Capítulo 26:
26 DIAS DEPOIS:
_26/12/2023, Terça-feira por volta das 9:26 da manhã, Exatos 5 meses e 8 dias de namoro, 2 meses e 14 dias de Noivado, Em casa, deitado no sofá cama da sala de estar com Liz ao meu lado_
Marcus Mafika:
— Não está com fome, princesa? Já estamos aqui faz tempo e você ainda não tomou café da manhã. — Pergunto para Liz.
Assim que acordamos já fomos direto nos ver, ela veio aqui pra mansão e nós nos jogamos no sofá cama da sala, ficando aqui até agora, isso faz umas duas horas, conversando ou em silêncio, apenas aproveitando o carinho.
— Nãooo... Daqui a pouco chega a hora de ir trabalhar e já vou ter de me separar de você, quero aproveitar o máximo que puder ao seu lado enquanto isso. — Ela diz me arrancando um sorriso.
Esse mês todos estamos de férias, só as meninas que estão tendo que ir para o trabalho no período da tarde, mas o resto do tempo estão aproveitando conosco. Estamos fazendo de tudo, cinema, churrasco, piscina, festinha na casa de cada um, compras, lanche, pizza, comendo fora, indo ao shopping, etc. E muito mais. Estamos aproveitando bastante.
A parte triste é que o mês está acabando. Estamos no dia 26 de dezembro já. Da vontade de chorar só de pensar que minhas férias estão acabando. E dia primeiro as três vão estar de férias do trabalho delas, mas as aulas da faculdade estarão voltando a funcionar. Elas estarão de férias do trabalho em janeiro, mas indo toda manhã de segunda a sexta para a faculdade. Basicamente, o contrário de como estão esse mês.
Eu e Enzo já temos um emprego no hospital central garantido, que começaremos dia primeiro. Trabalhando por sete dias diretos e folgando apenas no oitavo dia. Mas trabalhando com o que tanto sonhamos nos últimos anos. E das 8h as 18h, dez horas por dia. Isso se o plantão não se estender.
Por isso espero que esses últimos dias de férias demorem para acabar...
Outra novidade é que Lara já fez 19 anos, dia 1° desse mês de dezembro e Zacky dia 2° desse mês também, fez 21 anos. Ele e o amigo de Rosália já tem um emprego garantido para começar dia primeiro também.
Liz é a única do grupo que ainda tem 18. O que vai mudar daqui a 6 dias. E no dia seguinte após ela sou eu.
Só o que sei, é que se eu já achava a rotina desse ano, no último ano da faculdade de medicina, com provas, estágios, seminários, trabalhos, pesquisas e muito mais, ano que vem vai ser mais ainda, colocando tudo isso em prática.
Espero que eu consiga me tornar um bom médico. É só o que me importa quanto a isso.
De todas as novidades acho que a que me deixou mais animado é de que já definimos a data certa do casamento. Será no dia 22 de janeiro. Em menos de um mês estarei casando com minha amada noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...