Pedido: Ninguem
Tema: headcanon
Palavras: 431
Personagem: Nahoya Kawata ( Smiley )Imagine:
Headcanon: ✅
.
.
.
• Smiley e muito leal para tudo, seja pra namoro, seja pra amigo, ou para a sua gangue. Mas ele guarda rancor fácil das pessoas, e gosta de se vingar deles, caso elas tenham feito mal a ele, ou a alguém importante para ele.• Smiley e bem, digamos "selvagem" mas Smiley perde essa postura fácil, mas só com você, ou o irmão dele.
• Smiley tem fama de pegador, e essas coisas, mas quase não pega ninguém. Já que, pelas palavras dele, ' Pessoas se apegam fácil, seria cruel da minha parte quebrar tantos corações inocentes '.
• Ele e muito ciumento, mas muito ciumento mesmo, que ver ele irritado? De encima de outra pessoa, ou corresponda o flerte de alguém.
• Nahoya gosta de te marcar, pois ele disse que gosta de marca o que e dele. Sim, você e dele.
• mesmo sendo o passivo, o uke, ele e bem protetor, e gosta de te proteger, odeia ser colocado como vulnerável, só por que ele e passivo.
• você e uma das únicas, tirando o irmão dele, que vio os olhos de Smiley.
• ele pede constantemente para você finalizar o cabelo dele.
• Não gosta muito de carinho e coisas melosas, mas faz um esforço por você.
• gosta de andar de moto, principalmente de madrugada com você.
• não deixa mas ninguém cuidar de seus machucados, só deixa você fazer isso.
• ele e bem provocador, então não se assuste caso ele do nada, aparece com uma fantasia sexy de coelho preta, e começa a rebolar em seu colo gemendo em seu ouvido. ( Isso foi bem específico... ).
• não gosta que toque no cabelo dele, mas se for você... Talvez ele deixe.
• se irrita fácil, então não tente nenhuma gracinha de mal gosto pro lado dele.
• ama marca você, a famosa ' marca de território ' deixa chupões e mordidas bem visíveis em você.
• gosta de sequestra suas roupas, principalmente blusa largas e moletons.
• Fica todo arrepiado quando e segurado pela cintura.
• Odeia cora ou ficar com vergonha em sua frente, então normalmente esconde a cabeça em seu pescoço, ou dentro da própria camisa ou roupa.
• ele e carismático, mas constantemente só foca em elogia a valoriza você.
• E bem safado, espere qualquer coisa, literalmente qualquer coisa vindo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...