferior, desejosa, Kiara estava irritada e as mãos eram firmes em seu corpo. - O que conversaram?

- Como assim? Nós só estávamos passando um tempo juntos, - provocou, Kiara franziu o cenho irritada e já puxou o vestido da loura deixando seus seios à mostra.

- Que bom que agora vai passar todos os outros tempos comigo, - murmurou já colocando um dos seios na boca enquanto segurava o outro, chupando possessiva, Eloísa mordeu o lábio arfando e arqueando mais para ela. - Você é minha, - ralhou mordendo acima de seu seio antes de trilhar mordidas para seu pescoço e dar chupões fortes que com toda certeza deixariam marcas, Eloísa gemeu se chocando contra a porta por Kiara, fizeram um barulho alto, o qual ambas não ligaram, enquanto Kiara intercalava entre marcar o pescoço e o busto da loura, ou chupar seus seios. - Minha, - rosnou possessiva, já buscando tirar o resto do vestido de Eloísa, a loura a afastou rápida dessa vez e Kiara lhe encarou irritada, ofegante e desejosa, mas não tentou voltar.

- O Matt é um amor de pessoa, - disse abrindo o zíper do vestido, ambas as coisas só foram gasolina para a combustão que estava acontecendo em Kiara, ela lhe agarrou com força, sem o vestido para atrapalhar, Kiara lhe tirou do chão e pressionou contra a porta, a boca engolindo um de seus seios novamente, as mãos rasgavam aquela calcinha de Eloísa.

- Minha, - Kiara sussurrou possessiva, as mãos deslizando e tateando todo o corpo de Eloísa como se pudesse marcá-la apenas com o toque, Eloísa sorriu se deliciando com a brutalidade da morena e não demorou para gemer ao sentir os dedos dela se enfiando em si, diretos e rápidos, acariciando seu interior excitado. - Ele nunca vai tocar em você, nunca vai te fazer gozar como eu faço, - ralhou lhe virando de costas de repente, ela deu um tapa forte em sua nádega esquerda e Eloísa ofegou empinando-se para ela, os dedos já voltando para dentro de sua intimidade, rápidos e certeiros ao ponto de prazer da loura. - Você é minha, - Kiara emaranhou a outra mão em seu cabelo e puxou de um jeito delicioso para beijar seus lábios, não demorou nada para Eloísa gozar de excitação e sorrir de orelha a orelha.

- Nós dançamos bem, não acha? - provocou com a respiração entrecortada, dando um sorriso sarcástico, os olhos de Kiara praticamente lançaram chamas, ela lhe virou de volta e beijou intensa, a língua contra a sua, buscando lhe dominar de todas as formar possíveis, Kiara lhe sentou em uma das mesas da biblioteca, Eloísa teve que se apoiar nas mãos para não cair para trás ali, sentiu o ventre formigar quando ela levantou a saia do próprio vestido o mais rápido que conseguiu e tirou a calcinha revelando o membro rígido e pulsante, ele se apoiou em cima de sua intimidade, o tamanho não assustou Eloísa em nada, só fez seu corpo formigar de desejo para tê-la em si, praticamente abriu as pernas de imediato para recebê-la, a sentiu se encaixar em si, fazendo uma pressão gostosa em sua entrada, Kiara foi direta em se deslizar toda para dentro, ultrapassando a barreira de resistência de Eloísa e fazendo as pernas da loura tremerem, ela ficou satisfeita apenas quando seus quadris ficaram grudados, o que arrancou um ofego prazeroso e dolorido de Eloísa, todo seu interior apertou Kiara com força, contraindo várias vezes ao redor daquele mastro, quase como se quisesse sugá-la ainda mais, a morena congelou com os olhos arregalados para seu membro dentro de Eloísa ao perceber o que fez e colocou os olhos no rosto dela rápidp.

- Princesa... - Eloísa sorriu maliciosa, a dor foi embora praticamente assim que chegou, mas o prazer de ter Kiara e o desejo de finalmente ter tê-la mesmo dentro de si, só fizeram seu corpo queimar.

- Você não disse que eu era sua? - buscou provocar, apoiando os pés na mesa para se abrir mais para ela. - Nossas mães estão bem obstinadas em me dar para o Matt... - completou mesmo ofegante, o efeito logo surgiu e Kiara grunhiu irritada e agarrou sua cintura, iniciando um vai e vem rápido e profundo, transformando as provocações de Eloísa em gemidos audíveis e deliciosos, enquanto o som lascivo dos movimentos soavam altos e molhados, não demorou nada para Eloísa ofegar se agarrando nos ombros dela, jogando seu quadril contra o membro de Kiara, que puxava contra si possessiva e voraz, não demoraram a gozar, Eloísa tremeu toda no membro dela e levou a mão ao ventre ao sentir jatos quentes dentro de si.

A calma e a razão não demoradam para dar as caras, por mais que o desejo e o prazer ainda continuassem, Kiara fez um beicinho e a observou culpada, chateada e com receio, mas Eloísa estava com um sorriso satisfeito e abraçou o pescoço dela, dando um beijo demorado e terno em seus lábios.

- Agora sim, eu sou completamente sua, - sussurrou contemplativa, Kiara relaxou os ombros e retribuiu ao beijo se entregando por completo, antes de terem mais algumas rodadas daquilo.

Uma Princesa Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora