Capítulo 27:
27 DIAS DEPOIS:
_22/01/2024, Segunda-feira por volta das 9:27 da manhã, Exatos 6 meses e 4 dias de namoro, 3 meses e 10 dias de Noivado, Na Praia, Terminando de me arrumar em um quiosque alugado só para isso_
Elizabeth Elmayans:
Quase quatro semanas praticamente após aquela manhã só no carinho juntinho aproveitando os últimos segundos das férias, o grande dia chegou.
Talvez para muitos isso não seja " o grande dia", mas considerando que imagino esse dia desde os meus 12 anos, quando entendi pela primeira vez o que sinto por Marcus, para mim é o grande dia.
Sete anos depois desse dia... Sim eu já fiz 19 anos. Fiz dia 1° desse ano e desse mês de janeiro. E dia 2° Marcus fez 24 anos. Então, sete anos após aquele dia, aqui estou eu prestes a casar.
Se naquele dia, com apenas 12 anos alguém me contasse que isso aconteceria eu diria: "só nos meus sonhos né? Porque ele jamais vai sentir o mesmo."
Me enganei feio.
Mas fico feliz de ter me enganado... Umas das raras vezes em que fico feliz de estar errada.
Além disso, logo no primeiro dia, mesmo dia que fiz 19, em uma segunda-feira, Marcus iniciou seu trabalho como médico. Ele disse que está amando. Que é desafiador, o que ele já esperava que fosse, mas que está amando até agora.
Eu é que não gostei de um acordo que ele fez. Ele trabalha sete dias seguidos e folga no oitavo dia. Ou seja, era para as folgas dele esse mês serem no dia 8, dia 16, dia 24, etc... Porém ele trabalhou dia 8 e dia 16. Para poder folgar hoje (dia 22) e amanhã (dia 23). Assim ele ficaria três dias comigo, do dia 22 ao 24. Só descobri que ele fez o acordo quando chegou dia oito e ele foi trabalhar. Justamente porque ele sabia que eu ficaria brava dele trabalhar direto.
Mas a resposta dele foi que assim, poderíamos casar de manhã e então viajar para algum ler perto, tendo uma lua de mel de três dias. Em vez de apenas o dia da folga ou esperar nossas férias caírem na mesma data para finalmente viajar... Ficando sem a lua de mel por um tempo. Porque ele queria nem que fosse só alguns dias pelo menos comigo.
Logo ele trabalhou o mês todo até ontem, enquanto eu apenas ia para a faculdade de manhã. Já que esse mês estou de férias do trabalho.
A última novidade desse mês é que Rosália e seu amigo finalmente assumiram que estão apaixonados e gostam um do outro.
— Está linda, minha princesinha. — Meu pai diz ao entrar no quiosque e vir me ver.
Eu estava fazendo os últimos retoques antes de finalizar e poder entrar.
— Obrigada, pai. — Falo sorrindo. — E como ele está?
— Está ficando maluquinho de tanta ansiedade. Ele já entrou, mas não para de se mexer, todo impaciente com medo de você desistir e ele ser abandonado no altar. — Minha mãe diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...