Sanji - Imagine

5.7K 217 23
                                    

Pedido de: BabyILoveKx

Personagem: Vinsmoke sanji

Anime: one piece

Obrigado pelo pedido, e desculpe - me qualquer erro em minha escrita, sinto muito senhora o pedido não sair como imaginava.

.

.

.

.

.

.

Narrador pov

Sanji estava visivelmente confuso, pensamentos rodavam sua cabeça, encarando o nada fixamente.

Até pouco tempo atrás ele pensava que sentia atração apenas por mulheres, mas a chegada em uma ilha fez ele mudar drasticamente de ideia.

1 hora atrás ( passado )

.

.

.

O bando do chapéu de palha estava num restaurante, pois Frank estava consertando o navio após um incidente com a marinha.

O cozinheiro comia calmamente seu prato, saboreando cada tempero. O chefe desse restaurante era muito famoso pelo mundo todo, ( e agora Sanji sabia o porque da fama ).

" Olá, foram vocês que pediram a conta? "

Uma voz rouca e atraente tira Sanji dos devaneios, erguendo o olhar encontra o dono da voz.

Um  belo e atraente homen, maior que ele de cabelos cacheados escuros, e de pele parda. O que mais chamava a atenção do loiro, eram seus olhos roxos misturados com verde, parecia que a qualquer momento poderia facilmente se afogar naqueles olhos vastos.

Desviando o olhar constrangido quando o moreno retribuiu o olhar, sorrindo de canto para o loiro menor.

.

.

.

( Futuro )

Procurava com os olhos aquele moreno que tinha, de alguma forma, capturando seu coração.

Estavam partindo, e o povo da ilha estava se despedindo dos piratas do bando do chapéu de palha, passando os olhos pelo local Sanji ver uma cabeleira familiar em meio a multidão,

Parando os olhos no moreno, ( que depois descobriu que o nome do mesmo era M/n ).

Fixando os olhos em M/n, que fazia o mesmo consigo,  sustentaram olhar até a ilha está completando fora de vista do cozinheiro.

Sanji tinha uma certeza, e essa certeza era que, concerteza voltaria nessa ilha. Não importa o que acontecesse, voltaria para mais uma vez, ver o homem que tinha roubado seu coração.

.

.

.

.

.

Bônus!!!

• Sanji nao seria alguém fácil de se conviver, caso você não gostasse de coisas românticas, e muita, mas muita breguice.

• Sanji poderia passar uma imagem de dominância, mas vamos ser sinceros não e mesmo? Esse homen adora ser fodido como uma vadia. Uma verdadeira cadela no cio.

• Se você fosse próximo do Zoro, ele possivelmente ficaria com bastante ciúmes de você. Sanji pode não transparecer, mas o muito inseguro, e o medo de você achar alguém melhor que ele o consome.

• Sanji faria com bastante frequência algo romântico ao seu parceiro, seja fazer um jantar a luz de velas, até o entregar um belo buquê de flores. Ele será bem criativo e prestativo quando o assunto e você.

• Ele tem um ciúmes essesivo, e você sabe muito bem disso, e de vez em quando usa isso para o provocar.

• para mim ele seria um uke dominante, empurrando M/n na cama sentando com tudo no seu membro rebolando habilidosamente.

• Depois de uma noite um tanto quente, e melhor você está disposto a aguentar um Sanji super manhoso, carente e sensível em sua cola.

• ele dormiria com a cabeça em seu peitoral, pois achava reconfortante o som dos seus batimentos cardíacos. Mais também não recusaria dormi em formato de concha, sendo a conchinha menor.

• ele adora fazer carinho em seu cabelo, o acha extremamente macio.

• e por último tenho em mente que, quando estivessem sozinhos ficaria grudado e agarrado em você como um coala, exigindo carinho a você. E caso você então desse, e melhor aguentar a greve de 1 mês dele.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★Onde histórias criam vida. Descubra agora