Capítulo 1:
Atualmente
_10/01/2023, Terça-feira, por volta das 6:41 da manhã, atrasada para a faculdade_
Elizabeth Elmayans:
— Anda logo Liz, tenho que buscar o Enzo ainda... — Marcus reclama mexendo no celular encostado na parede. — Oh mãe, eu tenho mesmo que levar ela? Manda um dos motoristas levar se quer tanto assim dar carona para ela. — Ele reclama.
Tento comer mais rápido, mas meu corpo ameaça passar mal se eu ir mais rápido do que já estou indo.
— Você está indo para o mesmo lugar que ela Marcus, o que custa levar? — Dona Louise responde.
— Larga de ser chato garoto. — Edward fala.
— Que "garoto" o que pai. Tenho 23 anos já. — Marcus fala.
— Mas tá agindo como um garoto. A faculdade é quase aqui do lado praticamente meu filho e a casa do Enzo também. — Edward fala.
— Mesmo assim... — Marcus diz revirando os olhos.
— Não me diga que combinou de encontrar alguma mulher antes da aula Marcus? — Rosália minha melhor amiga provoca ele.
— Não enche Rosália. Não esquece que você também tá indo no meu carro... — Ele diz irritado.
— Vai ver a Márcia filho? — Louise pergunta.
— Não era a Amanda? — Edward pergunta.
— Quem são essas aí? — Marcus pergunta realmente não lembrando delas.
Bufo.
— É alguma outra dona Louise, vocês sabem que a cada dia é outra garota em outro encontro. Ele nunca para com ninguém. — Falo.
— Quer saber Elizabeth eu tô indo pro carro, você tem 5 minutos pra aparecer se não tô saindo. E para de se meter na minha vida. — Ele diz saindo.
— Marcus Mafika! Olha o respeito! — Louise grita.
Edward suspira.
— Espero que algum dia ele encontre alguém de verdade e pare com isso... De qualquer forma se ele continuar mal educado me avisa que dou outro puxão de orelha nele Liz. — Edward fala.
— Não se preocupa Edward, não vai acontecer nada, ele só está irritado por não sair no horário de sempre. Vamos filha, corre. — Minha mãe diz pegando meu prato e levando para a pia ao ver que finalmente terminei.
— Boa aula querida. — Meu pai diz se despedindo de mim.
— Estou indo com as mochilas para o carro Liz, para não irritar o mocinho lá. Escove os dentes e venha. — Rosália diz pegando nossas mochilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...