Capítulo 21: Primeira Briga

8 4 27
                                    

Capítulo 21:

21 DIAS DEPOIS:

_28/08/2023, Segunda-feira por volta das 6:41 da manhã, Exatos 1 mês e 10 dias de namoro, Quase pronta para a faculdade_

Elizabeth Elmayans:

Três semanas exatas se passaram desde que ouvi Marcus dizer que me ama pela primeira vez. E, sinceramente? Eu estou nas nuvens... Nós também já comemoramos nosso primeiro mês de namoro. E ele continua sendo cada vez mais fofo, atencioso e amoroso comigo.

Essa é a única novidade das últimas 3 semanas... Lara e Zacky já estão casados há 2 meses e 17 dias. Ele termina a faculdade dele ano, ele é mais velho, tendo 21 anos já. Lara termina apenas o primeiro ano de quatro anos, assim como eu e Rosália, esse ano.

Enzo continua totalmente focado na faculdade e todo seu tempo livre é dedicado ao Heitor.

Rosália está dividindo seu tempo entre a faculdade, as amigas, o trabalho e aquele amigo dela.

Marcus divide seu tempo entre a faculdade, o estágio e passar tempo comigo.

Eu estou focada em meu trabalho, minha faculdade, nas aulas que estou fazendo para tirar a carteira e no Marcus.

Eu também continuo falando com Bruno... Às vezes me sinto mal, porque essa é a única coisa que escondo do Marcus, mas não acho que ele vá reagir bem se souber, Marcus é meio ciumento às vezes... E o Bruno é só um amigo. Um amigo que me ajudou em um momento que eu não estava tão animada. Um amigo que me ouviu e me aconselhou, quando eu precisei. Mas, mais do que qualquer outra coisa, um amigo que me ouviu sem julgar e sem pressa para dizer algo.

Porém, as coincidências em relação a ele voltaram a me incomodar. Ele também começou a namorar com a garota que ele gosta. E várias vezes em que eu falava com ele (com Marcus estando ao meu lado) o celular de Marcus vibrava. Só que não era o que ele usa sempre. Com isso, descobri que ele tem dois celulares e o outro ele "usa para o trabalho (estágio)".

Marcus nunca me deixa ver nem chegar perto desse celular de "trabalho". Não de um jeito brusco ou óbvio demais, ele disfarça. Mas já está tão na cara, que não tem mais como eu não perceber...

Isso me deu duas opções de pensamentos e nenhuma das duas é legal.

A primeira, é tudo só coincidência em relação ao Bruno e sobre o celular, Marcus está me traindo... (Ele poderia estar planejando uma surpresa e usando o celular para planejar também, mas ele faz isso desde o início do namoro, ele não estaria a quase um mês e meio planejando a mesma surpresa, pra sempre ter que disfarçar e não me deixar ver nada daquele celular, sempre fugindo assim...).

A segunda é que as coincidências não são coincidências e sim realidade, que ele vem me enganando esse tempo todo e que ele é o Bruno. Me pergunto porque ele me enganaria por tanto tempo assim, se for essa alternativa.

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora