Por mais que tenham passado o dia inteiro longe uma da outra após aquele passeio, ainda não conseguiram parar de pensar sobre.
Kiara passou pela porta do quarto de Eloísa diversas vezes, ansiosa para entrar, queria vê-la, se desculpar e implorar para ela lhe dar uma chance, mas não iria fazer isso, não queria assustá-la, pelo menos não mais do que já tinha feito ao tocá-la tão nitidamente horas atrás.
Mas a irritação surgia igualmente com a preocupação, quando finalmente todos iriam jantar juntos, Eloísa ficou trancada no quarto, Kiara tentou permanecer calma e pacífica, conversou de leve com os outros, mas logo subiu para seu quarto e bufou, colocando um pijama.
Não era exatamente sua culpa Eloísa ser a garota pela qual sempre foi apaixonada, e ela parecia gostar de seus toques e carinhos, por mais que em nenhum momento conversaram nada sobre namorados ou relacionamentos, mas mesmo se ela pensasse em outra pessoa, poderia convencê-la e mostrar que era melhor que qualquer um.
Kiara mordeu o lábio, quarenta minutos depois e nada de conseguir pregar os olhos, sua mente debatia em um grande tribunal, tentando defender um caso onde não era culpada de querer Eloísa para si e que ela deveria ser sua, contra o lado que dizia que deveria ao menos ter ido mais devagar, mas ambos de qualquer jeito sabiam que aquela bela loura, no quarto ao lado, era sua.
A irritação venceu e Kiara saiu de seu quarto para a porta da loura, pronta para fazer o maior discurso de desculpas e do porquê ela deveria ser sua, mas congelou ao ver ela adormecida na cama, se aproximou cautelosa.
A pequena estava abraçada a um travesseiro, vestindo uma camisola amarela de seda, era mais comprida que as suas, mas Eloísa ficava linda e deliciosa em qualquer roupa, Kiara mordeu o lábio inferior, o coração batendo de saudade e receio, não queria ficar sem Eloísa, não queria que ela fosse embora e lhe deixasse.
Se abaixou para beijar a bochecha dela, mas não conseguiu se segurar, era como uma droga viciante, a qual você não conseguia se conter depois de experimentar só um pouquinho.
Afastou a colcha da cama de vez de Eloísa, beijou o pescoço dela dessa vez, a mudando de posição, seu membro já dando sinal de vida apenas com a bela visão que estava tendo e o cheiro de Eloísa.
- Minha desculpa vai ficar para mais tarde, - Kiara sussurrou deslizando as mãos nas coxas de Eloísa com carinho, alcançou as alças da calcinha dela e as deslizou com cuidado pelas coxas de sua garota.
A loura virou a cabeça para o lado no travesseiro e Kiara não se importou em tomar cuidado, já levou a boca a intimidade de Eloísa e a chupou agressiva após se livrar da calcinha e abrir as pernas dela, estimulou com pressão aqueles clitóris que logo endureceu e pulsou familiarizado com seus carinhos, Kiara o sugou forte e a viu apertar o travesseiro por um choque que a atingiu, desceu para a entrada contraindo dela e subiu de volta ao clitóris várias vezes antes de se concentrar só no ponto de prazer, ele pulsava desejoso por sua boca, movimentou a língua rápido, buscando descontar seu estresse em um prazer agressivo, não demorou nada para fazer Eloísa gozar, a loura apertou os dedos dos pés de leve quando o prazer se espalhou por seu corpo.
Kiara se sentou depressa com culpa, surpresa com a própria indiscrição, por essas ações Eloísa poderia sim ter acordado, mas aquela culpa não durou muito em si, a loura ainda estava adormecida, mesmo que ofegante, Kiara lambeu Eloísa devagar desta vez, antes de voltar a sentar e tirar seu membro do short, começou a se masturbar, um movimento lento de vai e vem.
Colocou seus dedos dentro da loura, dois de uma vez e ela lhe apertou forte, isso fez Kiara morder o lábio e apertar o próprio membro querendo ter aquela sensação, se masturbou enquanto fazia movimentos de vai e vem no interior apertado dela, masturbando-se no mesmo ritmo e pressão enquanto fantasiava que não eram seus dedos ali dentro, aumentou a velocidade observando o rosto prazeroso e ainda adormecido de Eloísa, enquanto brincava em seu inferior.
Entre sons molhados e lascivos tanto do interior de Eloísa, quanto do membro de Kiara, conseguiu descobrir que ponto atingir de Eloísa para a dar mais prazer e aumentou a velocidade de seus movimentos nela e em si mesma, focando sua atenção nele, não demorou para a fazer gozar de novo e colocar a mão na ponta de seu membro impedindo os jatos de jorrarem em cima da loura, a lambeu pela última vez antes de ir ao banheiro lavar as mãos.
Ao voltar para o quarto pensou se colocaria ou não a calcinha de volta em sua princesa, bufou, mas a voltou lá, antes de dar um selinho na loura e sair da cama, a deu mais um selinho meio emburrada, antes de ajeitar a coberta e dar um beijo na testa dela e finalmente sair quarto.
Depois disso conseguiu adormecer, por mais que estivesse chateada, a irritação diminuiu consideravelmente após liberar sua tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa Para Mim
RomanceEloísa retorna à casa dos melhores amigos de seus pais após anos afastada, mas tem um pequeno problema: a presença da garota que há muito tempo ocupa seus pensamentos, desde os mais inocentes até os mais ardentes. Determinada a esconder seus verdad...