O que acharam da idéia do Marcus de conversar com ela assim? De repente me passou uma insegurança se está bom ou não. Me contem o que estão achando:)
Capítulo 7:
7 DIAS DEPOIS:
_06/02/2023, Segunda-feira, por volta das 6:37 da manhã, quase pronta para a faculdade_
Elizabeth Elmayans:
E mais uma segunda feira chegou. De repente minha vida tinha ficado agitada nos últimos dias. Não agitada por ter muita coisa, mas porque coisas diferentes estão acontecendo. O principal é que um tal de Bruno começou a me mandar mensagem. Ele disse que queria conversar e que não tinha ninguém com quem pudesse contar para isso. No começo fiquei com medo, mas continuei a conversar com ele até hoje. Até comecei a gostar. As meninas não gostaram muito, mas só me pediram para contar tudo para elas e tomar cuidado caso as coisas comecem a ficar estranhas de repente. Eu dei um conselho ou outro pra ele, ele ainda não se abriu muito, o que é normal, já que só faz uma semana. Ele também me deu um conselho ou outro, nada grandioso já que também não contei muita coisa, apenas coisas pequenas ou aleatórias.
E a outra coisa diferente aconteceu é que nesses últimos dias Marcus falou uma coisa ou outra comigo. Quase nada na verdade. Apenas algo como "aqui" me dando algo que eu esteja procurando no momento, ou então, "é 15" respondendo o exercício que eu estava fazendo do meu trabalho, que eu não estava conseguindo. Em todas essas vezes eu o olhava surpresa por ele falar comigo. Ele arregalava os olhos ao ver minha reação e perceber que falou comigo, negando com a cabeça e saindo de perto. Isso tudo foi apenas em momentos em que coincidêntemente ele passava por perto.
No começo me perguntei se não tinha sido tudo coisa da minha cabeça ele ter parado de falar comigo. Mas os fatos de que: ele nem mesmo me olhava, me ignorava e desviava o olhar quando sem querer olhava para mim, ou ele arregalar os olhos, negar e sair de perto quando falou algo comigo, isso tudo mostra que não era coisa da minha cabeça. Pelo menos eu acho que não. O que me deixa mais confusa ainda. Será que eu fiz algo e ele não está mais irritado? Ou na hora ele esquece, mas quando percebe, se lembra e volta a parar de falar comigo? Será que ele realmente tem um motivo para isso?
Porque ele simplesmente para de falar comigo e depois volta do nada? (Mesmo que seja pra falar praticamente nada, realmente). Eu não o entendo e isso só me deixa confusa. A questão é que me sinto mal por isso. Tanto porque não sei porque ele parou de falar comigo, como por ficar feliz igual uma boba quando ele fala algo. Até porque, se ele não tiver realmente um motivo bom o suficiente para isso, então ele só está brincando comigo, ao parar e então voltar a falar comigo!!
Não sei o que pensar. E o conhecendo como eu conheço, existe grande chance dele estar fazendo isso sem um motivo realmente válido. Porque como dizem as meninas, ele é meio babaca. No caso elas não dizem o "meio". Mas eu gosto dele e mesmo sabendo que é verdade, não consigo o chamar de babaca. Pelo menos, não em voz alta. Na verdade até em pensamento eu tento pensar em uma palavra menos feia, ao falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomansaCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...