Kazutora Hanemiya - headcanon

2.8K 149 46
                                    


Pedido:BabyILoveKx
Tema:
Palavras: 619 palavras.

Headcanon: ✅

Imagine:

• Ele seria o namorado stalker, sempre querendo que você o conte  sobre seu dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Ele seria o namorado stalker, sempre querendo que você o conte sobre seu dia.

• Kazutora e bem agressivo e desconfiado, demoraria para pegar confiança em você.

• Pode se demostrar agressivo, mas com você ele e mais mole que manteiga derretida😍.

• Ele pede constantemente pra tomar banho com você, pois tem preguiça de lavar o cabelo as vezes.

• Gosta de ser segurado, por exemplo ficar em seu colo, como um bebê.

• deixa constantemente marcas em você, principalmente onde e visível para outras pessoas verem que você e comprometido.

• Ama te provocar, seja dando em cima de outra pessoa ou coisa parecida, só pra te ver irritado, e com ciúmes.

• Se você for namorar ele terá que ter força, pra está constantemente o segurando pela casa, até cozinhando ele não te deixa em paz, ele e bem grudento.

• carente. Se tem uma palavra que define Kazutora e carente, ama ficar te beijando e te mordendo aleatoriamente.

• e bem manhoso, nem parece a mesma pessoa quando sai de casa.

• Depois da porta de casa ele e todo durão, arrogante, e debochado, mas dentro de casa só você e ele, ele ama se agarrar em você no sofá pra uma série de amassos, com ele gemendo baixo em seu ouvido.

• adora te levar em passeios de moto, principalmente a noite.

• tem muitos traumas de sua infância, e pode levar o tom de voz com você. Mas sempre que faz isso se desculpa imediatamente, e se afasta de você, até você ir até ele. Pois não parece mais, esse menino tem um grande medo, e esse medo e perde a pessoa mais importante da sua vida: você.

• por causa de seus traumas ele tem constantes pesadelos, então sempre que tem um pesadelo ele se agarrar em você como um coala, mas nunca tenta acorda você. Pois em sua palavras não quer fazer você se sentir cansado no dia seguinte, por uma coisa " estúpida " como essa.

• Ele e bem ciumento e agressivo, então não importa se for homem ou mulher, deu em cima do seu homen? Vai levar uma canada na cabeça.

• Você e uma das únicas pessoas que ele obedece.

• gosta de se sentir submisso, então o trate como uma cadela e o vera feliz.

• Se tem uma coisa que ele gosta e te marca, você e muito atraente, e isso atrai olhares indesejados tanto de homens tanto de mulheres. E kazutora e muito ciumento, muito mesmo.

𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★Onde histórias criam vida. Descubra agora