Capítulo 18: Atração, Medo E Uma Promessa

10 5 26
                                    

Capítulo 18: 

18 DIAS DEPOIS:

_29/06/2023, Quinta-feira por volta das 6:38 da manhã, esperando Elizabeth ficar pronta_

_29/06/2023, Quinta-feira por volta das 6:38 da manhã, esperando Elizabeth ficar pronta_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marcus Mafika:

Duas semanas e meia se passaram desde aquele dia e Elizabeth continua fugindo de mim e sem falar comigo. Eu sinceramente não sei mais o que fazer.

Ela acabou de terminar de comer e foi escovar os dentes.

Estou tentando várias e várias vezes falar com ela, mas ela sempre dá um jeito de fugir e não termos essa conversa. Isso já está me corroendo por dentro.

Peguei a mochila dela e fui caminhando para o carro com Rosália:

— Rosália... — Chamo.

— Não. — Ela diz.

— Eu nem falei nada ainda, garota chata. — Falo.

— Não vou falar pra Liz te ouvir. Você conhece ela muito bem pra saber que fez tudo errado... Machucou minha amiga e eu não vou te ajudar então não adianta pedir. Se tem uma coisa que eu odeio mais que você, é ver minha amiga machucada por você. — Ela diz e entrou no carro, me deixando aqui parado igual um idiota processando suas palavras.

Liz não demorou para aparecer também:

— Liz... — Chamo.

— Não posso me atrasar. — Ela fala a primeira desculpa que vem a mente.

Suspiro.

As palavras de Rosália me atingiram em cheio... Machucar Liz é uma das coisas que mais me machucam... Mas ao contrário de antes em que eu tentei me afastar, hoje, me afastar já não é mais uma opção pra mim.

Entro no carro e apenas dirijo em direção a casa dos Kalynks.

Não tentei nem mesmo conversar durante o caminho. Eu sabia que forçar assim não daria certo e também não quero ter essa conversa na frente de Rosália... E nem de nenhuma outra pessoa.

Heitor entrou se sentando atrás com as meninas e Enzo na frente comigo.

Lara não vem mais com a gente. Agora que casou e mora com o marido, eles vão junto para a faculdade, no carro dele.

Ambos tem carteira, mas só ele tem carro. Como são casados e moram juntos, nem é necessário ter dois carros. Se ela quiser usar o carro dele também pode.

Rosália está terminando esse mês as aulas na autoescola e logo já deve estar terminando de tirar sua carteira de motorista também.

A única que ainda não começou a tirar foi Liz. Mas até onde sei ela quer tirar ainda esse ano também. Pelo que ela disse da última vez que conversamos sobre, quando ainda conversávamos, ela vai começar a pagar e a fazer as aulas nesse mês de julho, aproveitando que estaremos de férias da faculdade, aí pode se concentrar só no trabalho e nas aulas. Só em agosto e setembro que aí vai ter que se concentrar nós três. Mas pelo menos vai ter um mês mais tranquilo com apenas duas dessas coisas para se concentrar, agora em julho.

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora