Capítulo 14:
14 DIAS DEPOIS:
_24/04/2023, Segunda-feira por volta das 6:44 da manhã, quase pronta para a faculdade_
Marcus Mafika:
Finalmente estamos na última semana do mês de provas!! Ainda é segunda feira dessa última semana e eu não vejo a hora dela acabar. Não aguento mais tanta prova, trabalho e estágio...
Estou um estresse e tanto e esses dias quase desmaiei no banho ao fim do dia, por pouco consegui me manter em pé... É muita coisa. Se fazer qualquer faculdade já é complicado, fazer medicina então é uma loucura...
As coisas também estão estranhas com Elizabeth. Eu pensei que depois que conversamos sobre ser amigos e tivemos finalmente uma conversa tranquila e boa, iríamos ficar bem. Porém, não é exatamente o que aconteceu... Ela continua falando comigo normalmente, mas eu a sinto estranha... Não sei o que é mas tem alguma coisa que a está deixando inquieta. O problema é que ela não me conta de jeito nenhum.
Nem mesmo pelo celular, com eu me fingindo de Bruno consegui descobrir ao certo. A única coisa que consegui descobrir foi que tem a algo que ela ficou sabendo e que ela não sabe o que fazer quanto a isso e por isso anda pensativa ultimamente, mas ela não entrou em detalhes. Então só o que consegui foi a certeza de que nada disso era coisa da minha cabeça...
Agora como sempre estávamos esperando por ela que acabou de terminar de comer. Elizabeth é meio lenta e até para comer ela demora... Demora muito... Mas isso não é por querer, mas uma característica dela, sabe? Se for algo que ela esteja fazendo ela até consegue se esforçar para ir mais rápido, já comer não. Sempre que ela tenta, seu corpo ameaça passar mal. Então é a única coisa que ela não se força a ir mais rápido do que consegue.
Ela foi escovar os dentes e eu fui peguei sua mochila. Se tem uma coisa que eu gosto e não abro mão jamais é de ajudá-la, seja carregando as coisas para ela ou de qualquer outra forma.
Entrei no carro colocando a mochila dela atrás junto com Rosália e não demorou muito para Liz chegar entrando também. Liguei o carro e sai em direção a casa dos Kalynks. Os três não demoraram a entrar e a carranca do Enzo já não é mais novidade.
— Não dá, Lara. Não dá. Não importa o que eu te diga, você não consegue se afastar desse cara, né? — Enzo diz cruzando os braços.
— Sinceramente, Enzo, já chega. Eu não vou me afastar dele, então pare por favor com esse seu ciúmes. Eu te amo mas não estou mais aguentando te ouvir. E quer ouvir a verdade? Eu amo ele. Eu não vou me afastar porque amo ele. Ele também já confessou para mim que também me ama, então realmente não vou me afastar. Então ou você para com isso que eu não estou mais aguentando ouvir essa sua implicância boba com ele ou sou eu quem vou ter que dizer "não dá!". — Lara diz firme para Enzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...