Capítulo 3:
3 DIAS DEPOIS:
_15/01/2023, Domingo, por volta das 9:44 da manhã, caminhando sem rumo pelo terreno dos Mafika's_
Elizabeth Elmayans:
— Que tédio... — Reclamo andando a toa pelo terreno.
Todo mundo saiu e eu estou sozinha. Sozinha nesse terreno enorme, enquanto minhas amigas saíram, meus pais também e até o senhor e a senhora Mafika sairam...
Cansada do tédio de ficar em casa eu saí para dar uma volta.
A casa dos empregados são tipo várias pequenos chalés um ao lado do outro, um para cada. Tendo no máximo dois quartos cada, com banheiro e uma pequena cozinha junto a uma pequena sala.
Meus e eu vivemos tranquilamente na nossa desde que me lembro.
Minha felicidade é ter minha melhor amiga como vizinha. A única tristeza é a Lara que mora longe. Quer dizer, não é longe da mansão mas é mais longe que a Rosália que mora na casa ao lado da minha.
E, para vocês terem uma ideia do quão grande é terreno dos Mafika's, aqui não tem apenas a mansão e a casa dos empregados ao fundo. Temos também a piscina, a área de churrasco, a quadra de futebol, de basquete e quadras de todos esportes que quiser. Tem o boliche também. A academia, que inclusive o Marcus usa todo dia. É o que mais usa. Tem também a área de massagem e uma outra piscina para hidromassagem, além de mais um monte de coisa no terreno. Por isso, quando eu digo que aqui é grande, não é exagero.
Tem até um mini cinema particular pra eles aqui!
Eles não devem usar nem metade das coisas, mas que tem tudo isso no terreno dos Mafika's tem. E tudo é cercado pelos muros com grades e arames, com todos os sistemas de proteção e segurança em volta, no limite do terreno.
A casa é enorme...
E eu tô no tédio. Não tem ninguém nesse lugar enorme e cansei de ficar deitada no sofá.
Continuei a andar eu já estava perto da mansão, me aproximando da piscina que é a primeira área antes da mansão.
— Liz? — Ouço a voz do Marcus, mas antes que eu raciocínie que é ele eu dou um pulo pelo susto, quase caindo dentro da piscina. — Ei! Cuidado! — Ele disse se levantando correndo da espreguiçadeira onde estava deitado e segurando minha cintura a tempo de me pegar, antes que eu desse tbum na piscina.
— AAH!! — Gritei assustada.
— Você está bem? Se machucou? — Ele pergunta e por um segundo me perdi em seus olhos azuis penetrantes e preocupados comigo.
— Estou... — Falo.
— Tinha que ser a desastrada da Elizabeth! — Ele diz cortando o clima.
É sério isso? Eu estava em seus braços, ele todo lindo e preocupado me olhando e me segurando pela cintura, um momento tão romântico... E ele estraga tudo assim. Um momento digno de um filme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...