Capítulo 10:
10 DIAS DEPOIS:
_05/03/2023, Domingo, por volta das 9:10 da manhã, deitado no sofá da sala_
Marcus Mafika:
Iniciou-se o mês de março e agora começou o intensivão de estudo e revisão para as provas. Essas que vão ser por todo o mês de abril.
Hoje é domingo ainda bem. Estou aproveitando para descansar o máximo que posso. Ainda não sei como não desmaiei com tanta coisa. Não paro um segundo e é corrido demais, cobrança demais...
E para piorar ainda estou em um clima estranho entre mim e Elizabeth.
Desde o dia que falei que somos apenas conhecidos... De todos os meus erros, esse foi com certeza um dos piores.
Ela está me ignorando e me evitando o máximo possível.
Acho que dessa vez seguir os conselhos que ela me deu por mensagem não vai funcionar.
O conselho era dar um presente ou ajudar com algo... Mas como vou fazer isso se ela se afasta sempre que tento?
Passei os últimos dez dias tentando, mas nada. Ela não permite que eu me aproxime.
Passo os canais de tv totalmente entendiado até que desisto, jogando o controle de lado e deixando em uma série que eu gosto da Netflix, ao não achar nada de interessante nos canais abertos no momento.
Como já assisti a série várias vezes fiquei mexendo no celular enquanto assistia, não ligando tanto para a tv.
Estou de folga e agradecendo por não ter correria hoje, mas também estou entediado, sem nada pra fazer.
Escuto passos vindo pela entrada e após um tempo a dona deles aparece em meu campo de visão. Ela para no meio da sala, olhando para os lados e depois para mim, como se pensasse se fala algo ou não.
Será que está entediada também? Afinal, nós dois fomos deixados sozinhos hoje, de novo...
Enzo, Lara e Heitor foram em mais um almoço com os pais dos dois. Eles nunca voltam bem depois desses almoços...
— Seu pai está? — Ela pergunta, de uma vez por todas, após um bom tempo quieta.
— Não. Meus pais saíram para um encontro hoje. — A respondo.
Não apenas os meus, como também os dela saíram para um encontro. E os pais de Rosália saíram com ela para um dia em família.
Logo, ficamos apenas nós dois aqui, completamente abandonados pelos amigos e familiares...
— Porque? Precisa de algo?
— Não. — Ela disse e vai saindo mas eu me levanto segurando seu pulso rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomantizmCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...