Pedido: ninguem
Palavras: 409
Tema: você os afagando
Personagem: Dabi, shigaraki, chisaki
Anime/série/filme: Boku no hero.Preferência:✅
🩵Tomura shigaraki🩵
• Quando a mão de M/n encostou no coro cabeludo de shigaraki, ele no mesmo momento parou o que estava fazendo.
• olhou fixamente pra M/n, " que merda você tá fazendo? ".
• Quando viu que seu homem não pararia, bufou em descontamento e continuo a jogar.
• Ele não vai dizer nem morto, nem por um bilhão de reais, mas amou o afago do namorado.
• quando ve o c/c fazendo carinho em outra pessoa sem ser ele, essa pessoa felizment- infelizmente sumira da fase da terra.
• ama deitar no peitoral do seu M/n e sentir os dedos longos alisando seu coro cabeludo, o dando amor.
• Sinceramente esse garoto não teve amor na infância, muito menos carinho, então ter uma pessoa pra dar isso a ele o fará ficar confuso, então tenha paciência com nosso menino.
💜Touya Todoroki💜
• outro que não teve nenhum pouco de amor, e carinho na infância.
• Olharia pra você com indiferença, tiraria sua mão, mas M/n colocaria a mão de novo afagando os cabelos pretos.
• bufando dabi apenas resmungaria, mas deixaria sua mão o afagar.
• Iria gostar de ter seu coro cabeludo massageado, então faça mais vezes se não quiser um dabi puto com você.
• Não se importa de M/n o fazer carinho publicamente, mas só carinhos sutis, um afago na mão por exemplo, odeia melosidade.
• Não gosta de melosidade, mas no conforto da sua cama... Ok, talves ele seja meio hipócrita nesse quesito.
• se por acaso o c/c para de o acaricia, ele provavelmente o olhará mortalmente, e te xingar até que volte a fazer as carícias.
🖤Kai chisaki🖤
• Não gosta de toque físico. Mas talvez poderá abri uma exceção pra você.
• olharia pra você puto da vida, " você por acaso lavou essa mão porra? " .
• se você não tiver lavado ele vai te dar um tapa no braço e mandara M/n lavar.
• se você for bem limpinho, ele até aceitará carícias.
• Nunca vai admitir, mas AMA massagem no coro cabeludo, e na mão. ( Nunca vai te dizer, o orgulho dele é maior ).
• não gosta de carinho publicamente, faz mal a imagem de chefe dele.
• A sos, nao tire sua mão da cabeça dele, ao menos que queira ele o ignorando pelo resto da noite.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...