Capítulo 19: Eu Gosto De Você

17 4 23
                                    

Capítulo 19:

19 DIAS DEPOIS:

_18/07/2023, Terça-feira por volta das 9:19 da manhã, tomando café da manhã, de férias_

_18/07/2023, Terça-feira por volta das 9:19 da manhã, tomando café da manhã, de férias_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth Elmayans:

Se eu já estava sozinha antes, agora estou mais ainda. Tá metade disso pode ser drama... Mas nesse exato momento eu realmente estou sozinha. Comendo sozinha... Particularmente eu acho isso triste... Comer sozinha é triste. Porque tudo mundo sumiu de repente?

Certo, vou parar de drama... Vamos começar pelas novidades. Lara e Zacky foram para sua viagem de lua de mel, eles não conseguiram ir logo após o casamento porque estávamos no mês de provas, porém como agora já estamos em julho, o tão esperado mês de férias, eles foram viajar dia primeiro logo cedo, estão curtindo até hoje, dia 18. Na teoria era pra eles voltarem hoje a noite, mas nas poucas mensagens que trocamos com Lara, ela disse que Zacky está tentando a convencer a ficar mais uns 3 dias pelo menos... Com os argumentos de que não sabem quando vão conseguir viajar assim em casal de novo, que pode ser que demore muito e que talvez não tenham nem dinheiro, nem condições de viajar tão rápido de novo. Então deveriam aproveitar mais uns dias agora estendendo um pouco mais a lua de mel e aproveitando esse início do casamento deles.

Ela ainda não aceitou, mas acho que vai acabar aceitando. Lara está toda feliz com o casamento e o marido e, de todo coração, espero que a felicidade dure bastante, antes que os problemas, que são inevitáveis, venham.

Quanto a Rosália, ela e o crush dela, que foi companheiro dela como padrinho no casamento, agora se tornaram amigos e ele está passando a sair com a gente ou ela a sair com ele e os amigos dele. Ou simplesmente apenas os dois. Porém é realmente só amizade de ambas as partes até o momento. O máximo que tem é um pequeno crush nele por parte de Rosália e só.

Enzo está aproveitando as férias para passar tempo com Heitor, saindo com ele e se divertindo com pequeno. Dando o máximo de atenção que consegue a ele.

Marcus... Bem eu não sei ao certo o que ele está fazendo, mas está planejando algo... Apenas não sei o que. Sempre que eu estou perto ele disfarça. No máximo, apenas admitiu estar planejando uma coisa e que iria me contar assim que estivesse pronto.

Nós voltamos a conversar como melhores amigos igual antes e eu continuo esperando que ele diga o que sente...

Meu coração quase saltou pra fora aquele dia quando entendi o que ele estava querendo dizer. Mesmo que ele não dissesse em palavras eu pude ver em seus olhos e sentir o que ele estava dizendo, com sua intensidade ao dizer e ao segurar minha mão... Eu realmente estou muito ansiosa pra que ele consiga falar logo...

E por último, mas não menos importante, continuo falando com o Bruno. Contei a ele o que aconteceu e ele ficou muito feliz por mim. Ele também está vivendo a mesma coisa... Outra coincidência que me deixou intrigada, mas estou tão feliz esses dias que deixei pra lá, não querendo forçar minha mente ao pensar demais nisso.

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora