Capítulo 23:
23 DIAS DEPOIS:
_12/10/2023, Quinta-feira por volta das 9:23 da manhã, Exatos 2 meses e 24 dias de namoro, Feriado, Dia das Crianças, Me arrumando para nosso encontro_
Elizabeth Elmayans:
O mês de provas acabou e chegamos em outubro. Hoje já é dia 12 de outubro, feriado aqui no Brasil, por isso não tivemos aula nem vamos trabalhar hoje.
Terminei mês passado todas as aulas e já fiz a prova para tirar minha carteira de motorista. Eu passei tudo bonitinho e já está tudo certinho... Estou tão feliz.
Hoje Marcus me chamou para um encontro com ele para aproveitarmos o feriado e a folga a mais.
Coloquei uma calça preta mais socialzinha, um salto alto preto e uma camisa de manga longa e botões branca. Hoje está meio friozinho então caiu perfeitamente essa roupa.
Passei uma chapinha no cabelo, meu cabelo não é nem liso nem enrolado, é um ondulado, mas um ondulado rebelde, tem dias que está mais para os cachos e outros para o liso, mas nunca está um exato. Com a chapinha deixei os cachos certinhos como eu queria e passei meu perfume.
Deixando solto mesmo, pode ser rebelde mas eu amo demais meu cabelo, principalmente quando está mais para os cachos. E tenho penteados específicos que faço quando está mais liso e outros para quando está mais cacheado. Mas acima de tudo, amo a visão dele solto. Eu amo ele como é. Exatamente assim.
Arrumo minha bolsa com tudo que eu acredito que talvez eu possa vir a precisar e vou escovar os dentes.
Já tomei café com todos faz tempo então não comi nada agora não.
Desço encontrando Marcus deitado no sofá da sala de estar, jogando no celular e todo arrumado já.
Assim que me viu fingiu que estava dormindo e acordando agora, dizendo:
— Aah... Tá pronta? Que horas são? Nove da noite já? Acho que vamos ter é que jantar fora só... Isso se tiver algum lugar aberto. — Ele disse com um falso bocejo e eu reviro os olhos.
— Para de graça, Marcus! Eu nem demorei tanto assim. Na verdade nem passei muita maquiagem hoje, só um batom e um lápis de olho, pra não ficar com a cara muito pálida... — Falei e ele sorriu ficando de pé e vindo até mim.
— E mesmo com tão pouco, está mais linda do que nunca! Você é linda mesmo sem maquiagem ou qualquer uma dessas coisas que você faz na roupa, cabelo e unhas. — Ele fala.
Sorrio. Nessas últimas semanas ele já fez muitas tarefas para mim, uma delas foi fazer minha unha e me maquiar... No fim, apenas descobrimos que ele é um desastre pra isso. Mas pelo menos eu pude cuidar das unhas dele também e passei um creme de pele no rosto dele, fingindo um SPA, (como se ele já não passasse um monte todo dia, ele é super vaidoso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomanceCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...