Pedido: ninguem
Tema: cute/ hot
Palavras:
Anime/série/filme: Game of thrones ( house of ther dragons ).Headcanon:
Imagine:✅
Aviso: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! ( Até prós amantes de personagens 2D )
Aegon andava pelos corredores da fortaleza vermelha, seus passos apressados, e seu rosto irritado fazia os guardas e as criadas, todos abrirem espaço.
Chegando em seus aposentos, abrindo a porta violentamente, e fechando a mesma.
Suspirou quando se sentou na cama grande e espaçosa, passando as mãos no cabelo, os agarrou e os puxou com a mão.
A marca de mão deixada em sua cara por alicent sua " mamãe", ah, como odiava quando aquela mulher o batia.
" Preciso me acalmar "
Pensou aegon até ouvir uma batida na porta, em seguida aemond entrou no quarto do irmão.
Aemond -- A rainha disse que quer falar com você — disse parando o seu olhar no mais velho.
Aegon -- diga a ela que estou indo — disse se levantando indo até o baú onde guardava uma roupa toda preta.
Sem dizer mais nada aemond sai, deixando aegon de novo sozinho, esse que sorri e se levanta pegando outra roupa, uma preta e mais largar como uma túnica.
A vestiu rapidamente, indo até um dos tijolos da lareira, o empurrando fazendo assim a uma passagem secreta se abrir.
Entrou e logo em seguida a passagem se fechou atrás de si, pegando uma tocha das paredes da passagem que deixava ali. Começando a andar pelos diversos corredores.
Parando numa outra parede que se abriu, ele saiu ao lado da fortaleza vermelha, onde ficava uma escadaria para baixo.
Descendo rapidamente o mesmo vai em direção a uma rua escura, passando pelas pessoas, até achar uma casa de dois andares simples, mas bem melhor que muitas outras casas ali.
Batendo na porta esperando impacientemente do lado de fora, a porta se abre revelando um homem um pouco mais alto, seus olhos c/c demostraram curiosidade.
Permitindo a passagem do namorado, aegon entra na casa deveras um pouco pequena pelo que está acostumado.
Tirando a túnica quente, mostrando seu rosto retorcido em raiva, e ansiedade.
M/n vendo isso o leva ao sofá onde se senta com seu namorado, quem diria que o dono de um bordel famoso, seria namorado de aegon Targaryen.
M/n -- o que te aflige aegon? — perguntou passando as mãos pelas madeixas prateadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...