Capítulo 30: Uma Promessa Eterna

11 4 24
                                    

Capítulo 30:

30 DIAS DEPOIS:

_18/04/2024, Quinta-feira por volta das 18:30 da noite, exatos 9 meses namoro, exatos 6 meses e 6 dias de noivado, Exatos 2 meses e 27 dias de Casados, Em casa, Se arrumando para sair_

Marcus Mafika:

Um mês completo se passou após o dia do piquenique. E muitas outras grandes notícias e acontecimentos acontecerem nesses 30 dias.

Sobre Rosália, eles continuam na mesma. Ele ainda não assumiu nem mesmo um namoro, mas prometeu que não vai mais demorar muito para pedir. Ela poderia fazer, mas mesmo na situação em que está, ainda tem uma parte dela que gostaria de vê-lo a pedir em namoro, por isso está aguardando. Ela já está com uma gravidez de 2 meses e meio.

Porém, nesse mês tivemos outra notícia grande. Lara também está grávida. No começo ela não queria contar pra ninguém, nem comemorar, isso tudo por não achar justo, enquanto Rosália não queria isso. Mas Rosália olhou para ela, sorriu, e disse: não deixe de comemorar por mim, se é isso que quer fazer, então vamos fazer, eu também faria isso, só não fiz porque não tenho nenhuma estrutura para nada disso no momento, mas se tivesse eu faria, então não fique assim por mim, mas faça o que sentir que quer fazer.

Quando Lara descobriu, inicialmente também não foi lá aquela coisa, afinal, assim como eu e Liz falamos daquela vez sobre filhos, eles também só queriam daqui vários anos. Afinal, Lara ainda está na faculdade e Zacky começando na área dele ainda... Porém no fim acabaram aceitando tudo isso. E, após essa conversa de Lara e Zacky, fizemos jantar com todos em família, não foi nada grandioso, afinal, não estavam completamente felizes com isso, todos tinham um "mas" para adicionar ao pensar e falar sobre isso, mas também não passou em branco. Enzo me disse que ficou feliz de não ter passado em branco, porque sabia que daqui muitos anos quando Lara olhasse para trás e lembrasse talvez quisesse ter tido esse jantar. Então teve seu lado bom. Lara já está de 1 mês e meio.

Outras notícias, são sobre nossa casa. Morar com meus pais não está dando nada certo. Isso só aumenta (e muito) os conflitos entre eu e Liz. Então novamente sentei, me reorganizei e investi mais de minha poupança na construção de nossa casa. Ela está indo muito bem, dá até uma alegria de ver como está ficando nossa casa. E com o dinheiro que investi novamente, deve ficar pronta em no máximo seis meses. Então por volta dos dias 15 a 20 de outubro (no máximo) ela deve estar pronta. Nós dois ficamos muito felizes por isso. É muito melhor poder saber que vamos ter nossa casa ainda esse ano, do que ano que vem.

Estamos no mês de abril, logo todos estão em mês de apenas provas novamente. Eu e Enzo, que começamos nossas especializações esse ano, também estamos tendo várias esse mês, referente ao que já vimos até mês passado.

Eu estou me especializando em cirurgia geral e Enzo em neurologia.

Nesse momento estou novamente me arrumando para sair com minha esposa. Liz sugeriu um encontro na biblioteca. Não é lá o meu lugar favorito, mas aceitei a idéia. Embora não sei bem o que vamos fazer lá. Quer dizer, podemos procurar livros, ler e tudo mais... Mas sei lá. De qualquer forma, ela já foi a vários lugares que não gosta só pra me acompanhar, então aceitei sua idéia. Afinal, não é como se tivesse tido algum encontro com ela do qual eu não tenha gostado. Eu gostei de todos.

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora