Capítulo 25: Formatura

16 4 19
                                    

Capítulo 25:

25 DIAS DEPOIS:

_30/11/2023, Quinta-feira por volta das 9:25 da manhã, Exatos 4 meses e 12 dias de namoro, 1 mês e 18 dias de Noivado, Na Faculdade, Formatura Dos Veteranos: Marcus, Enzo, Zacky e o amigo de Rosália_

Elizabeth Elmayans:

Chegou o grande dia. O dia da formatura do meu noivo. E do Enzo, do Zacky e do amigo da Rosália também. Nossa última aula foi ontem e hoje, último dia de novembro, estamos assistindo a formatura deles. Eles já apresentaram TCC, fizeram prova, seminário e todos os tipos de trabalho. Estão literalmente formados e agora estamos na cerimônia.

A cerimônia de medicina é a primeira e começou às nove, está sendo um pouco demorado por ser muitas turmas e pelos formandos estarem fazendo seus discursos.

Alguns são mais rápidos dizendo poucas palavras outros se demoram mais.

Todos estamos aqui, para os assistir.

Toda a família e amigos.

— Próximo... Enzo Kalynks, turma 1 formada em 2023. — A cerimonialista diz e Enzo sorriu subindo até lá. Ela entregou uns papéis pra ele antes de continuar a falar. — Meus parabéns, Enzo. Terminou a faculdade de medicina com as melhores notas e teve um excelente rendimento em todos os sentidos durante esses seis anos. Todos nós te parabenizamos por essa conquista. O microfone e seu se quiser falar algo.

Todos os formandos estavam com aquelas roupas de formatura. Enzo ficou bonito, mas sinceramente, não chegou nem perto de Marcus! Ele está lindo... E eu orgulhosa dele. Meu médico recém formado.

Estavam chamando em ordem alfabética, por isso Enzo foi antes de Marcus.

— Eu... Não sei nem o que dizer... Só quem é próximo de mim sabe o sacrifício que foi para conseguir chegar até o fim... Mas mesmo assim eu consegui, graças ao apoio de meus amigos e minha irmã...

Realmente, não foi fácil para o Enzo conseguir terminar. Ele passou por muita coisa nesses últimos 6 anos.

Um casamento desastroso no qual não deu certo de jeito nenhum e que ele até tentou levar mesmo assim, não se importando com o que ele tivesse que aguentar desde que Heitor pudesse ter os pais perto... Isso até Heitor ser machucado, aquela mulher realmente não tinha limites, Enzo alguém o máximo que pode, mas preferiu o divórcio ao ver seu filho na cama do hospital por causa das loucuras daquela mulher... Não demorando a se divorciar. Graças a ajuda do pai de Marcus que tem muitos contatos ele conseguiu agilizar tudo e finalizar o divórcio mesmo a mulher negando. As provas do que ela fez contra o pequeno Heitor venceram qualquer coisa que o advogado dela dissesse...

Depois, recomeçar. Cuidando de Heitor e de Lara, que já estava grandinha, mas ainda era menor de idade e precisava da ajuda dele. Já que os pais de Enzo e Lara não são muito diferente da ex esposa de Enzo. Criticam tudo o que fazem. Lara chegou a ter que ir a terapia e psiquiatra de tão mal que ficava. Eram só críticas principalmente quanto a corpo dela, falando que estava gorda, o que ela nunca foi. Mas eles criticavam até o que não existia e pegavam muito pesado, o que fez com que ele cortasse o contato levando Lara para morar com ele.

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora