Capítulo 17: O Casamento De Lara E Zacky

13 4 28
                                    

Capítulo 17:

17 DIAS DEPOIS:

_11/06/2023, Domingo por volta das 9:17 da manhã, esperando impacientemente_

_11/06/2023, Domingo por volta das 9:17 da manhã, esperando impacientemente_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcus Mafika:

Eu nem sou a noiva e estou achando que estou atrasado... Na verdade já estou aqui a pelo menos duas horas, mas ainda não me deixaram entrar... Eu sou o padrinho, não a noiva, não preciso chegar atrasado, me deixem entrar!!

Sim, hoje é o casamento da Lara. E eu vou entrar com a Liz... Estou feliz demais por isso... Não faço idéia do porque a Lara me pediu para entrar com ela, a Lara nem gosta de mim o suficiente pra isso, mas qualquer que seja o motivo eu agradeço e muito. Nunca imaginei isso mas se fosse pra falar para o meu eu antigo que ele pode sonhar com algo ao lado de Liz, eu iria amar deixá-lo ansioso para entrar junto com ela no casamento da melhor amiga dela...

- Calma, Marcus! Já vamos entrar! Só não podemos entrar tão rápido, temos que entrar um pouco antes do noivo... E o noivo um pouco antes da noiva... E a Lara ainda não está pronta! - Liz diz voltando para perto de mim, após verificar como Lara está, me encontrando andando ansioso de um lado para o outro.

- Onde já se viu ser tão rápida para aceitar um pedido de casamento e para casar, mas demorar um século pra ficar pronta! - Falo indignado e Liz revira os olhos me fazendo sorrir.

Ela é fofa até irritada... Ou talvez eu é que seja muito bobo por ela mesmo.

Estamos na varanda da nova casa de Lara. A qual ela vai morar a partir de hoje. Na verdade, é um casão. Não chega a ser uma mansão, mas é enorme.

Meu presente de casamento para ela, mas que Enzo fingiu ser dele. Se ela não estava querendo aceitar nem sendo dele, imagina se fosse meu. Então eu deixei ele fingir que foi ele, na verdade eu quem dei a idéia. Eu já paguei e já está até no nome dela. Enzo disse estar ainda pagando e que fez empréstimo, afinal, ele não pode dizer que já pagou, ele não teria o dinheiro para isso e ela não acreditaria. O noivo/marido dela sabe da verdade, até porque no começo ele ficou meio mal de aceitar, ele queria poder comprar a casa para eles... Então sentamos eu, Enzo e Zacky (esse é o nome dele), contei que fui eu e que eu quis dar esse presente para ajuda-los. Mesmo assim ele ainda não queria aceitar... Ainda mais sabendo que Lara não sabe dessa parte.

Então eu apelei para o emocional, falando que eles não precisariam ficar vivendo de aluguel ou mudando de casa a cada ano. Que daria para ficar mais estável e que isso seria ótimo para Lara e também que eu já tinha comprado e ela ficaria vazia se eles não usassem. Com esses e mais outros argumentos, apelo emocional e muita insistência, consegui fazer com que aceitasse.

Agora eu e Liz estamos esperando aqui na frente da casa, o casamento é no quintal lá atrás. Rosália com o seu colega, mais conhecido como o "carinha da padaria" também estão aqui. Ele aceitou o convite dela. Aposto que foi só porque ela disse que ninguém tinha aceitado ainda e ela precisava de alguém pra ir com ela. Porque é meio estranho pedir isso para um simples colega... Mas é como a Liz sempre fala "ela faz as fanfics dela e tá tudo bem".

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora