Pedido: viagem-da-maionese
Tema:
Palavras: 420Headcanon: ✅
Imagine:
• Draken seria um namorado calmo e compreensivo, seria um porto seguro para você.• Ken e uma muralha, forte, arrogante, e com grande porte. Mas se você se encontrar com um ralado no joelho, Draken deixará a posse rapidamente, pra se tornar um neném.
• pode não admitir, mas adora quando e você que faz a trança dele.
• Draken e bastante agressivo e selvagem, mas não e impulsivo, então antes de tudo tentaria conversar.
• segredo: Draken não admitir, mas só dormer tranquilo quando você está ao lado dele.
• Draken não e do tipo possessivo, mas nada o impede de ter ciúme. Draken sente muito ódio quando alguém dá em cima de você na frente dele.
• Draken e bastante alto, nos seus 1,85, mas sinceramente não se importaria de ter um parceiro menor que ele.
• Draken não e muito de contanto físico, e palavras de amor, o seu jeito de demostrar amor e presentear seu parceiro. Seja com flores, chocolates, ursinhos, ou até mesmo cartinhas feitas a mão com um bombom de sua marca favorita.
• como e dito acima ele vai dar muitos presentes a você, e se você gostar de pelúcias, em todas a máquinas de pelúcia que ele ver, ele ira pegar um ursinho para você.
• Se você tiver problemas, seja eles psicologicamente ou não. Draken estará disposto a ouvir você, pois pode não parecer, mas o mesmo é bem calmo e paciente quando o assunto é você.
• Um traço interessante de Draken e que ele e um rapaz muito afetuoso, com quem ama. Mesmo as vezes negando para banca o durão.
• Draken gosta de beijos mais duradouros, e selvagens, com direito a puxão de cabelo e apertos na cintura.
.
.
.
• Draken e bem selvagem naturalmente, e na cama isso não muda.
• Por ter crescido e vivido maior parte de sua vida em um putero, Draken tem certa experiência.
• Gosta de ficar em cima do parceiro, mesmo sendo passivo, gosta de senti uma pitada de dominancia. Mas também adora quando M/n o domina.
• Draken e masoquista, então tem uma gaveta trancada com tudo que a direito, como cordas, algemas, anéis penianos, e vibradores.
• Gosta de se marcando e de marca seu parceiro, Draken quer realmente que M/n o morda em todos os lugares possíveis.
• seu ponto fraco e quando M/n morde o interior de suas coxas, isso faz Draken se estremece inteiro.
• Draken não e muito barulhento em questão de seus gemidos, e mais mediano, depende do prazer que vai estar sentindo.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★
FanfictionFaço imagines, headcanon, entre outras coisas. Sinto muito pela minha escrita horrível, eu realmente vou tentar meu melhor para proporcionar um bom livro a vocês. Aviso: Só faço imagines com leitor masculino ativo. Aviso: Não farei coisas como: estr...