Agradecimentos:

15 6 17
                                    

Enfim, chegamos aos agradecimentos de mais uma história.

Nem sei descrever a sensação que é terminar essa história que amo tanto.

Se eu não estiver enganada sobre as datas, comecei a escrever a versão antiga e postar aqui por volta de outubro de 2022.

A história era totalmente diferente. Pra quem não conhece, Liz já tinha 19 e Marcus 24, começava com eles tendo um caso de uma noite e ele sendo o pior de todos na manhã seguinte, ela já sabia que seria assim... Um tempo depois se descobriu grávida e saiu de casa indo morar sozinha.

Teve os dez e ficou sozinha lutando para cuidar deles até os 17 anos deles e sofreu muito mas muito mesmo, com muitas coisas acontecendo nesses anos todos.

E só voltou a reencontrar Marcus porque estava com uma doença da qual poderia morrer. Eles vão todos morar na casa de Marcus e todos tentam a convencer de deixá-lo pagar a cirurgia dela.

Com alguns dias eles se reaproximam, se confessam e se resolvem ficando juntos. Tem um outro casal também, um casal jovem mas não vou contar para não dar spoiler porque isso ainda vai acontecer.

O que quero dizer é que a versão antiga era totalmente diferente dessa atual.

E particularmente eu prefiro essa versão da qual estou terminando agora. Foi muito melhor para todos os personagens e eu amei muito mais estando muito mais feliz com o resultado final.

Reescrevi praticamente tudo e quem acompanha faz tempo sabe o quanto mudou... Amo muito mais essa história hoje, é minha favorita minha e ainda teremos muito pela frente com os livros dos outros personagens.

Espero que quem acompanha desde a versão antiga e os leitores novos que só leram essa, tenham gostado desse livro nessa versão agora tanto quanto eu.

Ele realmente significa muito pra mim e eu amo de todo coração esses meus dois personagens.

Foi uma grande alegria poder reescrever a história deles.

Agradeço as minhas amigas que leram, fico muito feliz feliz, obrigada de verdade Videl10 Beldaluaz CrystalFey ❤️❤️❤️.

Agradeço também a minha primeira leitora, que eu tenho muito carinho ElisabeteTanaka , muito obrigada por continuar acompanhando sempre. ❤️

E obrigada a todos os que lerem depois essa história, ou acompanharam, mas eu não sei o nome para poder citar aqui. Muito obrigada a todos. ❤️

Sou muito grata a todos vocês e até o livro do Enzo.

Beijos da Mary. ❤️

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora