Epílogo:

18 6 27
                                    

Epílogo:

100 DIAS DEPOIS:

_27/07/2024, Sábado por volta das 19:40 da noite, exatos 1 ano e 9 dias namoro, exatos 9 meses e 15 dias de noivado e Exatos 6 meses e 5 dias de Casados, Em casa, Jantar em família com todos_

Elizabeth Elmayans:

O tempo anda passando tão rápido esse ano que nem sei descrever a sensação. Mas muita coisa vem acontecendo e nossas vidas andam mudando bem rápido.

Quanto a mais velha (das meninas) do grupo, Rosália, o Yan (esse é o nome do tão falado amigo dela), a pediu em namoro no dia 1° de maio. Ela ficou toda felizinha e ficou novamente, quando, dia 1° desse mês (julho), ao completar 2 meses de namoro ele a pediu em casamento. Eles vão se casar daqui 2 meses no dia 1° de setembro. Lia já está com 5 meses e 24 dias de gravidez e é uma menina. Mas ainda não decidiram o nome. Agora que a tensão inicial de quando descobriram já passou, eles voltaram a ficar bem um com o outro e estão cada dia mais grudados e melados um com o outro. Se ela dizia que eu e Marcus somos casal diabético, ela e o Yan são mais ainda. Eles se amam, apesar de toda a dor de cabeça eles já sabiam disso desde ano passado. Apenas foram muitos lentos para irem assumindo os sentimentos. De qualquer já estão bem melhor hoje em dia.

Em relação a Lara, a "amiga do meio", nem mais velha, nem mais nova, está casada já há 1 ano, 1 mês e 16 dias com Zacky. E grávida de 4 meses e 24 dias. Ainda não sabemos detalhes do que é e muito menos qual vai ser o nome. Eles estão bem indecisos.

Eu? Acredito que desse ano, sou a que está vivenciando a maior de loucura de todas. Simples assim. Eu e o Marcus.

Dia 3 de maio descobri que também estou grávida.

Mas não parou por ai...

Nesse mês, dia 3 de julho, ao completar 3 meses descobri que são gêmeos...

Mas não são qualquer gêmeos.

Não são dois.

Não são três.

Não são quatro.

(...)

São dez.

Sim, dez gêmeos.

Já estou de 3 meses e 24 dias de gravidez. Mas o meu são dez.

Eu surtei quando soube. Marcus surtou mais ainda. Nossas famílias surtaram mais ainda.

Meus sogros insistiram até para nós continuarmos na mesma casa. Dizendo que agora a situação mudou.

Eu quase tive um treco com tudo isso.

Marcus chegou a ser convencido com os argumentos de seus pais.

Isso até eu lançar aquele meu olhar para ele.

Erros E Acertos No Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora