Capítulo 11:
11 DIAS DEPOIS:
_16/03/2023, Quinta-feira por volta das 6:41 da manhã, quase pronta para a faculdade_
Elizabeth Elmayans:
O tempo está passando rápido e já iniciamos a segunda metade de março.
Eu estou quase pronta para a faculdade, esta que está cada dia mais puxada. Estamos nos aprofundando ao máximo em revisões de tudo que vimos do início do ano até agora, para enfim, iniciarmos o mês de apenas provas e mais provas em abril.
Já estou surtando antes mesmo das provas começarem, me pergunto se vou conseguir ir bem nelas... Está sendo tão puxado e difícil.
Quanto a Marcus depois daquele dia ele está me ajudando com uma coisa ou outra e falando uma coisa aqui e outra ali também... Nada muito grandioso, mas estou feliz de não estarmos mais ignorando um ao outro.
Passei os últimos dias todos me perguntando se foi de fato real ele me elogiando aquele dia... E se ele realmente estava me olhando como se eu fosse mais do que apenas uma conhecida como ele tinha dito antes.
Lara e Rosália disseram que ficam feliz, já que como ninguém ignora mais ninguém eu não fico mais triste pelos cantos, mas em contrapartida, disseram para mim tomar cuidado e não me "entregar facilmente" como faço, só porque gosto dele. Com isso elas querem dizer, aceitar qualquer coisa que ele proponha sem pensar antes ou mesmo ficar sorrindo que nem boba quando ele estiver fazendo a coisa mais simples do mundo para mim... Isso porque elas sabem como eu sou muito "emocionada" e me apego rapidamente, então falaram isso com medo que eu me machuque.
Termino de comer e fui escovar os dentes.
Assim que escovei fui para o carro, Marcus já havia pego minha mochila como sempre o que me fez sorrir.
Ah eu esqueci de falar do Bruno né? Também continuo a falar com ele. Pelo que me contou, ele ainda não avançou muito, mas conseguiu se reaproximar um pouco da garota que gosta. Ele me contou isso todo feliz e eu também fiquei por ele.
Fui para o carro andando o mais rápido que conseguia sem correr, não quero correr e cair que nem antes por não conseguir parar e uma coisa é Marcus me ajudar de vez enquanto, outra seria voltar a estar lá pra mim e me segurar... Não sei se ele estaria, mas prefiro não correr o risco e me machucar toda.
Marcus partiu com o carro no mesmo segundo em que entrei e não demorou muito para estarmos parados em frente a casa da Lara, Enzo e Heitor.
Em relação a Lara, ela e aquele seu vizinho já são melhores amigos o que está fazendo Enzo surtar de ciúmes e o que eu me divirto vendo, ele se contorcendo todo por dentro enquanto os dois conversam. O que ele nem imagina, é o que ela nos contou assim que entrou no carro... Lara Kalynks está se sentindo atraída por seu melhor amigo e vizinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros E Acertos No Amor
RomansaCapa por @CrystalFey Elizabeth Elmayans é uma jovem que acabou de completar seus 18 anos. Iniciando a faculdade de Nutricionismo e trabalhando em uma loja de roupas perto da faculdade, está focada em construir sua carreira e sua vida. Para poder ass...