Capítulo 2: Conhecendo Marcus Mafika

94 26 396
                                    

Capítulo 2:

2 DIAS DEPOIS:

_12/01/2023, Quinta-feira, por volta das 6:42 da manhã, atrasado para a faculdade, graças a Liz_

_12/01/2023, Quinta-feira, por volta das 6:42 da manhã, atrasado para a faculdade, graças a Liz_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marcus Mafika:

Hoje já é quinta feira, já foi metade da semana e já estou cansado demais só querendo deitar e dormir. A faculdade seguida do estágio está me matando.

— Liz pelo amor, será que não tem um dia que você não me atrase? — Pergunto irritado.

Estou perdendo meus encontros matinais graças a ela.

Não que eu me importe, o prazer de ver ela irritada comigo "irritado" já me deixa feliz. Não por ela estar irritada mas pelas caras que ela faz.

Consegue ser bonita até fazendo careta... E acha que eu não vejo.

Na verdade é melhor que ela não saiba de nada disso, se não vou perder de ver as caretas fofas dela, achando que está sendo super brava comigo.

Bem... Brava ela fica.

Mas não tem como levar ela a sério com ela sendo fofa assim.

Por um lado posso confessar que fico feliz de perder os encontros matinais. Tanto porque ultimamente só encontro garotas que estão me irritando exigindo algo sério quando eu não quero isso agora e muito menos consigo enxergar algo sério com elas.

São apenas encontros, se encontrar alguém legal, beleza, se não, pelo menos sai um pouco. (Se não tiver sido com uma garota chata e que nem ao menos tenha assuntos legais ou consiga manter a conversa interessante... Para ambos).

E também porque gosto de irritar a Liz e ver ela irritada. Como já disse, ela fica fofa.

Não sei se me irrito comigo mesmo e me odeio por mesmo após anos continuar pensando nela ou se só desisto, porque sei que não consigo olhar para outra garota como olho para ela.

Esse também é um dos motivos para os encontros não dar certo... Nunca cheguei ao ponto de cometer o erro de falar o nome dela ao chamar as garotas, não, também não é pra tanto, mas minha mente insiste em compara-las com ela, em me lembrar dela no meio do encontro...

Isso é irritante.

— Já terminei. — Ela resmunga levando as coisas para a pia e correndo para escovar os dentes.

— Você não deixa de ser chato nem um dia se quer né? — Rosália me olha de braços cruzados.

— Vai procurar o que fazer Rosália. Você também me provocando todo dia, quer falar o que. — Resmungo pegando a mochila de Liz e indo para o carro.

— Não estou fazendo por puro prazer, igual você faz, eu faço para apenas quando estou defendendo a Liz. — Ela diz correndo para me acompanhar.

— Ela pode ser toda bobinha às vezes mas sabe se defender sozinha, Rosália. — Digo.

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora