Gaara - headcanon

3.3K 221 30
                                    


Pedido: viagem-da-maionese
Tema: nenhum
Palavras: 545

Headcanon:

Imagine:

( Aviso: M/n nasceu na vila da areia, ou seja ele conhece o Gaara desde pequeno )

.

.

.

• Gaara terá um apego forte a M/n, já que cresceu junto a ele.

• No começo era só um apego, já que M/n nunca demostrou ter medo, ou temer Gaara. O que fez o mesmo se apegar ao mesmo.

• Na adolescência Gaara começou a se sentir estranho perto de M/n, toda vez que o mesmo segurava sua mão, ou limpava seu rosto com um lencinho.

• Gaara depois de um tempo descobriu um sentimento pelo amigo, que depois se tornou obsessão.

• Gaara queria ficar metade de seu tempo, segurando a mão de M/n, perto do mesmo, conversando, ou só no mesmo cômodo que o mesmo.

• Desde criança Gaara se sentia assim perto do outro homen, mas só depois entendeu.

• Ele não cederá fácil sua confiança a você no começo, mas com paciência, ele se abrira para você ainda que meio hesitante quanto a isso.

• Pelo medo de perde M/n Gaara constantemente pergunta se o c/c ( cor de cabelo ) o ama.

• Gaara nunca teve um relacionamento em sua vida, então vai será o primeiro tudo dele, o primeiro beijo, a primeira vez.

• Pode não parece, mas Gaara gosta que faça cafuné em seu cabelo depois de um dia estressante.

• Gaara por muito tempo não dormiu, então tem olheiras profundas. E com isso desenvolveu o costume, de só conseguir dormir com você.

• uma das coisas que Gaara mais gosta de fazer e cultivar cactos, e se ele não estive ocupado, pedirá para você o acompanhar até o pequeno jardim em vossa casa.

• Ele tem constantes pesadelos ao dormir, principalmente com: Sua mãe ( Karura ) e Yashamaru.

• Ama distribuir beijos pequeno e curtos em seu cabelo enquanto M/n dorme.

• Não admite, mais gosta de ser abraçando, o trás uma sensação de segurança.

• Você que terá que dar o primeiro passo em tudo, pois como disse ele nunca tinha beijando, abraçado, alguém de forma carinhosa e romântica.

• Gaara gosta de beijos longos e lentos, com direito a mãos bobas.

• Gaara ama quando o namorado usa alguma roupa apertanda, tipo uma camiseta que marques seus músculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Gaara ama quando o namorado usa alguma roupa apertanda, tipo uma camiseta que marques seus músculos.

• Gaara gosta de marca o pescoço do namorado, e quer que o namorado também o marque.

• Será um pouco tímido no começo, mas depois que o prazer o dominar não vai se importa de gemer como uma verdadeira vadia.

• Tudo será novo para ele, então M/n na primeira vez terá que ir com calma.

• Ama da um boquete para o namorado, ( pois secretamente ama o gosto do sêmen dele ).

• Quanto mais fundo e forte você for, mais ele irá gostar.

• a posição de Gaara favorita, será uma que possa sentar no membro do namorado, ou a famosa 69.

• Gaara não e do tipo provocando, e bem raro de acontecer. Mas caso aconteça, ele sabe bem enlouquecer o marido.

• Um segredo, e que Gaara tem um fetiche, de fode com o namorado na sala do kazekage. Mas tem muita vergonha pra contar ao namorado isso.

• Depois de cada foda, Gaara irá dormir muito, então tudo que fizer depois da foda será com sonolência. Até deitar ele e seu namorado na cama, e ele dormir serenamente.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼𝙉𝙄𝙈𝙀 𝙓 ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳ★Onde histórias criam vida. Descubra agora