Preferência:✅
Palavras: 348 palavras.
Anime/série: Anime, Boku no hero
Personagens: Bakugou, Midoriya, kirishima, Iida." Qual a parte que os personagens de Boku no hero mais gostam em M/n "
..
.
" Katsuki bakugou "
• Bakugou certamente gostaria da sua cintura e bunda, ele daria constantemente tapas leve a brutos em sua bunda.• mas se você fizer com ele, ele ficará envergonhado e vai balbuciar xingamentos a você.
• Mas no fundo sabemos que ele amou, na minha cabeça ele e bem sadomasoquista.
.
.
.
" shoto todoroki "• Seus olhos, e seu sorriso. Ele só os acha bonitos, nos seus olhos ele vê emoções desconhecidas, e sobre seu sorriso, bom, ele só gosta muito do seu sorriso, principalmente se ele for o causador de um sorriso de M/n.
• Você também é uma das únicas pessoas que tirou um sorriso sincero dele, e ele te agradece muito por isso.
• ele pararia pra observar seu sorriso, encararia fixamente, e caso o c/c perguntasse se fingiria de desentendido.
.
.
.
" Izuku midoriya "• Ele gosta do peitoral de M/n, mesmo que tenha vergonha de admitir isso.
• gosta de deitar pra ouvir os batimentos cardíacos do c/c, isso faz midoriya se acalmar bastante, principalmente se estiver nervoso.
• ele tem bastante vergonha disso, mas sempre quando vão dormir pede para deitar em cima de você.
.
.
.
" Eijiro kirishima"• seus músculos, e só m/n mostra seus músculos, seja abdômen, braços ou pernas.
• Ele acha bem masculo isso, provavelmente irá ficar vermelho como o seu cabelo, e irá elogiar você.
• outra coisa que kirishima gosta em você e seu sorriso, ele não tem um motivo aparente, só acha muito bonito o sorriso do seu c/p.
.
.
.
" Tenya Iida "• suas coxas, lida e fascinado pela suas coxas, sejam elas grosas, finas, e principalmente de você tiver estrias, ele vai amar cada estria de sua coxa.
• mesmo com vergonha lida pediria pra deitar sua cabeça nas coxas de M/n.
• Faça carinho no cabelo dele, enquanto ele se deita em suas coxas, ele provavelmente irá cora muito, e esconde seu rosto no meio da suas coxas. Mas ele irá gostar muito.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...