Pedido: ninguem
Tema: cute/hot
Palavras: 280 palavras.
Anime/série/filme: Demon SlayerHeadcanon:
Imagine:✅
Caminhando pela mansão borboleta, o hashira da sombra se locomove calmamente a um quarto em específico.
O quarto de seu namorado, genya.
Abrindo a porta de corre, se depara com genya sentando meio que... Meditando?...
Confuso o c/c fecha a porta atrás de si, silenciosamente se direciona ao lado do mencionado.
M/n — o que esta fazendo? -- perguntou bruscamente, fazendo genya se assutar pela presença inesperada.
Corando dos pés a cabeça, o shinazugawa vira o rosto que se encontra totalmente vermelho ( um tomate sentiria inveja ).
Genya — Nada! E você? -- pergunta querendo desviar o assunto.
M/n — nada de interessante, então vim ver algo que me interessa -- disse M/n ( o hashira da sombra ) despreocupado.
Genya o olhou confuso, até que percebeu o olhar do hashira passar por todo o seu corpo até para em seus olhos, o encarando fixamente.
Pera... O meu Deus, genya nesse momento tem o maior surto interno do mundo, o hashira da sombra vulgo M/n, seu crush tem interesse em si?!!?
Corando novamente, genya se vira de costas e encara a parede, envergonhado demais para mostrar seu rosto ao c/c.
M/n — Quer fazer algo? -- perguntou usando os braços como travesseiro, e se deitando no chão de madeira frio.
Genya— tipo?... -- perguntando meio alheio genya tenta se manter mais calmo.
Só que a calma foi embora... Quando percebeu uma mão deslizar pela sua perna.
M/n — Quer mesmo que eu falei? -- perguntou chegando perto o suficiente do shinazugawa.
Hálito com hálito, genya já entendendo o que estava acontecendo, simplesmente negou e continuou a encarar o c/p, que sorrio maliciosamente.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...