Para os que gostaram de Erros E Acertos e querem continuar a ler sobre esses personagens apresento a vocês a sinopse de [Re]Aprendendo A Amar, a história do Enzo com uma nova personagem:
Poderiam duas pessoas com o coração machucado novamente? Poderiam ter uma segunda chance novamente? Poderiam juntas [Re] Aprender A Amar?
Enzo Kalynks, de 26 anos, é um médico formado que em menos de seis meses estará se formando em neurologia também. Divorciado e pai solteiro de um garotinho de 6 anos, já não acredita mais no amor. Pelo menos não naquela coisa linda que muitas crianças e adolescentes costumam pintar. Na verdade, acredita que para ele já não tenha mais chances. Não quer se machucar novamente, não, ele saiu completamente destruído de seu casamento e, mais do que tudo, não vai deixar que qualquer mulher se aproxime de si e machuque seu pequeno igual a mãe. Não quer vê-lo em uma cama de hospital nunca mais, nem mesmo levá-lo novamente a psicóloga por dizerem tanto o que não devia para uma pequena criança, não. Ele vai lutar para proteger tanto a si mesmo, como a seu pequeno.
Maya Ross, de 21 anos, é uma estudante de fisioterapia e que está fazendo seu estágio por estar no último ano e faltar menos de seis meses para concluir sua faculdade. Solteira, também não acredita mais no amor. Não depois de seu primeiro e único relacionamento amoroso. Não. Para ela, essa coisa de sentimentos já não era mais para ela também. Não confia em relacionamentos nem em pessoas. Não após ter sido traída e ter encontrado seu ex-namorado com outros na cama que eles dividiam juntos no apartamento que compraram... Isso doeu demais. Maya não quer mais sofrer. Então desistiu do amor. Ainda mais quando ficou sozinha após tudo já que seu ex fez questão de distorcer tudo para que até a própria família dela ficasse contra ela, de "tão boa a história que ele contou"...
Poderia ainda existir uma chance para esses dois? Apenas duas pessoas que não querem mais ser machucadas... A vida poderia dar uma nova chance a eles? Enzo ao se sair muito bem no trabalho recebe o privilégio de poder ter sua própria equipe liderada por ele, mas com colegas escolhidos pelo hospital. Maya vai ter de passar a estagiar no hospital central, graças ao seu professor que acha que ela precisa de um estágio um pouco diferente nesses próximos seis meses, tendo uma nova visão de outras áreas, como ele disse.
A vida já os proporcionou que se encontrassem... A escritora já deu seu empurrãozinho para que isso acontecesse... Agora só depende deles, se vão aceitar dar uma nova chance para o amor e irão estar [Re]Aprendendo A Amar, ou não.
O que será que eles vão decidir? Como será essa nova jornada deles? Convido você querido leitor a ler e descobrir a resposta a essas e mais perguntas. Seja bem-vindo a essa nova história de amor.
O livro já está postado no perfil.
__
Para você que leu apenas esse livro, gostaria de te apresentar minhas outras obras, quem sabe goste de alguma?
__
Temos uma história que se passa em um universo de mais de um planeta. Com dois livros já.
Livro 1: Amor Interplanetário (concluído)
Dois planetas destinados a se enfrentarem em uma grande guerra, que faría um deles ir a ruína, ou os dois?! Uma rivalidade interplanetária que já existe a séculos, e nunca chegou perto de um fim de paz. O triste dessa história é que talvez esse fim seja através de sangue e morte. Porém a uma chance, uma luz nessa escuridão de ódio e guerra, dois jovens, de planetas diferentes vão por um acaso se conhecer, sim, desses dois planetas em guerra. Desse encontro um amor libertador vai nascer, um amor que vai vencer as barreiras do que é estritamente proibido, um relacionamento entre duas raças planetárias diferentes, essa proibida relação pode ser o divisor de águas, a esperança para um fim pacífico a essa iminente grande guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...